terça-feira, 30 de maio de 2023

David Gilmour denuncia Roger Waters como antissemita (e não só)

Nazi Roger Waters profana memória de Anne Frank

Público zomba de Roger Waters


Nick Mason e David Gilmour, baterista e guitarrista da icónica banda que o nazi Waters destruiu.

 

David Gilmour, dos Pink Floyd, chama antissemita a ex-companheiro de banda Roger Waters

Roger Waters deu uma entrevista na qual repetiu a sua comparação entre Israel e a Alemanha nazi.

Os Pink Floyd separaram-se há muitos anos, e as relações entre os ex-membros da banda, especialmente o vocalista Roger Waters e o guitarrista David Gilmour, provavelmente não levarão a um reencontro tão cedo.

A relação entre Waters e Gilmour piorou ainda mais no contexto da guerra entre a Rússia e a Ucrânia, devido ao apoio de Waters à Rússia e ao presidente russo, Vladimir Putin.

A última desavença entre os dois aconteceu como resultado de um tweet de Polly Samson, esposa de Gilmour, que se dirigiu a Waters no Twitter e escreveu: 

"És antissemita até ao mais recôndito do teu ser podre. Também és um apologista de Putin e um impostor, mentiroso, ladrão, hipócrita, fugitivo aos impostos, utilizador de play-back, misógino, doente de inveja e megalomaníaco. Chega de parvoíces."

Gilmour compartilhou o tweet da sua esposa e escreveu: "cada palavra comprovadamente verdadeira".

Waters reagiu ao ataque no Twitter, escrevendo que "está ciente dos comentários incendiários e extremamente imprecisos feitos sobre ele no Twitter por Polly Samson, que ele refuta inteiramente. Ele está actualmente a receber conselhos sobre a sua posição".

Waters redobra retórica anti-Israel

O ataque de Samson/Gilmour a Waters vem como resultado de uma entrevista ao Berliner Zeitung, na qual Waters expressou apoio a Putin e reagiu quando o entrevistador classificou o presidente russo como "gangster", chamando a mesma coisa ao presidente dos EUA, Joe Biden, por este fornecer armas à Ucrânia.

Mais tarde na entrevista, Waters foi questionado sobre Israel e repetiu a sua comparação entre Israel e a Alemanha nazi. Ele então foi questionado sobre as tentativas alemãs de impedi-lo de se apresentar no país por causa da sua posição em relação a Israel. A isso, ele respondeu que "os activistas de lobby em Israel exigem isso. É uma idiotice".



Experimente dar uma vista de olhos no tipo de seguidores das ideias do nazi Waters. No Facebook e no Twitter, só comunistas, anarquistas, nazis e islamistas apoiam este lamentável suíno.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.