Justin Trudeau, o Primeiro-Ministro do Canadá, é daquelas pessoas que não valem a tinta que se gasta a escrever uma linha sobre elas. Raramente falamos deste promotor da jhad global, e quando fazemos é com o dedo no nariz.
É um daqueles lunáticos islamófilos neo-esquerdistas que poderia bem andar mascarado nas manifestações dos Antifa. Em vez disso, por via do papá Pierre Trudeau ex-Primeiro-Ministro do Canadá, deu consigo mascarado de Primeiro-Ministro do Canadá.
Justin Trudeau/Narciso, perdidamente apaixonado por si mesmo.
Justin Trudeau é um verdadeiro Narciso encarnado (e vermelho também) e tem envergonhado regularmente o seu país, mascarando-se de tudo e mais alguma coisa.
À nulidade que é como político e ser humano, Trudeau junta uma vaidade incontrolável que o leva a fazer as mais tristes figuras. As danças "Bollywood" que tem protagonizado fazem corar quem assiste:
Estão agora a aparecer publicamente testemunhos de que as mascaradas são um velho hábito do Justin. E nem sempre são do melhor gosto. No Liceu mascarou-se Harry Belafonte para cantar o célebre "Banana Boat" e para isso pintou a cara de preto:
Pintar a cara de preto para imitar africanos denomina-se em Inglês"blackface".
Os media, sempre amigos da Esquerda, tentam aliviar a coisa, cunhando o termo "brownface" (cara castanha) que, estranhamente, é considerado menos ofensivo do que "blackface" (cara negra)...
Aqui podemos ver e ouvir Harry Belafonte, cantando o "Banana Boat" original:
Pintar a cara de preto para interpretar figuras de origem africana é considerado de mau gosto por diversas razões.
Quando a música jazz se popularizou, havia clubes que não contratavam músicos negros, optando por músicos brancos de cara pintada de preto.
No Reino Unido, o "Black and White Minstrel Show" esteve na TV de 1958 a 1978, apresentando actores brancos de cara pintada de preto - e reforçando estereótipos das pessoas negras como pouco inteligentes, preguiçosas, sexualmente insaciáveis, etc., etc.:
A escolha do Justin (um homem que chama racista a toda a gente) foi bastante questionável, mas ele era jovem, estava no Liceu.
Eis que aparece então mais um conjunto de fotos de Justin Trudeau com 29 anos (já um homenzinho) mascarado de árabe numa festa com o tema Mil e Uma Noites.
Para além do óbvio mau gosto, o nosso amigo Trudeau (um homem que chama machista a toda a gente e canta as maravilhas do movimento #MeToo) pode ser visto a pôr a mãozinha marota no peito da sua parceira de foto:
Justin Trudeau posando com dois sikhs, embaraçados com o racista.
Como se a coisa não fosse suficiente, aflorou agora um vídeo do Trudeau, outra vez de cara preta, dentro de uma jaula, com uma t-shirt com desenhos de bananas, um falso pénis gigante, a fazer carantonhas e momices, numa alusão à lamentável analogia entre pessoas africanas e macacos:
Como as pessoas começam a perguntar-se quantas vezes Trudeau se mascarou de africano com a cara preta, ele deu uma conferência de Imprensa declarando que "não se lembra de quantas foram". Devem ter sido mais que estas três vezes, portanto.
Três observações sobre este caso:
1 - Se se tratasse de um político conservador, estava frito. Se fosse o Trump, haveria neste momento manifestações globais a exigir a demissão. Como é um esquerdista islamófilo, está desculpado.
2 - Este caso é bem ilustrativo de quem são, afinal, os racistas. As pessoas de esquerda, regra geral, têm os africanos e os afro-descendentes em muito fraca consideração. Nesta série de entrevistas de rua, Amy Horowitz recolhe opiniões de esquerdistas norte-americanos que pensam que os "pretinhos" não sabem ler, não são capazes de tratar do bilhete de identidade, em suma: são umas crianças grandes que precisam do amparo dos beneméritos esquerdistas brancos:
3 - Justin Trudeau tem importado milhões de colonos muçulmanos hostis para o Canadá, de modo a ter votos que assegurem a sua reeleição. Trudeau tem desculpado a criminalidade e os ataques terroristas islâmicos no Canadá e no Estrangeiro, pagando até subvenções vitalícias aos terroristas. Por serem muçulmanos.
Aqui podemos ver Trudeau em algumas visitas a mesquitas, mascarado, como é seu timbre:
Na nossa secção CANADÁ damos alguns pequenos exemplos da islamização do Canadá promovida por Trudeau, um racista perturbado que projecta nos outros os seus conflitos interiores.
Detestamos malhar em quem está por baixo, mas não deixa de ser poético que Justin Trudeau, o Grande Pai Branco dos Muçulmanos, dos Comunistas, das Mulheres, dos Gays e de todos os oprimidos imaginários, que Trudeau, o Deus da Nova Era do Politicamente Correcto, esteja agora metido nesta alhada. Assim haja gente a abrir os olhos e a ver quem são, afinal, os racistas.
POST SCRIPTUM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.