domingo, 14 de maio de 2023

IDF ataca quartel-general dos terroristas da Jihad Islâmica em Gaza

Desta vez, Israel, graças a Deus, tem um governo de Direita, que não obrigou os seus cidadãos a estarem  15 dias a viver nos subterrâneos anti-bomba até agir. 
É claro que todo e qualquer outro país do mundo pulverizaria os jihadistas, mas Israel tem o planeta inteiro contra si (com excepção das Filipinas, Guatemala e pouco mais). 
E como se não bastasse, Israel tem uma extrema-esquerda interna suicida, que ama os terroristas e odeia Israel - daí as manifestações a que vimos assistindo desde há meses - porque esses BANDALHOS TRAIDORES recusam aceitar o resultados das eleições, mesmo sabendo que foram absolutamente claros! Esquerdalha é esquerdalha, em todo o lado!

 

O IDF atingiu vários alvos da Jihad Islâmica Palestina, incluindo a sede de um chefe terrorista sénior, na Faixa de Gaza, durante a noite na sexta-feira.

Além dos locais de lançamento de foguetes e morteiros, a sede operacional do líder sénior Muhammed Abu al-Ata foi destruída. Abu al-Ata fugiu do local antes do ataque e abrigou-se num hospital, usando pacientes como escudos humanos. (Nota do tradutor: ocomportamento típico dos cobardes islamistas).
Abu al-Ata é irmão de Bahaa Abu al-Ata, que foi morto pelo IDF em Novembro de 2019.

O quartel-general do agente da Jihad Islâmica Khaled Azzam, um especialista em mísseis do grupo terrorista, também foi destruído no ataque nocturno.


 

Resumo do ataque em curso dos islamistas de Gaza contra Israel

IDF anula ataque aéreo para não atingir crianças árabes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.