Vamos lá ver se nos CENSURAM outra vez...
Desta vez os jornaleiros amestrados desrespeitaram a regra que ordena que não se divulgue a religião, a nacionalidade ou a "raça" dos terroristas! Porque o atacante é, alegadamente, cristão. Mas... será mesmo???
"(...) Também é possível que ele seja um muçulmano que afirma ser cristão, de acordo com o dito de Muhammad “Guerra é engano” (Bukhari 4.52.268). Ele pode ter decidido gritar sobre Jesus Cristo durante os esfaqueamentos para confundir as autoridades e a Imprensa e desviar a atenção da jihad islâmica.
Existem outras possibilidades. Alguns muçulmanos que entraram em países europeus nos últimos anos alegaram ser cristãos porque acreditam que isso fortalecerá os seus pedidos de asilo.
Abdelmasih H. também pode ser um convertido ao Cristianismo que mais tarde retornou ao Islão e então teve que fazer algo para compensar seu pecado de apostasia nas grandes escalas de boas e más acções de Alá (Alcorão 21:47).
Um hadith mostra um muçulmano perguntando a Maomé: “Instrua-me sobre uma acção que se iguale à Jihad (em recompensa)”. Muhammad respondeu: "Não encontro tal acto." (Bukhari 4.52.44)
Lembre-se também o caso de Enzo Almeni, que se converteu ao Cristianismo para obter asilo no Reino Unido, depois voltou ao Islamismo e se tornou um homem-bomba da jihad; após o seu ataque, ele foi amplamente divulgado como cristão, sem muita atenção dada ao seu retorno ao Islão."
"A política migratória não vai mudar. Não depois do massacre escolar das crianças de Toulouse ou do massacre no dia da Bastilha em Nice ou no do Bataclan ou da decapitação de Samuel Paty, etc., etc. Há uma doença terrível, uma podridão moral nos centros de poder do Ocidente."
GELLER REPORT
O presidente da região de Auvergne-Rhône-Alpes, Laurent Wauquiez, disse: “Estendo o meu total apoio às vítimas e suas famílias”.
Óptimo, Wauqiez. Mas porque é que puseste essas pessoas em perigo, abrindo a tua região a esses migrantes, sem te informares ou alertares os teus cidadãos sobre o facto de que muitos deles aderiram a uma ideologia que prega o mérito de atacar violentamente aqueles que não o fazem?
NOTA: Só escolhemos abordar este caso precisamente porque os jornaleiros amestrados se fartaram de vincar que o terrorista é "cristão". O caos e o terror que os "refugiados" estão a trazer à Europa e ao Mundo Livre é de tal monta, que a tarefa de o relatar é como secar uma inundação com uma esponja.
Se quer ter uma ideia, os nossos sites preferidos são:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.