domingo, 2 de fevereiro de 2020

Deputado grego rasga bandeira turca no Parlamento Europeu

BOM PARA ELE! Deputado grego sob fogo por rasgar uma bandeira da Turquia no Parlamento da UE em Bruxelas 
O ministro dos Negócios Estrangeiros da Turquia exigiu que o Parlamento Europeu tome medidas contra um deputado grego que rasgou uma bandeira turca de papel, chamando-lhe "racista" e "palhaço".


Euractiv TV - O eurodeputado independente Ioannis Lagos disse ao Parlamento que a Turquia é a responsável pelos fluxos migratórios muçulmanos ilegais em massa para a Grécia.
“Temos fluxos de imigrantes ilegais a chegar ao meu país. Aqui temos a bandeira da Turquia”, disse ele, apresentando uma bandeira vermelha de papel com uma estrela branca e um crescente. “O que podemos fazer com esta bandeira? Podemos rasgá-la" - disse Lagos, antes de a deitar fora.





É claro que a Imprensa estatal turca (TRT) concentrou-se na indignação contra o que ele fez, ignorando tudo o que ele disse.
A bandeira é considerada sagrada para muitos turcos. O ministro dos Negócios Estrangeiros de Ankara, Mevlüt Çavuşoğlu, criticou o comportamento "racista" do Parlamento Europeu no Twitter. “As crianças mimadas e racistas da Europa devem conhecer o seu lugar. A Europa deve acabar com o racismo e a animosidade contra o Islão”, afirmou.
Atenas também denunciou as acções "inaceitáveis" do eurodeputado. "A Grécia condena da maneira mais categórica qualquer acto que ofenda um símbolo nacional, neste caso o símbolo nacional da Turquia", disse o Ministério dos Negócios Estrangeiros da Grécia.
"As acções inaceitáveis ​​dos representantes do neo-nazismo estão fora da tradição grega e europeia", acrescentou.

Via:
https://barenakedislam.com/2020/01/31/good-for-him-greek-official-under-fire-for-tearing-up-a-turkish-flag-in-the-eu-parliament-in-brussels/

COMENTÁRIO

O senhor Erdogan, um ditador genocida da pior espécie, está desde há anos a inundar a Europa de colonos muçulmanos. Por ser muçulmano, está acima de qualquer crítica, ou lá vêm as acusações de "racismo" e "islamofobia".
Não contente com o fluxo constante de "refugiados" que deixa entrar na Europa a partir da Turquia, o senhor Erdogan ameaça a Europa regularmente que abrirá os portões e deixará entrar milhões de uma vez.
Esta ameaça foi em 2016, e a Euronews foi uma das cadeias de TV a divulgá-la:






Já fizemos inúmeras postagens mostrando, com vídeos, como a Turquia e a Líbia (entre outros países islâmicos) inundam a Europa com "migrantes", com a ajuda da extrema-esquerda europeia e da União Europeia:

VÍDEO: A bordo com os "pobres refugiados da Síria"


 Janeiro 2020 (44)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.