sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Preto de Carvão e as Sete Gigantas




Se não fosse para chorar era para rir. Agora a Branca de Neve também é "racista"

Nas palavras imortais de André Ventura, "ou nós damos cabo disto, ou isto vai dar cabo de nós". Por "isto" entenda-se o Marxismo Cultural, que odeia tudo o que faz parte da nossa Sociedade, da nossa Cultura, da nossa Tradição, dos nossos Valores, da nossa Civilização, dos nossos mais inocentes hábitos. 

A essas pessoas com uma visão doentia do mundo, cheias de ódio a tudo e todos, não ocorre irem comprar uns óculos para passarem a ver bem! Não! Eles optam por deformar a realidade de modo a que esta lhes pareça mais tolerável!

Mas como o problema é deles e não da realidade, não descansarão até destruírem tudo. Quando formos um Paraíso daqueles que eles idolatram (Coreia do Norte, Irão, etc.), aí sim, estarão felizes. 

Podemos testemunhá-lo, por exemplo, nos Estados Unidos, após a eleição ROUBADA para Biden. Podemos testemunhá-lo, por exemplo, no Canadá, onde o voto popular entronou um tiranete que afirma "compreender" a dessacralização e os ataques contra igrejas, mas impõe aos cidadãos uma ditadura sanitária.



Nós, conservadores, não temos absolutamente nenhum problema com Brancas de Neve Negras, com cores de pele, credos, orientações sexuais. Para nós as pessoas valem pelo seu carácter. Foi o Partido Democrata que criou e apoia até hoje (vide Joe Biden) o KKK. Foi o Partido Republicano que aboliu as leis segregacionistas. Falamos dos EUA porque é de lá que vem mais esta taradice.
Branca de Neve Negra? Por nós, excelente! O problema é que isto não pára nunca. Depois de terem a Branca de Neve Negra, quererão que ela seja lésbica. Depois quererão que os ex-anões sejam panssexuais e que o Príncipe Encantado seja jacobino e transsexual. 
Nunca pára! E estas aberrações não se ficam pelos desenhos animados. Neste momento, temos a Ideologia de Género, a Teoria Crítica Racial, o Ambientalismo da Greta (ou da Treta), e mais um comboio de aberrações, a serem injectadas nos cérebros das nossas crianças. O resultado não está a ser brilhante. Vai desde mudanças de sexo precoces e precipitadas até crises de pânico e depressões "porque o mundo vai acabar devido ao aquecimento global". Passando pela militância de extrema-esquerda escolarmente induzida.

Serve a presente postagem (que fica na nossa secção MARXISMO CULTURAL) também para dar mais uma força ao canal do Gonçalo Sousa, que tem  todas as condições para altos voos na Política. Se o deixarem, pois (tal como sempre dissemos) a hegemonia e a lavagem cerebral esquerdista penetram na população portuguesa com uma facilidade desconcertante e ameaçam fazer do nosso país uma Venezuela europeia.

O tempo já não vai de blogues, ao que parece. Agora vai de podcasts (é assim que se diz?). Se ainda não são, tornem-se clientes do Gonçalo, um dos Youtubers conservadores que mais admiramos (e em quem nunca divisámos os laivos de antissemitismo que infelizmente afectam alguns outros).

E cultivem-se, para não ficarem como a Isabel Moreira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.