terça-feira, 13 de junho de 2023

Esfaqueador do parque infantil afinal é MUÇULMANO


França: 'Cristão' que esfaqueou crianças no parque infantil é um muçulmano chamado Selwan Majd


 “O terrorista de Annecy é um muçulmano sírio chamado Selwan Majd…”, traduzido de “Le terroriste d’Annecy serait un Syrien musulman nommé Selwan Majd…”, por Christine Tasin, Resistance Républicaine, 12 de Junho de 2023:

(...) Desde o início dissemos que não podia ter sido um ser cristão… e que o acto tinha todos os indícios de ter sido cometido por um muçulmano…

O agressor é um refugiado sírio chamado Selwan Majd…

Ele alegou que o seu nome era Abd El-Messih Hanoun, mas o seu nome verdadeiro é “Selwan Majd”, um refugiado de Al-Hasakah, no norte da Síria.

Viajou para a Turquia com documentos falsos, onde conheceu uma turista sueca e a fez acreditar que ele era um muçulmano convertido ao Cristianismo.

Casou com ela na Suécia sob o falso nome cristão, mas as autoridades suecas duvidaram dele e recusaram conceder-lhe a cidadania e mais tarde a esposa separou-se dele. 
Em França, ele obteve ajuda numa igreja, mas a igreja também duvidou dele.

Ele cometeu o seu crime usando uma cruz, alegando ser cristão para esconder a sua natureza terrorista.

Infelizmente, as autoridades europeias obtiveram muitas informações falsas registadas pelos próprios refugiados ou pelas autoridades turcas.

Milhares de pessoas infiltraram-se nos países europeus e tornaram-se células adormecidas."

JIHADWATCH 


.

Desta vez os jornaleiros amestrados desrespeitaram a regra que ordena que não se divulgue a religião, a nacionalidade ou a "raça" dos terroristas! Porque o atacante seria, alegadamente, cristão. 

E agora? Vão admitir que estavam errados ou vão brandir este caso eternamente para poderem afirmar que "os cristãos também cometem actos terroristas" (e se assim fosse, seria uma gota de água num oceano e contra os ensinamentos cristãos actuais)? 

 
Relembrando:

"(...) Também é possível que ele seja um muçulmano que afirma ser cristão, de acordo com o dito de Muhammad “Guerra é engano” (Bukhari 4.52.268). Ele pode ter decidido gritar sobre Jesus Cristo durante os esfaqueamentos para confundir as autoridades e a Imprensa e desviar a atenção da jihad islâmica. 
Existem outras possibilidades. Alguns muçulmanos que entraram em países europeus nos últimos anos alegaram ser cristãos porque acreditam que isso fortalecerá os seus pedidos de asilo. 
Abdelmasih H. também pode ser um convertido ao Cristianismo que mais tarde retornou ao Islão e então teve que fazer algo para compensar seu pecado de apostasia nas grandes escalas de boas e más acções de Alá (Alcorão 21:47). 
Um hadith mostra um muçulmano perguntando a Maomé: “Instrua-me sobre uma acção que se iguale à Jihad (em recompensa)”. Muhammad respondeu: "Não encontro tal acto." (Bukhari 4.52.44) 
Lembre-se também o caso de Enzo Almeni, que se converteu ao Cristianismo para obter asilo no Reino Unido, depois voltou ao Islamismo e se tornou um homem-bomba da jihad; após o seu ataque, ele foi amplamente divulgado como cristão, sem muita atenção dada ao seu retorno ao Islão."

JIHADWATCH

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.