sexta-feira, 23 de junho de 2023

4 pessoas assassinadas em atentado terrorista "palestino" na Judeia e Samaria


Mais um dia, mais judeus massacrados em Israel, mais regozijo internacional e mais solidariedade para com o terrorista abatido. 
TODOS os países do mundo perseguem e eliminam os terroristas. Israel é obrigado a abrigar mais de 2 milhões deles dentro do seu minúsculo território, a alimentá-los, a dar-lhes casa, estudos, assitência médica e todo o tipo de privilégios, de graça, e a "negociar a paz" com eles!!!

Não há dúvida de que "os judeus dominam o mundo"!!!

"A vítima mais jovem, de 17 anos, é Nachman Shmuel Mordoff, da cidade de Ahiya, na região de Binyamin. Os outros três são Elisha Antman, 18, morador de Eli; Harel Masoud, 21, de Yad Binyamin, no centro de Israel; e Ofer Fayerman, 60, de Eli. Todos os quatro estavam a comer num restaurante modesto ao lado de um posto de gasolina quando dois terroristas 'palestinos' começaram a atirar."

 



Além dos mortos, outras 4 pessoas ficaram feridas quando terroristas "palestinos" abriram fogo contra civis israelitas num posto de gasolina.

Jerusalém, 20/06/2023

Quatro pessoas foram assassinadas e outras 4 ficaram feridas num ataque terrorista perpetrado na tarde desta terça-feira (20), próximo da comunidade judaica de Eli, na Judeia e Samaria.

Armados com metralhadoras M-16 de uso exclusivo das Forças Armadas, dois terroristas "palestinos" chegaram por volta das 16 horas a um posto de gasolina situado na rodovia 60, a norte de Jerusalém. Desembarcaram de um carro preto e imediatamente abriram fogo contra israelitas que estavam num restaurante no local.


Um civil armado respondeu aos disparos atirando contra os terroristas. Um deles foi baleado e morto e o segundo fugiu após roubar o carro de uma das suas vítimas.
A Imprensa "palestina" identificou o terrorista morto como Muhanad Shahada de 25 anos. Morador da região de Nablus, um dos antros do terror "palestino" ao lado de Jenin; ele teve a sua foto divulgada nas redes sociais:


Momentos após o atentado o serviço de emergências médicas israelita Magen David Adom informou que 8 pessoas haviam sido baleadas. As mortes de 4 vítimas foram logo anunciadas e outras 4 pessoas foram atendidas e encaminhadas à pressa para hospitais das cidades de Petach Tikva e Jerusalém.

 

 UNIDOS COM ISRAEL


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.