segunda-feira, 10 de abril de 2023

Discurso emocionado do pai de Maia e Rina

 

Os media do Sistema dizem que Lucy (à esquerda), Maia e Rina Dee foram "alegadamente" alvejadas à queima-roupa.

“Como vou explicar à minha esposa Lucy o que aconteceu com os seus dois presentes preciosos quando ela acordar do coma?”, perguntou Leo Dee enquanto elogiava as suas filhas.

Não foi necessário. Durante o funeral, Lucy morria no hospital, dos ferimentos provocados pelos terroristas.

 


Ainda o Ramadão vai no adro e vamos já com 1071 mortos. Para o mundo, os judeus é que são os maus.

 

O mês de Ramdão é "um mês de jihad e de conquista". 
Israel está por estes dias a ser atacado com mísseis a partir de Gaza, da Síria e do Líbano. Mas também a partir de dentro, com mais intensidade, nestes dias de Ramadão e de Semana Santa para os judeus. 
Após a Guerra da Independência, em que Israel venceu toda a coligação árabe com um exército de pés descalços, os judeus que viviam nos países árabes (cerca de 1 milhão) foram chacinados ou tiveram que fugir. 

Israel não expulsou os seus invasores árabes. Após a guerra, depois de os colonos maometanos terem fugido para permitirem à Liga Árabe "atirar os judeus todos ao mar", Israel chamou-os de volta para um "convívio pacífico". 

O resultado está à vista: 2 milhões de árabes hostis, apoiantes do terrorismo, que diariamente matam judeus, com o apoio - financeiro, militar, de espionagem e moral - do mundo islâmico, da esquerda global, dos media, dos nazis, dos países ocidentais (que veriam com bons olhos Israel apagado do mapa) e de sectores religiosos que ambicionam o controle de Jerusalém.

 

A INDÚSTRIA GLOBAL DO ANTISSEMITISMO


AS MENTIRAS EM QUE TANTOS GOSTAM DE ACREDITAR


OS FACTOS QUE TANTOS SE COMPRAZEM EM IGNORAR, EM FAVOR DA NARRATIVA ANTISSEMITA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.