terça-feira, 11 de abril de 2023

Suíça proíbe as vacinas COVID

 

Suíça proíbe as vacinas COVID, proteína Spike mata células cerebrais, actualizações AAPS, Twitter em guerra com Substack.

POR: Robert W Malone MD, MS, 8 de Abril de 2023:

"A Suíça, uma nação não alinhada (não OTAN, UE ou BRICS) e é geralmente considerada o centro global da indústria farmacêutica. O governo da Suíça assumiu esta posição num claro reconhecimento de que a análise científica objectiva da relação risco/benefício das “vacinas” COVID-19 não justifica a “vacinação”. 

A posição suíça é que os médicos podem prescrever, mas terão de arcar com o risco da responsabilidade no caso de eventos adversos – posição exactamente oposta à posição do do Departamento de Saúde dos Estados Unidos. 

Fica claro que esta questão foi politizada nos EUA e que a objectividade das decisões do Departamento de Saúde foi comprometida. 

Esta decisão é baseada em parte na ampla imunidade natural que se desenvolveu na Suíça, algo que foi negado por muito tempo pelo governo dos EUA, Imprensa corporativa dos EUA e empresas de tecnologia da informação (redes sociais) dos EUA e suas ONGs substitutas."

 

- Pode ler o artigo completo no GELLER REPORT 

 

A VERDADE está aí: 

- Quando estalou a histeria covidiana, o importante para os media e para a Esquerda era usar tudo contra Trump e Bolsonaro.  Instrumentalizaram a "pandemia" e não se ralaram com as consequências.

- A cada posição tomada por Trump e Bolsonaro sobre a "pandemia", as Forças das Trevas tomavam a decisão oposta e culpavam Trump e Bolsonaro por cada uma das mortes - regra geral erradamente atribuidas ao Covid.

 - Alguns governos cederam simplesmente à pressão da Organização Mundial de Saúde (nas mãos da China via o seu lacaio Tedros Avanon) e não quiseram correr o risco de incorrer na ira da Toda-Poderosa Esquerda. Foi o caso de Israel, com Netanyahu a decretar o lockdown e a vacinação. Foi o caso de Portugal e de todas as cenas tristes de Marta Temido e seus asseclas.

 

Na Televisão, era a caça ao não-vacinado: 

- Quem vai agora pedir desculpas ao Doutor Robert Malone, ao Juíz Fonseca e Castro e a todos os que levaram com o rótulo de "negacionistas"?  

- Quem vai agora pedir responsabilidades aos Paulos Portas da vida, promovidos a pitonisas da Nova Religião Covidiana?  

- Quem vai agora assumir a responsabilidade pelas mortes e efeitos secundários graves das "vacinas"? 

- Quem vai assumir a responsabilidade pela destruição da Economia (e consequentemente da classe média), pelos filhos retirados aos pais, pela operação de terror desencadeada sobre milhões e milhões de pessoas? 

- 
Este post fica na nossa secção CORONAVIRUS. 

Sem termos qualquer tipo de ganho financeiro ou análogo, simplesmente por amor à VERDADE, muito trabalhámos para advertir os nossos leitores e amigos desta patranha global(ista). Temos tido postagens retiradas, somos alvo de difamação, de shadowbanning e de sabotagem.

E no entanto: 

COVID 19: "Negacionistas" tinham razão em TUDO!


O jornaleiro amestrado começa por obrigar a menina a dizer que a vacina não custou nada e que gostou muito dos livros e dos ilusionistas. Ante as reticências da criança, ele remata: "Já tomaste a vacina e isso é que é importante!":

 
Depois o jornaleiro entrevistou a mãe, que afirmou que foi vacinar a menina a conselho do pediatra. Vários pais não deixaram de dizer que levaram os filhos a ser injectados, porque "acreditam na Ciência".

Israel: População protesta contra a vacina Covid, passaporte sanitário e outras "covidices" (VÍDEO)

Tedros Adhanom: "Há países que estão a MATAR AS CRIANÇAS com a injecção Covid" (VÍDEOS)

Médicos revelam: Estudos sobre os efeitos secundários da vacinação Covid em crianças CENSURADOS

Lavagem cerebral às crianças, na escola:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.