sábado, 8 de fevereiro de 2020

Soldado israelita ileso após bomba explodir sob os seus pés

Os ataques contra civis e soldados israelitas (cocktails molotov, esfaqueamentos, tiros, bombas, balões-bomba, atropelamentos, apedrejamentos, blocos de pedra deixados cair do alto dos prédios) multiplicaram-se desde o início do Plano de Paz de Trump:


Inacreditavelmente, ainda não morreu ninguém. Os milagres sucedem-se. Um ao acaso:
Milagre: soldado israelita emerge ileso depois de uma bomba explodir sob os seus pés
Por David Sidman, 4 de Fevereiro de 2020
Quando andares pelo fogo, não serás queimado; Não haverá fogo em ti.
Isaías 43: 2 


Uma bomba que foi lançada com precisão sobre um polícia de fronteiras israelita detonou entre as suas pernas. Mas no que pode ser descrito como nada menos que um milagre, a bomba explode sob os seus pés, mas ele afasta-se completamente ileso. O vídeo foi divulgado no sábado. 
Estas bombas são dispositivos explosivos improvisados (IED), que usam uma secção de tubo hermeticamente fechada que é então preenchida com material explosivo. A contenção fornecida pelo tubo permite que sejam usados explosivos simples para criar uma explosão relativamente grande. Isso ocorre devido à contenção que causa maior pressão e a fragmentação do próprio tubo e produz estilhaços potencialmente letais.
Os IEDs dessa natureza são comummente usados durante o confronto entre tropas das Forças de Defesa de Israel  e terroristas árabes na Judeia e Samaria.
Na segunda-feira, o Breaking Israel News noticiou outro milagre, no qual um militar israelita foi envolvida por um cocktail molotov, mas escapou do incidente completamente incólume.


https://www.breakingisraelnews.com/144528/miracle-israeli-soldier-emerges-without-a-scratch-after-pipe-bomb-explodes-under-his-feet-watch/?utm_source=ActiveCampaign&utm_medium=email&utm_content=Why+America+Might+Want+to+Prepare+for+Devastating+Natural+Disaster+Following+Trump+s+Peace+Deal+and+Today+s+Top+Stories&utm_campaign=BIN+-+AM+-+FEBRUARY+4%2C+2020


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.