quinta-feira, 8 de junho de 2023

França: Abdalmasih, “refugiado” sírio recém-chegado, esfaqueia quatro crianças de três anos

PODE VER O VÍDEO SEM CENSURA AQUI.


Cristão???...


"(...) Também é possível que ele seja um muçulmano que afirma ser cristão, de acordo com o dito de Muhammad “Guerra é engano” (Bukhari 4.52.268). Ele pode ter decidido gritar sobre Jesus Cristo durante os esfaqueamentos para confundir as autoridades e a Imprensa e desviar a atenção da jihad islâmica. 
Existem outras possibilidades. Alguns muçulmanos que entraram em países europeus nos últimos anos alegaram ser cristãos porque acreditam que isso fortalecerá os seus pedidos de asilo. 
Abdelmasih H. também pode ser um convertido ao Cristianismo que mais tarde retornou ao Islão e então teve que fazer algo para compensar seu pecado de apostasia nas grandes escalas de boas e más acções de Alá (Alcorão 21:47). 
Um hadith mostra um muçulmano perguntando a Maomé: “Instrua-me sobre uma acção que se iguale à Jihad (em recompensa)”. Muhammad respondeu: "Não encontro tal acto." (Bukhari 4.52.44) 
Lembre-se também o caso de Enzo Almeni, que se converteu ao Cristianismo para obter asilo no Reino Unido, depois voltou ao Islamismo e se tornou um homem-bomba da jihad; após o seu ataque, ele foi amplamente divulgado como cristão, sem muita atenção dada ao seu retorno ao Islão."

JIHADWATCH

Mostrámos o vídeo, fomos imediatamente censurados, claro!

Este "refugiado" sírio tinha vindo da... Suécia!!! 



"A política migratória não vai mudar. Não depois do massacre escolar das crianças de Toulouse ou do massacre no dia da Bastilha em Nice ou no do Bataclan ou da decapitação de Samuel Paty, etc., etc. Há uma doença terrível, uma podridão moral nos centros de poder do Ocidente."

GELLER REPORT

O presidente da região de Auvergne-Rhône-Alpes, Laurent Wauquiez, disse: “Estendo o meu total apoio às vítimas e suas famílias”.

Óptimo, Wauqiez. Mas porque é que puseste essas pessoas em perigo, abrindo a tua região a esses migrantes, sem te informares ou alertares os teus cidadãos sobre o facto de que muitos deles aderiram a uma ideologia que prega o mérito de atacar violentamente aqueles que não o fazem? 

Abdalmasih U., apontado pela Imprensa como "cristão" (Ah, Ah, Ah, Ah, Ah!!! Aqui já dizem qual é a religião!!!), um "refugiado" sírio, esfaqueou mulheres e crianças em Annecy, França, há poucas horas. 
O vídeo da captura do terrorista:


Claro que "foi apenas um caso isolado"! E a culpa nunca será dele! Será do stress, do capitalismo, do racismo, da islamofobia, de Israel, mas NUNCA do terrorista!!! Sírio, chamado Abdalmasih, de lenço à terrorista islâmico, a esfaquear transeuntes e apontado como "cristão"... Esta é nova!

Em todo o caso, a única religião que manda matar "inféis" é o Islão. Se este indivíduo é realmente cristão, nada no Cristianismo, hoje em dia, pode levar a um acto destes. e ele é realmente cristão, este acto vai ser usado durante muitos anos para fazer uma equivalência moral abolutamente injusta!
-------------------------------------------

Desde o 11 de Setembro, o Islão foi "mal compreendido" 43462 vezes! O número de mortos e feridos é incalculável. Consulte a nossa secção ESTATÍSTICAS ISLÂMICAS, SFF.. 




CONTABILIDADE ISLÂMICA DA SEMANA E DO MÊS:


27 de Maio a 2 de Junho de 2023: 33 ataques islâmicos, 33 mortos, 196 feridos.

Maio de 2023: 148 ataques islâmicos, 728 mortos, 222 feridos.

Não há problema nenhum! "É a cultura deles, pá!".

 

ATROCIDADE DA SEMANA:

Nigéria: 43 cristãos assassinados em nome do Islão, o pastor e a esposa também foram sacrificados ao deus Alá.

Ninguém liga a mínima importância! É "lá longe, em África", onde AS VIDAS NEGRAS NÃO CONTAM! 

 

 EFEMÉRIDE ISLÂMICA DO DIA:

Ora, ora!... Que interessa isso? O que interessa é condenar Israel por não deixar que os islamistas exterminem os judeus todos! 

THE RELIGION OF PEACE


“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.