... quem chama a atenção para este assunto é rotulado como fascista, racista, nazi, islamofóbico, etc..
Domingo à tarde: "Refugiado", frequentador habitual do parque infantil de Codivel, masturba-se em público - Invictus Portucale.
Isto não é novo. Mesmo a Televisão, altamente controlada para manter a narrativa do governo/UniãoEuropeia/ONU, já tinha dado conta destes casos em diversas localidades no Alentejo, presentemente invadidas por pessoas destes países.
Quatro indianos executados no caso do estupro colectivo num autocarro em Nova Deli, em 2012.
Há mais de uma década que chamamos a atenção para que a entrada de milhões de homens jovens só poderia dar este resultado.
Os jornalistas islamizadores e facilitadores da Substituição Pupulacional abafam tudo quanto podem. É socialmente tabu referir sequer esta facto gritante. Em alguns países é um bilhete certo para a cadeia.
O governo e a Presidência da República estão preocupadíssimos!!!
As fronteiras da Europa continuam abertas, sem controle. Entretanto... a coisa já chegou a Portugal.
Provavelmente, esta jovem senhora (que não sabemos quem é) irá ser acusada de "racismo" e de generalizar "casos isolados".
A Esquerda não se rala absolutamente nada com as mulheres e as crianças violadas ou mortas. A Esquerda interessa-se é com a boa reputação dos "refugiados" (que guerra é que há na Índia ou no Paquistão, a propósito?).
Veja com que clareza ela diz o essencial:
- Nem todas as culturas são compatíveis ou igualmente boas;
- Os europeus tendem a ver o resto do mundo como civilizado, quando na verdade a maior parte do mundo permanece na barbárie:
- Este post fica na nossa secção MULHERES, que é meramente ilustrativa.
A União Europeia e a ONU estão a proceder a uma Substituição Populacional sistemática. A Alemanha não digeriu as duas derrotas que teve no século XX, quer vingança e comanda o movimento de abolição das fronteiras. O actual Papa Comunista apoia. E as massas são bombardeadas com teorias da conspiração protagonizadas pelos bodes expiatóros do costume:
"Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa
“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU
Walter Hallstein, o NAZI fundador da União Europeia
Não existe e nunca existiu um plano Kalergi
Noutros países da Europa os táxis e serviços análogos de há muito que são palco de violações por parte de "refugiados". E quem recusa viajar com essas pessoas responde em Tribunal por "racismo":
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.