quinta-feira, 29 de junho de 2023

Caos: "migrantes" e extrema-esquerdistas ocupam Paris

Não que seja coisa rara, a extrema-esquerda a liderar o pagamento da "dívida histórica" dos europeus para com os jovens refugiaados de guerra nenhuma: 

Aeroporto de Gaulle ocupado: “A França não pertence aos franceses!”

Invasores montaram um acampamento ao estilo Occupy em Paris 'exigindo' moradia gratuita 



Centenas de estrangeiros ilegais (principalmente muçulmanos) montaram um acampamento ao estilo Occupy no Palais Royal em Paris, usando tendas gratuitas fornecidas por uma ONG de extrema-esquerda para protestar contra a recusa do governo francês em fornecer-lhes abrigo gratuito, informou o Le Parisien.

The Gateway Pundit - De acordo com a Utopia 56, uma organização que ajuda pessoas exiladas e pessoas em situação de rua na França, cerca de 450 “estrangeiros ilegais em perigo” ocupam pacificamente a Place du Palais Royal, em frente ao Conselho de Estado, para “quebrar o silêncio do Estado e exigir abrigo imediato”.

O Utopia 56 criticou o governo francês por desconsiderar totalmente os apelos desses ilegais.

“Há 77 dias, mais de 700 jovens que vieram refugiar-se na França sobrevivem no chão, sem água canalizada ou eletricidade, numa escola abandonada no 16º arrondissement de Paris”, informa o comunicado da organização.

Segundo a organização, mais de 20 imigrantes ilegais foram presos enquanto as autoridades esvaziavam as barracas. A evacuação continuou, aumentando as tensões entre a Polícia e os imigrantes ilegais. A polícia utilizou gás lacrimogéneo e conduziu remoções arbitrárias de jovens e voluntários, prendendo mais de trinta pessoas.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.