É URGENTE proibir o Comunismo!
Coreia do Norte: família com criança de dois anos condenada a prisão perpétua por ser cristã
A família foi condenada em 2009 a prisão perpétua pelas suas práticas religiosas e por ter uma Bíblia. Todo o agregado, incluindo uma criança de dois anos, foi enviada para um campo de prisioneiros.
O grande argumento para não se proibir os partidos comunistas em Portugal (que defendem ao regime de Partido Único, mas concorrem às eleições) é que estes "lutaram contra o 'fascismo'".
Os comunistas combateram o regime anterior, aqui em Portugal, não para nenhuma abertura democrática, mas para instalarem a sua ideologia maldita.
Vimos isso a seguir ao 25 de Abril, com a entrega das Colónias à União Soviética, Cuba e China, e com a tentativa de implantação de uma ditadura socialista-comunista é a mesmísima coisa), que só foi interrompida em 25 de Novembro de 1975, o Dia da Liberdade.
Todos os comunistas defendem acções como as do governo norte-coreano. Proibir o Comunismo é uma questão de senso-comum. Como proibir o Nazismo, o Fascismo, o Islamismo, o Fascismo ou qualquer outra ideologia totalitária e genocida.
«Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade.
Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito.São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana. Devemos respeitar seu direito à vida e à liberdade, como respeitamos o dos cães e das lagartixas, mas não devemos lhes conceder nada mais que isso. E seu direito à vida cessa no instante em que atentam contra a vida alheia. (...)
Quem pode esperar um debate político razoável com pessoas de mentalidade tão deformada, tão manifestamente sociopática?Um comunista honesto, um comunista honrado, um comunista bom, um comunista que por princípio diga a verdade contra o Partido, um comunista que sobreponha aos interesses da sua maldita revolução o direito de seus adversários à vida e à liberdade, um comunista sem ódio insano no coração e ambições megalômanas na cabeça, é uma roda triangular, um elefante com asas, uma pedra que fala, um leão que pia em vez de rugir e só come alface. Não existiu jamais, não existe hoje, não existirá nunca.»
Olavo de Carvalho - A Escória do Mundo
- Este post fica na nossa secção COMUNISMO.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.