terça-feira, 27 de agosto de 2019

Pai "palestino" persegue filho com faca e ensina-o a esfaquear judeus

Isto é educação adequada? Veja como este pai “palestino” ensina o seu filhinho a esfaquear judeus com uma faca. Horrível!
Via:
https://israelunwired.com/palestinian-father-son-knife-stab-jews/?fbclid=IwAR0-9tf0gDP2Bhmt1_fnBP-8wEGi-eAGyewlM6IaJv8LsMvrlWi-WU2r7Hk





A educação árabe errada
Os árabes têm a capacidade de impedir que o islamismo radical se espalhe. Mas isso começa com a educação adequada das crianças. E, como pode ver-se neste vídeo, a educação árabe “palestina” é  simplesmente abuso infantil. É assustador assistir a este vídeo em que um pai persegue (o que se supõe ser) o seu filho com uma faca. Porque é que ele o persegue? Para o ensinar a esfaquear judeus! Numa idade tão jovem, as mentes infantis “palestinas” estão a ser envenenadas.
Repare no rosto da criança. Olhe para os movimentos do corpo dela. Ela parece muito assustada. Como é que um pai pode fazer isto com o seu filho? É doentio. Se o mundo não parar com isto, as ideias radicais continuarão a espalhar-se. Não pode haver paz se enquanto esta for a educação que a próxima geração recebe. Nenhuma criança em nenhuma cultura deveria ser exposta a isto! Infelizmente, o islamismo radical faz lavagem cerebral a muitas crianças.

Nota do Tradutor - Veja por exemplo o post:

Os Jovens Leões do Califado ("As crianças, pá")


Inimigos de Israel

Os inimigos de Israel ensinam ódio, não amor. E apesar do facto de que esses inimigos cercam Israel por todos os lados estão constantemente a ameaçar Israel e a pôr tantas vidas em perigo, o povo judeu AINDA ensina amor. Eles não ensinam a odiar e assassinar. Sim, eles podem ensinar a defender. Mas que outra escolha têm
eles? Se soldados e civis também não se defenderem o seu Estado e o seu povo, quem o fará?
Nota do Tradutor - Israel é o ÚNICO país do Mundo que tem o seu direito a defender-se contestado pela comunidade internacional (ONU, União Europeia, etc.).

A Imprensa não o fará. não vai. As Universidades também não. A maioria dos outros países também não. Então Israel precisa de se defender. É absurdo que o mundo denuncie Israel por se defender, mas não os "palestinos" por ensinarem os seus filhos a esfaquear e assassinar judeus. Como disse Golda Meir, ex-primeira ministra de Israel, "a paz virá quando os árabes amarem mais seus filhos do que nos odeiam".
Nota do Tradutor -  Este é apenas mais um vídeo alegremente compartilhado na Internet por um papá orgulhoso que ensina a prole a chacinar judeus. Imagine o que iria por esse mundo se um israelita fizesse o mesmo.

COMENTÁRIO
Aos muçulmanos tudo é permitido. Os israelitas têm que mostrar "contenção" enquanto são diariamente atacados pelos terroristas. As crianças, que são objecto de tantos cuidados na cultura contemporânea (E MUITO BEM!!!), podem ser ensinadas a matar, a fazer-se explodir, desde que os alvos sejam judeus...

Aconselhamos vivamente este post:

"A Morte é Doce", diz a TV "palestina" à juventude

1 comentário:

  1. É o povo do demônio amigo. Esse é o legado que o tão querido (falso) profeta deles deixou, que também foi ludibriado pelo falso anjo Gabriel, mas que não era outro senão um demônio. Mas AI DELES, que corrompem a mente pura, inocente de suas crianças! Não ficará impune! Colherão tudo o que plantam.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.