Resultados da sondagem estão em: 64% dos democratas de New Hampshire preferem o Fim do Mundo à reeleição de Trump
Zacarias 2:12
Uma sondagem do UMass Lowell Center for Public Opinion perguntou aos democratas do New Hampshire e aos eleitores independentes o que é que eles preferiam: a reeleição de Donald Trump em 2020 ou um gigantesco meteoro que acabasse com toda a vida no planeta Terra? Surpreendentemente, 64% dos democratas e 49% dos independentes responderam que preferem o Apocalipse.
Para que não se presuma que eram pessoas excepcionalmente ignorantes, que não entenderam as implicações de um meteoro que acabasse com a vida toda na Terra, a sondagem descobriu que 58% dos entrevistados com um curso superior preferiam ver uma enorme rocha descendo sobre eles, a ver Trump regressar ao Salão Oval. 66% dos sem instrução escolheram a rocha ardente caída do alto em vez do republicano na Casa Branca.
As mulheres, às vezes mal identificadas como o género mais gentil, escolhem o meteoro 68% das vezes, contra 53% dos homens. 49% das pessoas com renda de 100.000 dólares ou mais, acham que a vida não merece ser vivida numa América governada por Trump, e 69% das pessoas que ganham menos de 50.000 por ano também optam por acabar com o Mundo.
Enquanto 54% das pessoas entre 18 e 44 anos escolheram a morte, 65% da população com mais de 45 anos prefere continuar a viver.
Talvez o aspecto mais significativo da sondagem tenha sido que muito mais esquerdistas (59%) escolheram um fim de fogo para a Humanidade, do que conservadores (28%).
Note-se que 80% dos entrevistados consideram-se bem qualificados para participar na política. 92% consideraram que o país estava no "caminho errado".
É interessante notar que 42% da mesma multidão aposta em Joe Biden como o candidato com maior probabilidade de evitar o ataque de meteoros e derrotar Donald Trump, embora apenas 22% tenham dito que votariam nele. 23% disseram que votariam em Bernie Sanders.
A sondagem resulta de uma pesquisa online com 400 prováveis eleitores primários, nos últimos dias de Janeiro.
COMENTÁRIO
NESTE VÍDEO PODEMOS VER, POR EXEMPLO, A LÍDER DEMOCRATA MAXINE WATERS A INCITAR À VIOLÊNCIA SOBRE OS APOIANTES DE TRUMP E UM SATÂNICO ESQUERDISTA A PONTAPEAR UMA PESSOA NA CABEÇA POR ESTA NÃO SER A FAVOR DO ABORTO. O EXÉRCITO BLOQUISTA COMEÇOU A DENUNCIAR O VÍDEO EM MASSA ASSIM QUE O POSTÁMOS. FICA AQUI A CÓPIA:
LEITURA ACONSELHADA
Ver por exemplo AQUI.
Esta postagem fica arquivada na nossa pequena secção DEMÊNCIA GERAL.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.