Desta vez, Israel, graças a Deus, tem um governo de Direita, que não obrigou os seus cidadãos a estarem 15 dias a viver nos subterrâneos anti-bomba até agir.
É claro que todo e qualquer outro país do mundo pulverizaria os jihadistas, mas Israel tem o planeta inteiro contra si (com excepção das Filipinas, Guatemala e pouco mais).
E como se não bastasse, Israel tem uma extrema-esquerda interna suicida, que ama os terroristas e odeia Israel - daí as manifestações a que vimos assistindo desde há meses - porque esses BANDALHOS TRAIDORES recusam aceitar o resultados das eleições, mesmo sabendo que foram absolutamente claros! Esquerdalha é esquerdalha, em todo o lado!
O IDF atingiu vários alvos da Jihad Islâmica Palestina, incluindo a sede de um chefe terrorista sénior, na Faixa de Gaza, durante a noite na sexta-feira.Além dos locais de lançamento de foguetes e morteiros, a sede operacional do líder sénior Muhammed Abu al-Ata foi destruída. Abu al-Ata fugiu do local antes do ataque e abrigou-se num hospital, usando pacientes como escudos humanos. (Nota do tradutor: ocomportamento típico dos cobardes islamistas).
Abu al-Ata é irmão de Bahaa Abu al-Ata, que foi morto pelo IDF em Novembro de 2019.O quartel-general do agente da Jihad Islâmica Khaled Azzam, um especialista em mísseis do grupo terrorista, também foi destruído no ataque nocturno.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.