Já tínhamos falado deste caso aqui:
Mas este vídeo é mais completo e mostra em maior detalhe como a ideologia de género e o marxismo cultural em geral conseguem enlouquecer as pessoas.
Para pessoas mais superficiais ou distraídas, sublinhamos que casos como este não são casos isolados de malucos; isto são as consequências da engenharia social da Esquerda moderna, que visa a destruição de todos os valores da Civilização.
Estas duas pobres criaturas (ambas "mudaram de sexo", uma era homem e outra era mulher) não se tornaram assim por acaso. Isto é fruto de uma doutrinação sistemática que passa pelo infantário e pela escola, pelos media, pela Lei, pelos políticos, pelo entretenimento, por todos os sectores-chave que a Esquerda domina e usa para fazer lavagem cerebral de massas.
Então aqui está:
O "homem" que era mulher, engravidou. E a "mulher" que era homem está muito "admirada" por não conseguir produzir leite para a criança:
Nos tempos que correm, dizer que o gajo que quer dar de mamar um bebé é um idiota, é considerado "transfóbico", e pode dar cadeia!
Repetimos:
"Incapaz de chegar ao poder pelo voto ou pelas armas, a extrema-esquerda leva a cabo desde há décadas um trabalho de destruição do senso-comum e das bases da Sociedade normal.
Tudo está mal. Tudo é capitalismo e machismo e homofobia e racismo e o diabo a sete!
Tudo o que é normal e evidente tem de ser questionado, combatido e mudado. A noção de que existem dois sexos, por exemplo, é uma das causas de estimação da nova extrema-esquerda enlouquecida, que considera que Homem e Mulher são invenções do "capitalismo" e do "patriarcado" e que na verdade existem dezenas de "géneros". (É que na Bíblia estão lá os arquétipos Adão e Eva, e, como tal, há que demolir essa bizarra ideia judaico-cristã).
As coisas começam nas escolas, junto das crianças (para citarmos apenas os dois posts anteriores):
"Quem quer ser uma drag-queen quando for grande?..."
"Macaco Arco-Íris de Rabo à Mostra com um Pénis Artificial a Abanar" incentiva as crianças a ler
E acabam na mais completa alienação."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.