terça-feira, 20 de junho de 2023

Gritos de guerra a bordo

 

Andamos a avisar há mais de uma década - nós e tantos outros, que como nós compreendem que a Europa não pode seguir o exemplo de Israel e acreditar que é possível qualquer tipo de convivência pacífica com uma população islâmica. 
Temos sido difamados, ameaçados e perseguidos porque afirmamos uma verdade incontestável: o Islão é tão ou mais pernicioso que o Comunismo e o Nazismo. O Islão é uma ameaça à Civilização, ao Mundo Livre, ao nosso modo de vida, à nossa Cultura judeo-cristã.
Tivemos o AMIGO DE ISRAEL 1.0 censurado durante 6 meses e criámos esta versão 2.0. Retiram-nos os vídeos, sabotam-nos, banem-nos dos motores de busca, apagam-nos posts inteiros, diabolizam-nos e integram-nos nas listas dos alvos a abater.

A retribuição por parte do público a quem gratuitamente, voluntariamente e por puro patriotismo resolvemos servir, arriscando a própria vida, é feita, em boa parte, sob a forma de ódio, porque nos assumimos frontalmente pró-Israel. 

E não se ser antissemita continua a ser muito mal visto na nossa Velha Europa que queimou judeus durante séculos, que gaseou 8 milhões deles durante o Nazismo e outros tantos no auge do Comunismo. 

Os mesmos judeus que, entre outras malfeitorias, ajudaram a fundar a nação mais antiga da Europa - Portugal - e que foram os cérebros por detrás do maior feito da nossa Pátria, os Descobrimentos.

Muita gente já compreendeu o perigo da colonização islâmica, mas o medo fala mais alto - a islamização já vulgarizou, até no nosso Portugal tão pacato, os assassinatos, a violência, o crime, o terrorismo e o  estuproMas quem a deuncia é taxado de "racista". 

Mais um capítulo da saga de invasão e colonização islâmica da Europa. 
A Televisão garante-nos que eles são uns pobrezinhos que fogem da guerra da Síria. No entanto, embora alguns até possam vir da Síria (não se sabe, eles deitam os dcumentos fora e só trazem os smartphones) são quase todos homens jovens, em idade militar, cumprindo o mandamento Corânico de invadir e submeter o infiel. 
Os gritos de guerra não mentem- ALLAHU AKBAR!:



Nas caixas de comentários, obviamente, destila-se antissemitismo. 
"Mandem-nos para Israel!, brada-se. 
Como se Israel não recebesse  já 10 vezes mais "migrantes" que a Europa. 
Como se Israel não tivesse já milhões de invasores muçulmanos hostis que apoiam o Hamas, a Fatah, a Jihad Islâmica, o ISIS a Al-Qaeda, o Boko-Haram, etc., etc.. 
Como se Israel não tivesse também um Supremo Tribunal esquerdalho que ordena a abertura das fronteiras. 
Como se Israel não tivesse também uma esquerdalha idiota e anti-patriótica que assegura que estes "jovens refugiados" não são perigosos!

 

Foto-encenação de "pobres refugiados em alto mar". Como pode ver-se, há pessoas em pé, estão em  1 metro de água!

 

VÍDEO: A bordo com os "pobres refugiados da Síria"

Veja o que os invasores muçulmanos ilegais fazem no trajecto de barco da França para a Grã-Bretanha

Escolhidos a dedo...

Jovem colono muçulmano usa filha como aríete contra guardas gregos

Ajudar os "refugiados" custa 135 VEZES MAIS cá, do que lá!

Polícia turca espanca mulheres e crianças e obriga-as a entrar na Grécia

Viktor Órban: "Esta é uma invasão bem organizada, por homens em idade militar"

APANHADOS! Jornalistas FALSIFICAM fotos e vídeos dos invasores da Turquia

"Terroristas do ISIS são como os Apóstolos de Jesus", diz o Papa Francisco

Papa inaugura monumento aos "imigrante-anjos" na Praça de S. Pedro

ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES 

MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA 

COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES

 

Se ficarmos tolhidos pelo medo, daqui a uns anos as nossas filhas não serão apenas sexualmente assaltadas nos TVDE; serão escravas sexuais dos invasores bárbaros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.