quarta-feira, 24 de maio de 2023

O Mapa do Ódio (1)


Esta postagem foca na nossa secção MITOS E FACTOS.

Meninas em Israel, 15 de Maio de 2023. Maomé era louro de olhos azuis (e tinha escravos Negros). Mas Israel não pode existi: porque existem judeus louros de olhos azuis!

 

 

1 . Os judeus, o povo nativo de Israel (até a Bíblia e o Corão o confirmam) chegaram à Europa no ano 70 da Era Comum. Vieram como escravos e permaneceram com estatuto de sub-humanos durante quase dois mil anos.  
Durante esse tempo, para além de serem sistematicamente perseguidos e periodicamente exterminados, os judeus da Dáspora eram mandados regressar à sua terra. Os que ficaram em Israel, sofrim sucessivas invasões, incluindo a invasão islâmica no século VII! 
Já no século XX, Israel reconquistou a sua independência, e os antissemitas do Ocidente ficaram frustrados, sem o bode expiatório do costume para descarregarem as suas frustrações.


Um casamento judeu em Jaffa, 1890

2. Foi então que os soviéticos lançaram a imbecil conspiração de que "os judeus roubaram a 'Palestina'". E a partir daí, o grito de "VÃO PARA A VOSSA TERRA!!!" mudou para "SAIAM DA VOSSA TERRA E DÊEM-NA AOS ÁRABES!!!". 
É particularmente engraçado ver cidadãos de países que detiveram Impérios (todos os países europeus) ou que são ex-colónias (todos os países do continente americano, a Austrália, a Nova Zelândia, a China, a Rússia, etc.) a clamarem que Israel, o primeiro Estado-nação indígena da Era Moderna deve oferecer a sua cidadania ao Império Islâmico, que detém hoje 56 países, TODOS resultantes de invasão e genocídio!!! 
Veja por exemplo o mapa da imensa China e dos imensos territórios que a China invadiu - Tibete, Manchúria, Mongólia e outros menos conhecidos:

Área da China: 9,597 milhões de km²

Área de Israel: 22 145 km²

A China é mais 430 vezes maior que Israel, mas é Israel que é visto como "potência imperialista invasora"!

 

3. Este mapa, que é uma completa invenção, é regularmente martelado na Internet e em órgãos de propagada antessemita como o conhecido Al-Público. Veja quantas mentiras consegue encontrar...

Eles dizem que a área verde era a "Palestina" e que os judeus a foram "roubando". 

Eles não estudam  a História, não têm capacidade de julgamento crítico e não estão interessados na VERDADE.

- CONTINUA -



Um dos poucos vídeos que sobrevivem no Youtube. A CENSURA global antissemita não perdoa!








Israel: 0,4% do Médio Oriente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.