terça-feira, 18 de abril de 2023

Criando a próxima geração de terroristas em Jenin

    DE PARTIR O CORAÇÃO 

Onde estarão essas crianças orgulhosas e inocentes, treinadas pela Jihad Islâmica Palestina daqui a 10 anos?

Pode ver com muito melhor qualidade neste site:

 

Jamais existiu uma Palestina árabe. O micro-Estado de Israel deu de mão 2/3 do seu território histórico (que muçulmanos e cristãos acreditam lhes foi dado pelo Criador) aos invasores árabes. Em nome da Paz.

Quando as pessoas apoiam a "causa palestina", estão apoiar as reivindicações genocidas da ideologia islâmica, que exterminou povos inteiros para se apossar de terras que são hoje ditaduras islamistas como a Tunísia, o Líbano, a Argélia, o Iémen, o Irão, o Paquistão, o Afeganistão, o Iraque, a Indonésia, o Brunei... um total de 56 Estados oficialmente muçulmanos. Todos forjados a ferro e figo sobre o sangue de milhões de inocentes.

Quando as pessoas apoiam organizações terroristas como a "Autoridade Palestina", a Fatah, o Hamas, a FPLP, o Hezbollah, ou a Jihad Islâmica Palestina, estão a enviar crianças como estas para a morte, pois o que o futuro lhes reserva é serem mandadas explodir-se, pelos cobardes que as treinam, para se tornarem Mártires do Islão.

Quando as pessoas apoiam a invenção islamo-soviética da "Palestina árabe", estão apenas a continuar a tradição de ódio que passou pelos massacres de judeus por Maomé e seus sucessores, pelas fogueiras da Inquisição, pelos pogroms soviéticos, pelo Holocausto Nazi e por tantas outras tragédias causadas por mais de 3500 anos de antissemitismo.

 

A grande mancha verde são os países árabes; a pintinha encarnada é Israel: 


Os árabes queixam-se de que Israel está a "ocupar a terra deles. 

Para quê procurar saber a verdade histórica, quando o que se procura é apenas pretexto para o ódio mais antigo do Mundo?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.