Banco estatal russo envia código aos clientes: "Mate judeus"
E te farei voltar, e far-te-ei subir do extremo norte, e te trarei aos montes de Israel.
Ezequiel 39:2
Agência Sberbank em Subotica, Sérvia. O Sberbank é uma empresa estatal de serviços bancários e financeiros da Rússia, com sede em Moscovo.
Na semana passada, um ex-consultor de Moscovo divulgou um código com a mensagem 'Mate judeus' enviado aos clientes pelo banco russo Sberbank - ver Jewish.ru.
Artem Chapaev twittou uma captura de ecrã da senha que recebeu como mensagem de texto para telefone, vinda do Sberbank.
O código estava no idioma russo, mas as letras do alfabeto inglês eram compostas por: "CRYVKILLJEWS".
Enquanto o seu tweet circulava nas redes sociais, o Sberbank, que pertence ao Banco Central da Rússia, alegou que a imagem havia sido adulterada.
Mas, de acordo com o Jewish.ru, o Sberbank rapidamente voltou atrás, admitindo que a imagem no tweet era realmente autêntica.
O serviço de imprensa do Sberbank alegou que o código enviado ao cliente via SMS é um conjunto gerado de caracteres aleatórios. “O mecanismo para gerar um número tão grande de combinações únicas de caracteres é executado automaticamente pelo sistema e não envolve a participação dos funcionários. Pedimos desculpas e em breve revisaremos o processo de geração de um código de participante”, pode ler-se numa declaração de uma instituição de crédito.
Traduzido e condensado de:
Exactamente, Sberbank! Os pogroms e o Holocausto, ambos executados com zelo em terras do Leste da Europa, também foram aleatórios. Olhem para esta aleatoriedade:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.