Palavas-les-Flots: Exasperados, os comerciantes combatem a “escória juvenil dos subúrbios parisienses” [Vídeo]
Neste verão, a estância balnear de Hérault está nas garras de uma violência excepcional.
A pequena cidade de 6.000 habitantes definitivamente não aguenta mais. Localizada em Hérault, Palavas-les-Flots enfrenta uma onda de violência sem precedentes, explica o Midi Libre.
Diante do "abandono" das autoridades, operação "cidade morta"
Os comerciantes enfrentam "os jovens dos subúrbios parisienses", de onde, segundo o jornal local, vêm alguns dos veraneantes acusados de causar os distúrbios. O diário fala até de um "clima super-aquecido" na sexta-feira, 21 de Agosto. Após os confrontoss, que a Polícia teve dificuldade para conter, um agente foi espancado, segundo o Midi Libre.
Indignados com a situação, os comerciantes do pequeno povoado decidiram baixar os taipais no final da tarde e manifestar-se novamente nas ruas, bem como em frente à esquadra de Palavas-les-Flots, para denunciarem aquilo a que chamam"abandono" das autoridades. À noite, os mesmos comerciantes organizaram uma operação “cidade morta”.
"Os jovens vêm para descomprimir"
Em 7 de Agosto, o France Bleu relatou as palavras de Christian Jeanjean, presidente da câmara da cidade de Hérault. “Os jovens vêm para descomprimir. Não podemos esquecer que as discotecas estão fechadas, todas as festas foram canceladas, fogos de artifício, etc.”, explicou o eleito, antes de acrescentar: “Devemos todos fazer a nossa parte. Fazemos o possível, mas é muito difícil regular. Este Verão de 2020 é especial. "
Via:
O presidente Jeanjean (mais interessado em proibir as touradas) relativiza os protestos dos moradores (e não lhes ter chamado "racistas", já foi uma sorte:
- Este post fica na nossa secção FRANÇA. Para saber mais sobre o andamento da colonização, destruição e islamização da França, consulte por exemplo os sites Riposte Laique, Europe-Israel e DREUZ.
COMENTÁRIO
Cá em Portugal as cidades costeiras também atraem bastante estes grupos de "jovens" ansiosos por "descomprimir".
Veja que bem que eles "descomprimem":
Esta nova desculpa para o comportamento selvático das hordas de invasores importados ao abrigo do programa oficial de colonização da Europa, é, no entanto, criativa. A culpa da agressividade patológica, do crime e do terrorismo, já foi imputada a stress, problemas mentais, desemprego (ah, ah, ah!), má compreensão do Islão, etc., agora a culpa é do coronavírus (a culpa retroactiva, porque isto dura há décadas).
Alguns posts relacionados:
Gangues de "jovens", de Essone a Carcavelos
Espanha: Pânico em praia quando imigrantes ilegais iniciam invasão em massa
Sara Tavares vítima de "crime racista" e uma mulher com nariz
Conceição Queiroz chora as vítimas Negras do Islão?
Mmmm... Quem terá incendiado a Catedral de Nantes?
França: 19 arriscam 3 anos de cadeia por pedirem "dinheiro para os franceses"
Quando se pede a um muçulmano para usar máscara...
Assim se festejou o Dia Nacional de França
Etc., etc., etc.. Estas coisas não se podem dizer nem mostrar.
É crime discordar do suicídio da Civilização Ocidental, judaico-cristã, livre e democrática.
O VOICE OF EUROPE, por exemplo, já foi fechado pela CENSURA islamo-esquerdista.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.