segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Nova Iorque: Muçulmano empurra cidadão para a linha do comboio (VÍDEO)

NOVA IORQUE: Utentes do metro conseguiram deter um muçulmano que empurrou passageiro para a linha.

Vídeos chocantes obtidos exclusivamente pelo New York Post mostram um grupo de cidadãos de bem unindo-se para trazer à justiça um maníaco enlouquecido no metro - depois de ele ter roubado um telefone móvel e empurrado um ilustrador do New York Times para a linha do comboio na manhã de quinta-feira.
Via BNI
Só para lembrar, por exemplo:

Frankfurt: Criança esmagada por comboio, empurrada por "migrante"

"Migrantes" empurram jovens para a morte; jornalistas escondem


New York Post  - O agressor, identificado pela Polícia como o sem-abrigo Nathaniel Brown, de 41 anos, pode ser visto andando com agitação enquanto tenta fugir dos populares. Brown foi entretanto preso sob a acusação de agressão e resistência à prisão, disse a Polícia.


Brown, ostentando uma pesada barba muçulmana, gritava “Allahu akbar” (O nosso deus é Maior) - um canto muçulmano habitualmente usado pelos jihadistas quando cometem actos de terrorismo - disseram fontes.
O vídeo mostra meia dúzia de bravos transeuntes chamando a Polícia e cercando o acusado para bloquear a sua fuga, momentos após o incidente, às 10 da manhã, na plataforma F da estação Broadway-Lafayette.
Brown rasgou a sua camisa para limpar o suor da testa antes de trocar golpes com um transeunte que tenta bloquear a sua fuga, mostram as filmagens. 
Ele também pode ser visto a tentar escapar dos populares, mas enquanto sobe as escadas, outro viajante que pensa rápido desce os degraus e heroicamente atira Brown contra o chão, mostra o vídeo.
Sem se intimidar, ele tenta levantar-se, mas outro transeunte prende-lhe o tornozelo e atira-o de volta para o chão.
Fontes policiais disseram que Brown primeiro roubou um telefone móvel no comboio número 6 nas ruas Spring e Canal minutos antes. Um telefone foi recuperado e a Polícia usou o aparelho para rastrear o seu legítimo proprietário, disseram fontes.
Então ele entrou numa discussão com um estranho de 30 anos na estação Broadway-Lafayette às 10 da manhã e empurrou-o para a linha, fracturando o quadril do homem e deixando-o com cortes, disseram os polícias.

O terrorista cuspiu num rapaz de 25 anos que tentou ajudar a primeira vítima, segundo a Polícia.
A vítima de 30 anos foi levada para o Hospital Bellevue, enquanto a de 25 anos recusou atendimento médico, disseram polícias. O Post confirmou que a vítima mais velha é um ilustrador do New York Times, mas está a reter a sua identidade, porque não quer para comentar o assunto.


Um agente ficou ferido.
A Polícia está a investigar possíveis laços terroristas islâmicos, segundo fontes.

No vídeo são audíveis os gritos de Allahu Akbar":



Este é apenas um caso de ataque terrorista supremacista islâmico. Eles são contínuos e ser-nos-ia impossível cobrir todos, ainda que nos focássemos apenas num país, ou mesmo numa cidade.
As pessoas continuam a não querer estudar a História: o Islão, desde sempre, onde se estabelece, procede a eliminação sistemática dos "infiéis", restando-lhes converterem-se ou serem escravizados. Os 57 Estados islâmicos existentes foram criados assim: invasão islâmica e eliminação da população nativa.

4 comentários:

  1. DE quem é a culpa destas loucura???São dos governantes que estão a deixar estes loucos nos seus pasEuropa está a ficar cheia desta maldita gente que não são pessoas de bem !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos feito alguns posts acerca dos políticos comprados pelos petro-dólares (e alguns ao preço da uva mijona). E também sobre a Nova Ordem Mundial islamista/comunista/globalista. A União Europeia é uma segunda tentativa de estabelecer a Grande Alemanha, sonhada pelos nazis: https://amigodeisrael2.blogspot.com/2019/03/walter-hallstein-o-nazi-fundador-da.html Enquanto isso, os governos de esquerda são eleitos com o voto dos "migrantes" (vide Suécia, França, Alemanha, etc.). E assim se mantêm no poder. Ser-se patriota, não se querer a substituição populacional, a islamização, a dissolução das soberanias europeias, é pecado mortal, é ser-se "racista, nazi, islamofóbico", etc.. Os Estados Unidos e o Brasil estão a dar passos em frente para escaparem a este estado de coisas. O Reino Unido também. ESperamos que Portugal acorde. Abraço.

      Eliminar
    2. Oh amigo (já agora parabéns pelo blog), da maneira que a maioria do povo é parva, só vamos acordar quando Portugal pertencer de vez aos maometanos.

      Eliminar
    3. Obrigado. Nós vamos tentando fazer a nossa parte para que as pessoas acordem, mas a lavagem cerebral é enorme. Quem alerta para a realidade é considerado "nazi" e enquanto isso, os nazis propriamente ditos crescem em número e em força, congregando a escória da sociedade, como sempre (gangsters, assassinos, criminosos diversos). Abraço.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.