Apesar de ter praticamente toda a Imprensa na mão, apesar de exercer uma censura fascista na Internet, a aliança da extrema-esquerda globalista e do islamismo não consegue travar Trump:
Cientista político prevê vitória esmagadora de Trump
Argumentos contra Trump e a favor de Biden:
1 - Os media não gostam de Trump. As sondagens mostram que Biden vai à frente, e... é tudo.
Nota do Tradutor: os jornaleiros, essa classe moribunda de aldrabões profissionais, não gostarem de alguma coisa é sempre bom sinal! E nas eleições anteriores as sondagens também indicavam que Trump iria ser pulverizado por Hillary.
Joe Biden está senil: neste vídeo ele proclama: "Só podemos reeleger Donald Trump".
Nota do Tradutor: deve ter sido a única verdade que ele disse na vida.
Argumentos a favor da reeleição de Trump:
- Nota do Tradutor: se Joe Biden fosse de direita, não teria chegado sequer a apresentar-se a eleições e estaria a braços com processos judiciais, pois ele é um predador sexual com uma longa carreira:
1 - Há desfiles de apoiantes de Trump em todos os Estados.
2 - Quando as pessoas vêem vídeos de desordeiros nos bairros comerciais das grandes cidades, destruindo lojas, saqueando e fugindo com televisores aos ombros, caixas de bebidas e ténis caríssimos, dizem para si mesmas : "Não gosto de Trump, mas gosto menos ainda do que está a passar-se, e vou votar nele", porque a estratégia de Trump, que consiste em se apresentar como o Presidente da "lei e da ordem" e enfrentar os manifestantes, é uma estratégia vencedora.
3 - As cidades estão em chamas. Como Trump representa a lei e a ordem, os democratas são responsabilizados.
4 - Quer Trump deixe a situação em cidades cheias de distúrbios degradar-se, ou traga a ordem de volta, ele vence: se a situação piorar ainda mais, mais democratas moderados votarão nele; se ele trouxer a ordem de volta, ele será reconhecido como o mais capaz de garantir a segurança dos americanos.
5 - Êxodo em massa de habitantes das grandes cidades (que são democratas) e dos Estados governados pelo Partido Democrata, devido a motins, fechos de empresas, pessoas sem-abrigo abandonadas à própria sorte nas ruas: muitos são votos republicanos em potencial.
6 - Joe Biden enlouqueceu, está a dizer coisas estranhas.
7 - Durante a convenção democrata não houve uma palavra para denunciar os distúrbios e saques, muito menos os Antifas, confirmando perante a opinião pública de que eles são próximos do Partido Democrata.
8 - Os comícios políticos de Trump atraem milhares de pessoas. Os de Biden: dezenas.
9 - Biden não faz campanha, não sai da sua cave. Trump está em toda parte.
Nota do Tradutor: atenção, mentígrafos! Nós não queremos dizer que Trump tenha o dom da ubiquidade. É em sentido figurado.
"JÁ SOU PRESIDENTE?"
10 - Trump tem 85 milhões de seguidores no Twitter. Biden: 8 milhões. Os tweets de Trump são corrosivos, os de Biden são depressivos.
11 - Biden é cada vez mais identificado como próximo de extrema-esquerdistas como Bernie Sanders, a quem ele contratou como conselheiro, e de Alexandria Occasio-Cortez.
12 - Trump ganhou sua aposta no emprego - o mais baixo de sempre para as minorias, e a sua luta contra a China, vista como a causa de deslocações, fecho de indústrias e desemprego.
13 - Biden não consegue falar sem um teleponto e, após alguns minutos, as suas frases são inconsistentes.
14 - Os americanos querem voltar a trabalhar, abrir os seus negócios e reconquistar uma vida social. Trump está a levar o país nessa direcção, tal como todos os Estados republicanos. Biden defende o fecho total, como a maioria dos Estados democratas.
15 - A esmagadora maioria dos americanos opõe-se à imigração sem fronteiras, Biden e os democratas querem abrir as fronteiras.
Nota do Tradutor: o facto de Biden ter sido cúmplice do islamista queniano OBAMA deveria chegar para estar preso (juntamente com Hillary e Kerry) em vez de a concorrer a eleições.
16 - A violência fez explodir as vendas de armas em mais de 400%, e o público geralmente associa os democratas à sua proibição ou restrição severa.
17 - Trump obteve 8% dos votos negros em 2016. Rasmussen diz que terá 30% dos eleitores negros do seu lado em 2020. Só esse número já garante a vitória em 2020.
18 - Ninguém ficou entusiasmado com a candidatura de Joe Biden. Ninguém ficou entusiasmado com a sua vitória nas primárias - contra perdedores e pessoas menos que brilhantes. Mas agora que ele está a mostar que está senil ... Vou deixar-vos imaginar o entusiasmo.
19 - Nunca vê uma única placa de apoio a Biden num jardim - e eu moro em Los Angeles, uma cidade muito do Partido Democrata.
20 - Os americanos votaram há 4 anos num candidato que não fazia parte do establishment, porque consideram o establishment corrupto. E 4 anos depois, os democratas oferecem aos eleitores um membro super-ultra-oficial do establishment.
21 - As minorias estão cientes do engano que o Partido Democrata lhes inflige há 50
anos.
22 - Antes do coronavírus, Trump fez um excelente trabalho para o país, em todos os níveis (economia, emprego, ISIS, conflitos, Israel, cortes de impostos, liberdades religiosas, juízes conservadores, incluindo dois no Supremo Tribunal), excepto em questões que só interessam aos palhaços das grandes cidades e das universidades (aquecimento global, paridade nas empresas, direitos dos transexuais, etc.)
23 - Ninguém, excepto aqueles que pagam com cheque pela sua salada de quinoa sem glúten e sem produtos químicos sintéticos no Erewhon, em West Hollywood, é cliente de uma ditadura socialista na América.
24 - Ninguém que votou em Trump mudou para Biden. O inverso não é verdade, e 6 presidentes democratas de Minnesota disseram que votarão em Trump para restaurar a ordem.
25 - As sondagens mostram que a esmagadora maioria dos americanos não quer desmantelar a Polícia. Eles querem lei e ordem. Eles apoiam a Polícia. 80% dos eleitores negros discordam do desinvestimento na Polícia.
26 - 83% dos americanos apoiam o presidente Trump, que encerrou o programa de Obama para preencher os subúrbios com habitação social.
• Tiroteios na cidade de Nova Iorque aumentaram 166% no mês passado compartivamente com Agosto de 2019.
• Tiroteios aumentaram 205% depois de a Polícia de Nova Iorque ter sido obrigada a dissolver a sua unidade de crime.
• No acumulado do ano, os tiroteios aumentaram 82,1%, os assassinatos 30,2%, as invasões 43,3% e os roubos de automóveis 58,7% na cidade de Nova Iorque.
• Portland viu um aumento de 380% nos tiroteios desde sempre e até Julho.
• A Polícia de Los Angeles anunciou que os assassinatos aumentaram 250% com os distúrbios em todo o país após a morte de George Floyd, o que significa que os distúrbios matam mais negros do que polícias.
• Tiroteios em Cincinnati aumentaram quase 50% este ano em comparação com o mesmo período de 2019.
• Tiroteios em Buffalo aumentaram 71% em relação ao ano passado.
• Os homicídios em Chicago aumentaram 50% em 2020, 139% apenas em Julho.
• Tiroteios aumentaram 67% na Filadélfia
E todas essas cidades são democratas, algumas há mais de um século, e você acha que não chegará um momento em que as pessoas dirão "já chega"?
Nota do Tradutor:
Nota do Tradutor: temos de corrigir o nosso comentário mais acima, pois Biden também falou verdade em 2014, durante o Mundial do Brasil, quando disse que Cristiano Ronaldo está sempre no chão. Até lhe chamou Homem-Atum.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.