sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

IDF: o Exército mais humano do mundo

 

Desde a definição de alvos militares precisos até à colocação dos seus soldados em perigo, as Forças de Defesa de Israel (IDF) mostram consistentemente ao mundo como um Exército moral deve agir em combate.

Outro exemplo da gentileza demonstrada pelo IDF é o fornecimento de comida e água aos famintos moradores de Gaza. Enquanto o Hamas desperdiça e rouba a ajuda humanitária que lhe é concedida, os "palestinianos" são deixados a morrer de fome.

Estes estão apenas entre os actos que foram gravados e compartilhados, os inúmeros outros feitos pelos heróis do IDF são algo com que todos podemos aprender.

 

O que os media não lhe vão mostrar:


Eram 2 da manhã e os soldados do IDF notaram alguns movimentos suspeitos no horizonte. Em tempos de guerra, isso geralmente significaria abrir fogo. Mas o IDF, sendo o IDF, esperou e então percebeu que era uma criança, uma menina de 4 anos.

Ela andava sem rumo, sem sapatos e com vários ferimentos.

Os soldados levaram-na ao médico de campo, trataram dos seus ferimentos e ajudaram-na de todas as maneiras que puderam.

Depois de a tratarem, levaram-na para o corredor humanitário para tentarem localizar a sua família e cuidar dela.

Acontece que a criança foi enviada pelo Hamas ao coração de uma zona de guerra para ver se os soldados israelitas estavam de pé e alerta.

A crueldade deles não tem limites.

Porque é que você não vê esta história na Imprensa? Boa pergunta.

Se alguma vez houve uma história que ilustrasse a natureza infinitamente selvagem do Hamas e a natureza profundamente compassiva das Forças de Defesa de Israel, é esta. 🇮🇱 🇮🇱❤️💪 

O Hamas ODEIA este vídeo. Soldados israelitas do IDF dando água aos cidadãos de Gaza:



Via:


Resolvemos traduzir e postar este artigo do United With Israel. Há muito, mas muito mais exemplos do modo como Israel age em combate. 
Pessoalmente, somos da opinião de que Israel exagera. Muitas vidas se perderam, nesta e em outras guerras, para salvar pessoas que na primeira oportunidade não hesitarão em matar judeus.

O Hamas, a população de Gaza e os muçulmanos em geral, não têm tantas contemplações para com a sua prória gente - começando pelas crianças.

 

NÃO! Eles NÃO amam os filhos!

Crianças de 10 anos participaram no ataque terrorista do Hamas em 7 de Outubro

“Civis Inocentes?” Toda a Gaza participou e celebrou os indescritíveis crimes de guerra contra os judeus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.