sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Salvini diz a Richard Gere para levar os migrantes e alojá-los nas suas mansões



Salvini diz a Richard Gere para transportar os 160 migrantes encalhados para Hollywood e alojá-los nas suas mansões
O milionário de Hollywood Richard Gere pediu ao governo italiano que auxilie os migrantes que ficaram presos num barco de caridade espanhol no Mediterrâneo por mais de uma semana.
O governo italiano deve parar de "demonizar as pessoas", disse o actor.
Gere visitou a embarcação, que foi impedida de entrar nas águas italianas, na sexta-feira.
O vice-primeiro-ministro da Itália, Matteo Salvini, reagiu dizendo que Gere deveria levar os 160 migrantes para Hollywood.

 

Gere, que visitou o navio Open Arms numa demonstração de apoio, também se juntou a uma conferência de imprensa na ilha italiana de Lampedusa, pedindo que os migrantes fossem autorizados a atracar.
Ele fez comparações entre Salvini, que fez repetidos esforços para impedir que navios migrantes sejam atracados na Itália, e o presidente dos EUA, Donald Trump, que enfrentou críticas generalizadas por causa das suas políticas de imigração.
"Temos os nossos problemas com os refugiados vindos de Honduras, Salvador, Nicarágua, México ... É muito parecido com o que vocês estão a passar aqui", disse ele, acusando os dois políticos de demonizarem os migrantes.
“Isto tem que parar em todos os lugares deste planeta agora. E vai parar se dissermos para parar”, acrescentou.


Nota interessante: Os Tribunais alemães estão a ameaçar Salvini por este ter postado a foto deste extrema-esquerdista que "trabalha" num dos barcos alemães que trazem os muçulmanos para a Europa (e chama "fascista" a Salvini).

Não demorou muito tempo para Salvini responder.
“Dado que este generoso milionário está a expressar preocupação com o destino dos migrantes do Open Arms, nós agradecemos-lhe: ele pode levar para Hollywood, no seu avião particular, todas as pessoas que estão a bordo e alojá-las nas suas mansões. Obrigado Richard!”, disse Salvini em comunicado.

 
Ao longo de uma carreira de mais de 40 anos, Gere, 69 anos, foi estrela de filmes como Pretty Woman, American Gigolo e An Officer and a Gentleman.
Um defensor das causas ambientais e da consciencialização sobre a SIDA, ele também é um budista que faz visitas regulares a Dharamshala, a sede do governo tibetano no exílio.
Richard Gere tem uma fortuna de cerca de 100 milhões de libras, segundo o site celebritynetworth.com.
Salvini, cujo partido fez grandes avanços nas eleições gerais italianas do ano passado, prometeu deportar 500 mil imigrantes até 2023.
No início desta semana, ele apresentou uma moção de desconfiança contra o seu próprio governo, numa tentativa de forçar a eleição antecipada e assumir o controle dos seus parceiros de coligação, o Movimento Cinco Estrelas.

https://voiceofeurope.com/2019/08/salvini-tells-richard-gere-to-fly-the-160-stranded-migrants-to-hollywood-and-house-them-in-his-villas/

Richard Gere é um hipócrita. Salvini está carregado de razão.
A ONU, a União Europeia e todos os tentáculos da Nova Ordem Mundial islamista/globalista/comunista, não param de promover a substituição populacional, clamando que quem não a consente é "racista".
O Guterres, socialista lacaio de serviço da Nova Ordem Mundial, di-lo expressamente e com cara séria:

“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU

A presente "crise dos refugiados" nada tem de crise humanitária. Até porque:

Ajudar os "refugiados" custa 135 VEZES MAIS cá, do que lá!

No Mediterrâneo, a extrema-esquerda e os islamistas fazem o sujo trafico humano, sob os aplausos da União Europeia e do programa EURISLAM:

APANHADOS! Barcos de contrabandistas rebocam "migrantes"


ACONSELHAMOS VIVAMENTE ESTE VÍDEO:


 Este post fica na nossa secção


Veja também, por exemplo:
Etc., etc., etc., etc....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.