sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Rina Shnerb, 17 anos, mais uma vítima dos pacíficos "palestinos"

Todos os países do mundo são absolutamente livres de combater ou expulsar os terroristas do seu território. Apenas Israel é pressionado pela comunidade internacional (que financia esses terroristas) a manter no seu território e a sustentar a pão-de-ló os jihadistas que diariamente assassinam judeus.
E ai de Israel que apanhe e prenda os assassinos, que logo chovem condenações da ONU, da União Europeia, da Liga Árabe, do Bloco de Esquerda, do PSOL, da Igreja Católica e Anglicana, do cão, do gato e dos jornalistas todos...


Ataque à bomba contra 3 membros de uma família na Samaria mata menina israelita de 17 anos
World Israel News (condensado)
Um pai e os seus dois filhos adolescentes foram atacados hoje, sexta-feira, quando uma bomba improvisada explodiu depois de ser activada, quando estes faziam uma caminhada na Samaria, perto da comunidade de Dolev.

A filha de 17 anos morreu dos ferimentos graves que sofreu no ataque. Ela foi identificada como Rina Shnerb.


A família é de Lod, nos arredores de Tel Aviv.

O pai de 46 anos, o rabino Eitan Shnerb, sofreu ferimentos moderados e o seu filho de 19 anos, Dvir, ficou seriamente ferido. Ele foi operado no hospital Hadassah Ein Kerem, em Jerusalém.


Forças militares israelitas estão busca dos terroristas.

Os três membros da família iam visitar o memorial de uma vítima do terrorismo, Dani Gonen, que foi assassinado por terroristas árabes em 2015.


Danny Gonen


Devorah, a mãe de Danny Gonen, junto do memorial em honra do seu filho



“Em meu nome e dos cidadãos de Israel, envio profundas condolências à família da jovem Rina Shnerb, que foi assassinada num duro ataque terrorista esta manhã, e desejo uma rápida recuperação ao seu pai, Rabi Eitan, e ao seu irmão Dvir."
, disse o primeiro-ministro e ministro da Defesa, Benjamin Netanyahu, em comunicado.

“Continuaremos a defender as nossas comunidades. Vamos aprofundar as nossas raízes e atacar os nossos inimigos. As forças de segurança perseguem os terroristas abomináveis. Nós vamos capturá-los. O longo braço de Israel atinge todos aqueles que buscam as nossas vidas e vão acertar contas com eles”, prometeu.


Milhares de pessoas no funeral da jovem Rina Shnerb. Enquanto isso, o Mundo é alimentado com a nojenta patranha antissemita de que são os judeus que matam árabes inocentes.


O pai fala da sua filha assassinada, na cama do hospital:

8 comentários:

  1. Triste essa situação. O politicamente correto só é correto para desonestos e bandidos. Que essa família seja confortada!

    ResponderEliminar
  2. Esse é o povo do demônio como ele mesmo já me confirmou por e-mail. Acredita nisso? Recebi muitos e muitos e-mails de alguém se dizendo ser Belial, ou Beliel, ou um satanista adorador dele, e que dizia que eu falava muito do povo dele, ou seja, dos muçulmanos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles fazem até sacrifícios humanos ao deus deles, amigo. Isso diz tudo.

      Eliminar
  3. O diabo odeia o povo judeu porque Jesus Cristo era judeu e Ele o derrotou na cruz.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma notícia, agora no Brasil, de como os maometanos são tão "tolerantes":

    https://www.timesofisrael.com/brazil-university-cancels-lecture-after-alleged-threats-by-pro-palestinian-group/

    ResponderEliminar
  5. https://www.folhape.com.br/noticias/noticias/educacao/2019/08/21/NWS,114219,70,614,NOTICIAS,2190-UNIVERSIDADE-PERNAMBUCO-CITA-AMEACAS-CANCELA-PALESTRA-ATIVISTA-JUDEU.aspx

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.