quarta-feira, 17 de maio de 2023

Como não gostar de Rudy Giuliani?

Rudy Giuliani e Noelle Dunphy

Para além de ter sido um presidente da câmara-superstar, que limpou o crime na cidade de Nova Iorque, é um velhote teso, gosta de copos e tem graça até nas suas tiradas antissemitas:


Num processo de agressão sexual de 10 milhões de dólares contra o ex-presidente do município de Nova Iorque, Rudy Giuliani, por uma ex-associada, Noelle Dunphy, alega-se que ele fazia “discursos regados a álcool que incluíam comentários sexistas e racistas”.

Num desses discursos, Giuliani supostamente disse: 
Os judeus querem celebrar a maldita Páscoa deles, gaita, gaita. Superem essa coisa da Páscoa. Foi há 3.000 anos. O Mar Vermelho abriu-se. Grande coisa. Não é a primeira vez que isso acontece.”

O processo afirma que os comentários foram gravados. Dunphy também afirmou que Giuliani comentou sobre (...) sobre homens judeus, "implicando que os seus pénis eram inferiores devido à 'seleção natural'". (...)

ISRAEL 365 NEWS 

Noelle Dunphy, 43, alegou que Rudy Giuliani, 78, a contratou em Janeiro de 2019 para o ajudar no 'desenvolvimento de negócios', com um salário de 1 milhão por ano.

Dunphy afirmou na reclamação de 70 páginas que Rudy Giuliani nunca pagou o salário que prometeu.

Dunphy e Giuliani aparentemente tiveram um “relacionamento romântico”.

Primeira declaração de Giuliani sobre o processo:

“Namorei Noelle por aproximadamente 2 meses no início de 2019. Descobri que ela foi expulsa de vários hotéis de luxo por suspeita de prostituição. 
Também descobri que ela enganou homens idosos alegando estupro. Eu terminei com ela e ela continuou a andar atrás de mim. Abordou-me em vários eventos e pediu-me para tirar fotos.

Ela nunca foi minha empregada. Ela gravou-me ilegalmente e entrou ilegalmente no meu e-mail. 
– Rudy Giuliani

THE GATEWAY PUNDIT 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.