Um vereador da Câmara do Porto está a contas com um processo judicial por "racismo". O "racismo" do senhor foi dizer que os grupos de ciganos romenos fazem a vida dos munícipes num inferno. Quem já lidou com os ciganos romenos que assolam a Europa desde que o seu país entrou na União Europeia sabe do que ele fala...
Hoje em dia, o que é crime ser-se branco, homem, cristão e ocidental. De tal modo que há até grupos feministas radicais que propõem retirar os direitos civis a essa mal afamada seita...
Quanto ao racismo anti-brancos, esse é visto com condescendência, quiçá com aprovação por unanimidade e aclamação.
Um exemplo mais, a juntar aos que vos trazemos regularmente:
Taiyesha Baker, uma enfermeira negra racista sugere que os filhos das mulheres brancas "sejam sacrificados aos lobos".
Detestamos dar tempo de antena a guerras raciais, sejam quais foram. Qualquer racismo é deplorável. Mas agora, que o racismo anti-brancos passou para o mainstream, há que lembrar o racismo anti-brancos, de que tanta gente duvida. Este é um caso ao acaso.
O apelo desta enfermeira que melhor resume a sua filosofia:
"Cada mulher branca representa um prejuízo para a sociedade quando cria um filho. Alguém com a MAIS ELEVADA propensão para ser um terrorista, um estuprador, um assassino, e um campeão da violência doméstica. Historicamente, cada filho que tiveste deveria ter sido sacrificado aos lobos, Cabra!".
Mas este não foi um devaneio momentâneo. Houve muitas mais proclamações do mesmo teor. Por exemplo:
"Todos os dias penso no lixo que as pessoas brancas são, e no sacrifício que é termos de partilhar o espaço com elas".
"Era bom que as pessoas brancas parassem de agir como se fossem normais, quando na verdade esses filhos da puta não conseguem passar um dia ao sol sem apanharem um escaldão".
"Os brancos são a pior coisa que existe. As estatísticas não mentem".
"Se querem ver o que é racismo nestas eleições, vejam a maneira como as mulheres brancas votam".
"A cultura branca é lixo".
"Sim, brancos, é vossa tarefa acabarem com o racismo, porque vocês são todos racistas".
Viu alguma coisa nas notícias? Claro que não! A narrativa oficial diz que apenas as pessoas brancas são racistas.
Os sentimentos da enfermeira Baker são preocupantes por muitas razões. As pessoas confiam que, quando vão a um hospital para atendimento, serão tratadas com igualdade e sem maldade enquanto estiverem no seu estado mais vulnerável. Se houver mais Tayeshas, não será assim...
James Dempsey
Estas enfermeiras negras da Geórgia, Estados Unidos, deixaram um veterano de guerra, com 89 anos, morrer sufocado, enquanto se contorciam a rir da situação:
A família já estava desconfiada de possível tratamento racista, e instalou a câmara que serviu para registar o acto vil.
Só jornais proscritos, como o Daily Mail, noticiaram o caso, e as enfermeiras não sofreram consequências.
"Ah, mas isto são apenas dois casos e tal...". Não, isto é diário. Olhe esta agressão racista foi registada há poucos dias em Londres, e isto é permanente e já socialmente aceite:
;
Noutro dia, um vídeo com um passageiro da Ryanair que dirigiu palavras racistas a uma senhora, correu mundo e a senhora recebeu simpatia global. Mas a (muito justa) indignação com o racismo só funciona num sentido.
Desde a eleição de Donald Trump, esquerdistas histéricos afirmam que os crimes contra pessoas de cor dispararam, causando pânico racial, mesmo que na maior parte estes se tenham se revelado falsos. Na verdade, o oposto é que é verdadeiro. De acordo com um recente estudo do FBI, os crimes anti-brancos estão em ascensão: Um novo relatório do FBI indica que os crimes de ódio cometidos contra americanos brancos são os crimes de ódio racial que mais crescem nos Estados Unidos.
O relatório do FBI sobre as estatísticas de crimes de ódio mostra que, em 2016, houve 876 denúncias de crimes de ódio anti-brancos nos Estados Unidos. Em 2015, esse número foi de 734, indicando um aumento de 19,34%.
Turba de pessoas negras atacam um idoso branco porque este terá votado em Trump (vídeo continuamente retirado):
Grupo de jovens negros sequestra e tortura um jovem branco com deficiência mental, como vingança pela vitória de Trump:
Os judeus, como sempre, apanham dos dois lados. São atacados pelos racistas brancos (como se viu recentemente no Massacre de San Diego) e pelos racistas negros (há muitos mais vídeos, mas são retirados, porque não se enquadram na narrativa oficial):
OBAMA ABRIU PORTAS À ISLAMIZAÇÃO E À GUERRA RACIAL
Falámos por diversas vezes nos incentivos à guerra racial dados por Obama e pelos seus acólitos Hillary e Kerry, no Partido Democrata. O queniano queria destruir os Estados Unidos e Israel, e o seu partido continua na mesma senda.
Durante o mandato do jihadista e extrema-esquerdista Obama, campos de treino de terroristas islâmicos foram estabelecidos nos Estados Unidos e grupos racistas negros como os Black Phanters patrulhavam as ruas:
A aceitação social do racismo anti-brancos vê-se por exemplo nas redes sociais, onde dizer que casamento é entre um homem e uma mulher é censurado, mas anúncios como estes dão direito a uma calorosa palmadinha nas costas:
"Abriu a caça aos brancos"
"Todos os meus heróis matam polícias"
Esta foto circula livremente no Foicebook.
Jesse Lee Peterson pergunta a uma militante negra do Black Lives Matter (Jasmine Abdullah) o que é que o grupo quer das pessoas brancas, e ela não sabe responder:
BLACK PHANTERS ARMADOS FIZERAM CAMPANHA ELEITORAL POR STACEY ABRAMS
A Esquerda americana, desesperada com o sucesso estrondoso de Trump, insiste em instrumentalizar a comunidade negra. Ainda agora, nestas eleições, os Black Phanters, armados até aos dentes, fizeram campanha eleitoral nas ruas, pela candidata racista Stacey Abrams, do Partido Democrata.
O que se diria se racistas brancos como o KKK acompanhassem candidatos brancos em campanha eleitoral, como faz a milícia terrorista Black Phanters?
MAS A COMUNIDADE NEGRA ABRE OS OLHOS
Apesar de tudo, nunca o Partido Republicano teve um apoio tão grande entre a comunidade negra. Graças a Donald Trump e ao seu excelente trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.