Apesar do perigo para si mesmo, um motorista de caminão árabe-israelita zomba de civis judeus israelitas que correm para se proteger durante um ataque com mísseis disparados de Gaza. (Cortesia Abu Ali Express)
Israel está de novo debaixo de fogo. Os jornalistas rejubilam. Descrevem a estupidamente parcimoniosa resposta de Israel como uma "agressão" unilateral e injustificada. Que acabe depressa a suja, miserável e podre instituição da Velha Imprensa.
Como sempre, os civis israelitas estão a ser fortemente bombardeados, enquanto o mundo, em uníssono, condena antecipadamente qualquer resposta do micro-Estado judeu. Judeu deve ser bombardeado e agradecer ao inimigo!
Neste vídeo, um colono árabe, motorista de camião, faz troça dos judeus que correm para os abrigos anti-bomba. A cultura islâmica é uma cultura de morte. Na perspectiva destes dementes fanáticos, morrer como dano colateral do assassinato de judeus, é melhor do que viver!
Não! As culturas e as religiões e as pessoas não são todas iguais! Há culturas e religiões e pessoas boas e más! Estes demónios são completamente discípulos do Mal.
Alegrai-vos, ó gentes da esquerda, nazis, fanáticos religiosos e islamistas! Israel está a ser atacado! Podeis esquecer tudo o que vos divide e unir-vos na única coisa que vos une - o antissemitismo milenar!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.