Depois da apresentação do Plano de Paz de Trump - e como acontece a cada oferta de um Estado independente para os INVASORES árabes em Israel - a violência aumentou exponencialmente.
A perspectiva da paz, e de um modo de vida que não seja o terrorismo, assusta as lideranças políticas e religiosas árabes, que incitam as massas a matar (ainda mais) judeus. Afinal, os líderes islâmicos vivem do terrorismo. E como vivem bem! São bilionários!
Também se têm multiplicado as casos de israelitas que sobrevivem milagrosamente aos ataques terroristas. Tantos casos que nos seria impossível relatá-los a todos. Noutro dia contámos aqui este:
Soldado israelita ileso após bomba explodir sob os seus pés
Um cocktail molotov explode sobre um soldado do IDF
Milagre com o IDF em Hebron: soldado sai ileso de ataque com bomba incendiária
Quando você andares pelo fogo, não serás queimado; A chama não te queimará.Isaías 43: 2
Uma imagem viralizada nos meios de comunicação social árabes mostra um soldado israelita apanhado por um cocktail molotov atirado contra ele por um terrorista árabe em Hebron. A bomba fez com que as suas roupas pegassem fogo.
Milagrosamente, o soldado sobreviveu ao ataque sem um arranhão.
Hebron tem sido um ponto de inflamação da violência "palestina" nos últimos tempos. Mais importante, não é a primeira vez que o que só pode ser descrito como um 'milagre' salvou a vida de um judeu na antiga cidade em 2020.
O Breaking Israel News informou sobre um evento ocorrido há pouco mais de uma semana, um civil israelita evitou a provável morte após a faca do terrorista árabe que tentava apunhalá-lo se ter partido. Este incidente não apenas interrompeu a ameaça à vida da vítima, mas também impediu o terrorista de matar outros civis judeus que estavam com ela nas proximidades.
A imagem do cocktail molotov também foi compartilhada pela estrela do rap israelita e activista de direita Hatzel (A Sombra):
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.