sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Rouba, esconde na burqa e mostra a cueca


Duas mulheres em roupas islâmicas roubam mercadorias em Londres

Duas mulheres supostamente foram presas por tentarem furtar perto de 20 itens de uma loja da cadeia Asda, em Londres, enquanto usavam trajes tradicionais muçulmanos para esconder as mercadorias.


O incidente teria ocorrido no leste de Londres, no supermercado Dagenham, informou o The Sun.



O vídeo mostra compradores aglomerados em torno das duas mulheres, enquanto seguranças e funcionários da loja retiram item após item escondido dentro das suas roupas religiosas.

Uma das suspeitas levanta as suas vestes, expondo as cuecas e o torso para provar que não esconde mais itens das prateleiras da loja.

Pouco depois, o vídeo foi postado nas redes sociais e rapidamente se tornou viral.

https://voiceofeurope.com/2019/08/two-women-in-islamic-garments-caught-shoplifting-goods-in-london/


COMENTÁRIO
Há muçulmanos ladrões como há cristãos ladrões, judeus ladrões, budistas ladrões, hindus ladrões, ateus ladrões, etc., etc.. 
Há até freiras que roubam nas lojas:


A grande diferença é que nos dias de hoje vai para freira quem quer. Ao passo que a burqa é imposta às mulheres muçulmanas. O hábito da freira é uma expressão de religiosidade. A burqa da muçulmana é uma expressão de ultra-machismo e submissão da Mulher, que a tapa integralmente dos olhares alheios e do convívio normal com o Mundo.
A burqa no espaço público ocidental é mais uma marca da hegemonia islâmica, que alastra e se nos impõe. Cada mulher de burqa é um desafio hostil aos princípios das sociedades livres.
É também a confirmação do pensamento islâmico, de que as mulheres que não se tapam são indecentes e merecem ser estupradas pelos muçulmanos. E como o são...


Abu Rashid Houdeyfa, pregador islamista em França, afirma sem complexos que se as mulheres não se cobrirem e forem violadas, a culpa é delas. É isto que se passa na generalidade das mesquitas. E pior.

Em muitas cidades europeias as mulheres "infiéis" já são aconselhadas a andarem tapadas e com acompanhante masculino, para não serem estupradas (temos dado sobejos exemplos ao longo dos anos).
Aliás, este post fica na nossa secção MULHERES, que merece uma visita, está cheio de vídeos e outros documentos esclarecedores.
A lavagem cerebral  das massas no Ocidente decreta que "nós" não temos cultura. Consequentemente, tudo quanto é exótico  é "cultural" e merece um respeito quase religioso.
Também não são raros os casos  (em Israel é constante) em que as terroristas escondem bombas e armas debaixo da burqa e em que os jihadistas se disfarçam com a dita. Esta pelo menos só mostrou a cueca azul!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.