segunda-feira, 12 de junho de 2023

Há 9 anos Eyal, Gilad e Naftali eram sacrificados ao deus Alá

"Exactamente há 9 anos, os adolescentes israelitas Eyal, Gilad e Naftali foram sequestrados e assassinados por terroristas do Hamas, iniciando um conflito de 50 dias entre Israel e o Hamas.

Honramos a sua memória e sabemos que as suas mortes eram evitáveis. A incitação e a glorificação do terror devem terminar antes que a paz possa ser alcançada.

Que as lembranças destes 3 meninos sejam para sempre uma benção. 🕯️🕯️🕯️"


 

 

RECORDANDO UM POUCO DO QUE ESCREVEMOS HÁ 9 ANOS SOBRE ESTES SACRIFÍCIOS HUMANOS ISLÂMICOS, SOBRE AS MENTIRAS DOS MEDIA E SOBRE AS CELEBRAÇÕES DOS MUÇULMANOS E SEUS ASSECLAS:
"Os supremacistas islâmicos e os esquerdistas (...) vão continuar a fingir que os "palestinos" têm a superioridade moral. O mesmo fará Barack Obama. Quando foi a última vez que os israelitas sequestraram e assassinaram três adolescentes "palestinos", com altos funcionários israelitas elogiando o sequestro? Pois... nunca!".
Robert Spencer

"UM MARCO NA HISTÓRIA DA 'RESISTÊNCIA'", DIZ O TERRORISTA DO HAMAS, OS TERRORISTAS QUE O OCIDENTE AMA, PORQUE MATAM JUDEUS...

Terrorista Muhammad Nazal, membro da Comissão Política do grupo terrorista Hamas, congratula-se com o sequestro. Não passa na TV Ocidental. Passa na TV do Hamas.


"A RTP relata as operações de Israel para descobrir as crianças raptadas pelos belicosos vizinhos. Mas não lhe falta a vergonha afirmando "não poupam mulheres e crianças": parece que andam a matar como matam os palestinianos. Não poupam nas revistas às pessoas: é o que é! E com razão: é que mulheres e crianças são usadas para levar cintos com explosivos de forma a matar israelitas sem olhar a sexo ou idade."
 in Inenarráveis - Lura do Grilo

Nas ruas e na Internet, os fãs do terrorismo celebram o rapto de Eyal, Naftali e Gilad

Na quinta-feira à noite, os terroristas do Hamas sequestraram três adolescentes israelitas na Judeia e Samaria. Há mais de uma semana que as Forças de Defesa de Israel realizam uma operação a fim de localizar os adolescentes, tendo já detido terroristas e apreendido armas, bombas e munições em grande quantidade.

Os 'palestinos' e os admiradores do terrorismo anti-Israel celebram efusivamente o rapto. A Imprensa, tem aproveitado para inverter a história, e, para não variar, fazer das vítimas os maus da fita, e vice-versa.

  Terroristas celebrando

Segundo o blog das Forças de Defesa de Israel, "ao saberem do rapto, os palestinos distribuíram doces nas ruas e mensagens foram postadas na Internet a louvar a acção terrorista". O blog tem slideshows com as manifestações de regozijo islamista pelo sequestro.

O terrorista Mhammoud Abbas foi dos primeiros a regozijar-se com o sequestro, postando um cartune em que comparava os três rapazes a ratos:



Na sexta-feira, os 'palestinos' iniciaram uma campanha no Facebook, a expressar apoio ao sequestro terrorista. Muitos mudaram os seus perfis no Facebook, postando fotos de três dedos, com a intenção de representar os adolescentes sequestrados:

Na Imprensa, o festim de difamação prossegue, como relatámos nestes posts, por exemplo:

Euronews malha em Israel - as usual

Abbas chama "ratos" aos adolescentes raptados

 Assim se paga o Mal 

ALGUNS EXEMPLOS DO CULTO DO MAL, NAS CELEBRAÇÕES ISLÂMICAS DE MAIS ESTE ACTO TERRORISTA:


O momento em que foi conhecido o sequestro



De pequenino se fanatiza  menino (e a menina) 

Viva a Religião da Paz!



O riso da Besta

 They blow up so fast...

Só existe uma nação islâmica: o Califado!

 O assalto à inocência

 



Os 'media' infiéis (incluindo o Facebook, inventado por um judeu apoiante de Israel), servem bem os desígnios de propaganda dos supremacistas islâmicos.

 Gente boa...

Os Anonymous estão em todas; se é terrorismo, é "chique".  

Sempre a glorificação do Mal


A inversão de valores típica da extrema-esquerda e do supremacismo islâmico

O problema dos muçulmanos com Israel não é território. Israel é a centésima parte do Médio Oriente (o seu território actual, pois roubaram-lhe 88% no plano de partição do Mandato Britânico e Israel já cedeu mais de 2/3 em troca da Paz que nunca virá). 


PALLYWOOD 


O mundo islâmico é 660 vezes maior que Israel. Israel é do tamanho aproximado do Alentejo. Se os bons muçulmanos quisessem, pegavam nos 88% de Israel que lhes foi dado de mão beijada, e criavam lá o seu Estado Islâmico. Mas não querem! Querem apenas e só a erradicação de Israel do mapa e a Solução Final para os judeus.

O Islão, como é praticado por boa parte dos muçulmanos, é como o Nazismo. 


PORQUE APOIAMOS ISRAEL:






O Exército de Israel encontrou os corpos de três adolescentes que foram sequestrados em 12 de Junho.
Com pouquíssima vontade de escrever neste momento, damos conta da comunicação de  Benjamin Netanyahu, de que os terroristas pagarão pelo assassinato. E da provocação do Hamas, que afirma que se Israel retomar Gaza (onde a bandeira do ISIS já flutua), "abrirá as portas do inferno"

O que aqui escrevemos e traduzimos sobre este acto terrorista (uma parcela ínfima, mas foi o que nos foi possível):

A dimensão da barbárie (acabam de atacar a ambulância que transportava os corpos dos três rapazes)

EUA e UE cúmplices no sequestro

EUA e UE cúmplices no sequestro (continuação)

EUA e UE cúmplices no sequestro (conclusão)

Identificados terroristas sequestradores

O Riso da Besta

Euronews malha em Israel - as usual

Abbas chama "ratos" aos adolescentes raptados

Assim se paga o Mal  

Oremos por Eyal, Naftali e Gilad

O Culpado do Costume

Terroristas do Dawlat al-Islam reivindicam raptos

Faltou, entre  muitas outras coisas, mostrar-vos a alegria esfuziante com que as esquerdas de todo o mundo celebraram esta tragédia.

Israel tem a capacidade material para pulverizar todos os terroristas. Contudo, sendo um povo muito pequeno (num país minúsculo), sendo os judeus apenas 0,19% da Humanidade, carecem do apoio claro e inequívoco da opinião pública. Lembro-vos Timor, que ainda hoje estaria sob a para dos ocupantes islamistas, se não tivesse sido a luta teimosa do povo português, que nunca desistiu. Pedimos que nunca desistam de Israel, porque só assim o terrorismo pode ser esmagado, com um mínimo de danos para os inocentes de ambas as partes - israelitas e árabes.
Obrigado a todos os amigos que fazem do Bem a sua bandeira. Que Deus vos cubra de bênçãos.

Sirleyendo:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.