quarta-feira, 19 de agosto de 2020

VÍDEOS: Black Lives Matter exigem que os Brancos lhes dêem as casas onde moram

"Abriu a caça aos Brancos" - este tipo de mensagem (aliás permitido nas redes sociais) é hoje socialmente bem visto. Porque contestar qualquer coisa que uma pessoa não-Branca diga ou faça, é "racismo", pois claro! Já o arroz Uncle Ben, foi obrigado a mudar o seu logótipo, porque tinha um senhor Negro...

Surreal: Black Lives Matter exigem que os Brancos abandonem as suas casas


Activistas do Black Lives Matter manifestaram-se esta semana num bairro residencial de Seattle. Eles exigiram que os moradores deixassem as suas casas. 
De acordo com informações veiculadas por vários meios de comunicação americanos, incluindo o New York Post e o Washington Times, manifestantes do movimento Black Lives Matter protestaram numa área residencial da cidade de Seattle, no noroeste dos Estados Unidos, na quarta-feira, 14 Agosto. Vídeos de apoio mostram os activistas a mandar os moradores do bairro abandonarem as suas casas. 
 "Saia da sua casa para ser perdoado por lá morar"


Nos vídeos postados no Twitter e veiculados pela Imprensa americana, dezenas de pessoas gritam que as vidas dos negros contam - "Black Lives Matter" - antes de um manifestante repreender os moradores deste bairro residencial de Seattle. O homem, cuja identidade desconhecemos, culpa-os por viverem "numa parte historicamente negra da cidade".



Um activista, que também pode ser ouvido no vídeo, protesta e grita que todos eles devem "abandonar" as suas casas para demonstrarem arrependimento.
Num vídeo que mostra imagens ocorridas após o protesto, activistas e antifascistas americanos chegaram a ameaçar os comerciantes locais.
Um deles deve ter chamado a Polícia por causa de uma janela quebrada pela multidão. Ouve-se protestos acusando os comerciantes de "serem racistas" pelo simples facto de possuírem um negócio lá.

Uma grande substituição de afro-americanos... por brancos

O homem que iniciou o discurso chama a vizinhança à ordem: "Vocês sabiam que antes de trazerem para aqui os vossos rabos brancos, só havia negros aqui?".
Nota do Tradutor: esta afirmação é delirante e faz parte da mitologia dos Negros nos Estados Unidos (e não só). Veja o nosso comentário mais abaixo.
Ele então acusa-os de serem os responsáveis ​​pela gentrificação da região: "Vocês sabiam que gente como vocês chegou aqui, comprou esta terra aos Negros por uma ninharia e atirou-os fora para que vocês pudessem morar aqui?". Vocês sabiam disso?". 
E a ladainha carregada de acusações continua, já que os moradores Brancos "agora sabem" e "devem fazer algo", porque, "como 'gentrificadores' (sic), eles são "parte do problema".
Ouvimos mesmo um manifestante chegar ao ponto de exigir que os moradores "abram as suas carteiras", relata o New York Post. 
Esta sequência horrível termina com outra mulher que, usando um megafone, incita os moradores brancos do bairro a "abandonarem" as suas casas: "Devolvam as casas aos Negros!". 
"Os manifestantes foram posteriormente presos por actos de vandalismo e insultos contra uma pessoa que detém autoridade pública, graças às imagens que foram filmadas", disse o New York Post.


https://www.europe-israel.org/2020/08/surrealiste-les-militants-antiracistes-black-lives-matter-exigent-que-les-blancs-abandonnent-leurs-maisons-pour-se-faire-pardonner-video/




COMENTÁRIO


Acenda o seu cachimbo e acompanhe-nos no comentário, amigo leitor.


Nos Estados Unidos, os grupos terroristas Antifa e Black Lives Matter, com a protecção do Parido Democrata (que considera esta guerra civil "o Verão do Amor"), continuam a espalhar o terror, a matar inocentes nas ruas, a destruir negócios e a levar o país para o abismo - vale tudo para travar a reeleição de Trump.
Como temos demonstrado sobejamente, com vídeos, os jornalistas e os políticos de esquerda relatam as actividades terroristas como "protestos pacíficos" e escondem o mais que podem ocorrências (já comuns) como as que hoje vos relatamos (e mostramos).
Veja por exemplo:

EUA: Jornalistas defendem a aplaudem a guerra civil

A estratégia da extrema-esquerda é, aliás, estender esta Revolução a todo o Mundo Livre, como atestam as "manifestações George Floyd" replicadas por toda a Europa.
Os vídeos são varridos das redes sociais pela censura extrema-esquerdista. Os países comunistas, antigamente, apagavam os dissidentes das fotografias e "corrigiam" a História. Hoje, denunciam em massa os vídeos que mostram a verdade sobre a sua podre ideologia e a dos seus aliados islamistas e mandam os seus jornaleiros amestrados dos mentígrafos dizer que é mentira o que toda a gente vê que é verdade.
Como não somos uma agência noticiosa, só podemos, muito de vez em quando, ilustrar o que se passa, com posts como estes:
Confira estes posts, todos eles elucidativos (e temos centenas mais):

Minneapolis: "MATEM OS BRANCOS!"


Enfermeira racista propõe atirar bebés brancos aos lobos

(Este é completíssimo e tem vídeos das milícias racistas Negras e terroristas islâmicas actuado impunemente nos Estados Unidos, pessoas Negras matando e rindo da morte de pessoas Brancas, etc.).


Racistas obrigam cidadãos a ajoelhar e pedir desculpas

VÍDEO (EUA): Grávida branca linchada por adolescentes negras, pontapés na barriga para matar o bebé

Líder muçulmana dos Black Lives Matter declara que brancos não são humanos e apela ao seu extermínio

"Brancos agredidos brutalmente por negros: imagens terríveis..."

Crianças assediadas e atacadas pelos Black Lives Matter a caminho da igreja

Black Lives Matter mataram 6 crianças este fim-de-semana

Casal armado enfrenta terroristas racistas do Black Lives Matter

Sem-abrigo incendiado em Nova Iorque (e querem extinguir a Polícia)

Líder dos Black Lives Matter ordena a destruição das igrejas

Antifa e Black Lives Matter incendeiam igrejas e sinagogas (MAS NEM UMA MESQUITA)

EUA: Cidadão de 1ª classe espanca nonagenária (e ninguém liga nenhuma)

"Eu sou Jesus" - proclama líder da Nação do Islão

Snoop Dogg: Gangster, estuprador, proxeneta, racista, islamista, antissemita, ídolo das massas


E CÁ EM PORTUGAL?

 Sua Majestade D. Mamadou I manda extinguir a Polícia. Mamadou é o Rei do Portugal pós-25 de Abril. O xeque Munir é o Arcebispo Primaz.

Cá em Portugal, a estratégia é a mesma: chantagem, com a abjecta acusação de que Portugal é racista, acabar com a Polícia, criar o caos e depois destruir o país e fazer a Revolução.
  
O senegalês Mamadou Ba, sendo Negro, pode dizer e fazer o que bem lhe apeteça, pois quem o criticar corre o risco de ser processado por "racismo".
A estratégia da extrema-esquerda é esta. É isto a política de identidade. Negro, muçulmano, homossexual, cigano, são exemplos de minorias que gozam do direito de dizer e fazer o que queiram - mesmo que se matem entre elas.

Aqui, o Mamadou empurra um repórter; se fosse uma pessoa Branca a empurrar uma pessoa Negra, estaria a braços com a Justiça:




Alguns posts que já dedicámos aos Mamadous:

Caso Jamaica: Bloco de Esquerda quer Portugal a arder

A Intifada da Margem Sul

O Caso Giovani e a Guerra Racial dos Mamadous

Etc..

Antifas d'aquém e d'além-mar: "Todos os meus heróis matam polícias". Cá em Portugal tivemos o "Polícia bom é polícia Morto".

Mamadou Ba, sustentado pelos contribuintes portugueses (e faz-se pagar principescamente!), não tem uma palavra da crítica para as atrocidades cometidas no seu país. Porque com essas atrocidades e esse racismo (reais!) ele concorda.


Diz o Mamadou:
- Tudo é luta política, só uma guerra social generalizada nos possibilitará o erigir do socialismo, generalização e extensão da luta de classes tradicional a todas as relações humanas possíveis e imaginárias ( bebés e crianças incluídas na guerrilha ideológica ), divisão da população por raças, etnias, sexos, desejos sexuais e por diante, apoio a novos grupos de marginais e minorias enquanto arma e instrumento de ataque à civilização ocidental, incitação à violência e instauração de clima de terror, tomada da cultura para impor uma hegemonia cultural marxista, apropriação das artes, escolas, universidades, comunicação social, redes sociais e todo o espaço público, conotação de todo o pensamento não marxista como fascista ( incluindo a social-democracia ), ilegalização, perseguição e punição do pensamento não marxista, reescrever a história e criminalizar retroactivamente todo o percurso humano na existência, utilizar e manipular movimentos não marxistas como instrumentos revolucionários e por fim, segundo este ideólogo "DAR PORRADA" minuto: 4:40". 




JÁ VIMOS ISTO ANTES

Boa parte da comunidade Negra dos Estados Unidos (e não só) acredita em teorias mirabolantes, de que "outrora" possuiu uma Civilização ultra-avançada, até que vieram os Brancos e os escravizaram, etc., etc.. As narrativas são digas de ficção científica e incluem geralmente que os Negros vieram de outros planetas, que possuíam tecnologias avançadas e que foram despojados pelas pelos Brancos. A cantora Erika Badu ou o ultra-racista líder da Nação do Islão são dois conhecidos adeptos desta História (muitíssimo) alternativa.

Exemplo da mitologia Negra americana: Royall Jenkins, o líder da Nação Unida do Islão, afirma ter sido levado por extraterrestres numa jornada espiritual ao redor do Universo, que os Negros têm uma História antiga em outros planetas, e que os Brancos foram criados por um cientista chamado Yakub 6.000 anos atrás. 

Para muitas destas pessoas, é, portanto, legítimo,  encetar uma "Reconquista".
Ver por exemplo:


 

A mitologia que alimenta estes delírios é muito semelhante à dos muçulmanos. Quem já lidou com estes últimos sabe, por exemplo, que em cada aldeia marroquina há um ancião com uma caixa de chaves ferrugentas, que afirma que são "as chaves de todas as casas de Portugal e de Espanha". Já documentámos abundantemente, com vídeos de clérigos e académicos islâmicos, a "fundamentação" das pretensões maometanas à nossa Península.



Propaganda permitida no Facebook (onde se é bloqueado apenas por se ser conservador ou se defender o direito de Israel existir).


A Esquerda tende a manter as pessoas Negras num estado de escravidão psicológica, trata-as como incapazes. O sentimento de impotência que dai resulta leva essas comunidades a não se esforçarem e a culparem os Brancos pelos seus insucessos.

A discriminação positiva gera também uma impunidade que empurra os jovens Negros para o crime, como demonstrámos neste post:

Afro-americanos: estatísticas de crime e sua razão

;
Os judeus, como sempre, apanham dos dois lados. São atacados pelos racistas Brancos (como se viu por exemplo no Massacre de San Diego) e pelos racistas Negros.
A violência, os massacres cometidos por Negros sobre judeus nos Estados Unidos decorrem há décadas, são vistas como "normais" e as autoridades nada fazem.
Aqui, um indivíduo Negro espanca e ameaça de morte um lojista judeu:



Num 2019 fértil em ataques de Negros contra judeus nos Estados Unidos, destacaram-se os massacres em Jersey, que ceifaram muitas vidas de judeus, para grande alegria dos Negros, que festejam publicamente o assassinato de judeus:




VÍDEO CHOCANTE: Enquanto os corpos dos judeus ainda jaziam no chão, alagados em sangue, depois de terem sido assassinados por terroristas em Jersey City, um representante da @AmericansAA registou acusações anti-semitas espontâneas culpando os judeus pelo seu próprio assassinato e aplaudindo!

Depressa desistimos de fazer posts sobre esta onda de massacres de judeus - ou não faríamos mais nada:
Novo massacre de judeus em Jersey, EUA


É claro que ninguém se importa nem um bocadinho com o assassinato de judeus. Pelo contrário, e como se vê, as pessoas aplaudem e culpam as vítimas, que tiveram o atrevimento de terem nascido judias!
Mas colha daqui uma lição: o que acontece aos judeus, mais tarde ou mais cedo acaba por acontecer a nós, seres humanos propriamente ditos.

Uma onda de ataques antissemitas varreu os Estados Unidos em 2019. Eis os que foram captados em vídeo:




PARA ENCERRAR

Nos tempos que correm, não é demais relembrar que deploramos TODAS AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO. Não temos nada, absolutamente nada, contra pessoas negras, brancas, castanhas, amarelas, etc.. Somos contra IDEOLOGIAS criminosas, tais com o Nazismo, o Comunismo, o Islamismo ou o Racismo - que tanto nos repugna quando é contra Negros como quando é contra Brancos, contra Judeus como contra Árabes, etc., etc..
Jesse Leee Peterson, que é Negro, é um conservador norte-americano que muito admiramos. Aqui está ele, a tentar meter juízo e dignidade na cabeça de jovens Negros:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.