Os Pulhígrafos já devem estar a trabalhar para provar por A + C que os argelinos Dahbia B., Amine K., Friha B. e Rachid N., são tudo menos muçulmanos!
No entanto, em França e no mundo todo, quem decapita em cumprimento dos mandamentos religiosos, são os muçulmanos. Ainda há poucos dias:
FRANÇA: 4 imigrantes muçulmanos argelinos presos pelo estupro brutal e assassinato de uma estudante francesa de 12 anos encontrada num baú com a garganta cortada
A Polícia francesa tem quatro muçulmanos argelinos sob custódia, suspeitos do assassinato brutal e estupro de uma estudante de 12 anos identificada apenas como Lola.
Os suspeitos muçulmanos (Dahbia B., Amine K., Friha B. e Rachid N.) são todos da mesma aldeia argelina, e acredita-se que pelo menos um deles esteja no país ilegalmente.
REMIX News - O corpo foi encontrado numa mala, enrolado, algemado, com uma ferida profunda na garganta e marcado com inscrições.
De acordo com a autópsia, realizada no sábado, a morte foi por asfixia.
Dois dos suspeitos do caso foram acusados de “assassinato de menor de 15 anos em conexão com estupro, cometido com actos de tortura e barbárie”, “estupro de menor de 15 anos com actos de tortura e barbárie” e “ocultação de cadáver”.
Embora não tenha havido menção de violência sexual quando a história foi divulgada, os últimos detalhes da BMFTV alegam que a criança também foi estuprada.
A Polícia também diz que “um dispositivo” foi usado para imprimir os números “um” e “zero” no seu corpo, mas mais detalhes sobre o que esses números significam e como eles foram “impressos” no corpo permanecem obscuros.
O pai de Lola relatou o seu desaparecimento na sexta-feira porque ela não havia retornado das aulas no Georges-Brassens College, localizado logo atrás do prédio onde ela foi encontrada.
A mãe postou uma mensagem desesperada nas redes sociais: “A nossa filha Lola foi vista pela última vez às 15h20. na companhia de uma mulher que não conhecemos”.
Os investigadores também prenderam um quarto suspeito na manhã deste sábado em Bois-Colombes, no Hauts-de-Seine. Trata-se de uma mulher, cuja descrição pode corresponder à de uma mulher vista na videovigilância no momento do crime.
Outra mulher, que supostamente pediu ajuda na tarde de sexta-feira para transportar uma grande mala até ao seu carro, é a quarta pessoa actualmente sob custódia policial, de acordo com o Le Parisien.
As duas mulheres sob custódia são irmãs. A promotoria de Paris diz que um homem de 24 anos é o principal suspeito do caso; ele falou “claramente” com os investigadores, aparentemente divulgando as principais evidências do caso, segundo a BFMTV.
Um segundo suspeito, na casa dos 40 anos, é suspeito de ter ajudado o jovem agressor a transportar o corpo.
Não está claro qual o papel que as mulheres suspeitas podem ter desempenhado no caso.
De acordo com o Le Journal du Dimanche, a Polícia também está a investigar a possibilidade de que a menina tenha sido sequestrada e alvo de extracção de órgãos.
Em frente ao prédio da menina, a entrada está cheia de bichinhos de peluche e flores, colocados ali pelos enlutados.
Tweet de Marine Le Pen:
"Mais uma vez, um terrível assassinato. Uma criança massacrada no meio de Paris. Um dia, será necessário ir até o fim das investigações para encontrar, não apenas os culpados directos, mas também para deter as políticas loucas que tornam esses crimes possíveis."
Tradução livre de:
A cada 5 minutos é assassinado um cristão. Os muçulmanos matam cristãos, judeus e gente de todas as religiões que não a deles. Matam-se entre eles por causa da religião.
A União Europeia decidiu abrir as portas aos invasores muçulmanos e as nossas crianças e mulheres estão a ser sacrificadas em nome deste programa de Socialismo Globalista e SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL.
Os jornalistas a soldo da islamização ocupam-se a esconder toda a verdade, e em muitos países europeus já dá cadeia dizer o óbvio: a invasão islâmica está a acabar com a Europa e com os europeus.
As massas sem espírito crítico, cultura ou informação, consomem toda a propaganda islamizante da televisão e têm sempre na ponta da língua, a cada atrocidade islâmica, que se trata de um "caso isolado".
Nas nossas secções MULHERES e CRIANÇAS, encontrará alguns exemplos do tratamento que lhes é dispensado pelo Islão.
É um mito que a maioria dos muçulmanos sejam gente pacífica. É exactamente o contrário: o Islão prescreve, os clérigos ordenam e os muçulmanos cumprem:
20 MANDAMENTOS DO ALCORÃO
(E não; o problema não é vir no Alcorão. O problema é eles continuarem a cumprir o Alcorão à risca)
- Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
- Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30
- Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34
- Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
- Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57
- Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 5:33, 8:12, 47: 4
- Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111
- Tu deves matar quem deixar o Islão.Alcorão 2: 217, 4:89
- Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
- Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5
- Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
- Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
- Tu deves mentir para fortalecer o Islão. Alcorão 3:28, 16: 106
- Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que não queiras. Alcorão 2: 216
- Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51
- Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106
- Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
- Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101
- Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29
- Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.
O que podemos fazer?
A Polícia guarda o liceu que Lola frequentava. Os franceses podem ir levar velas, flores e ursinhos de peluche. Mais que isso, dá direito a cadeia.
A Itália já se desembaraçou, pela via eleitoral, da ditadura islamizante. É esse o caminho. Mas primeiro temos de desligar a televisão e usar o Al-Público e todos os jornais para acender a lareira.