sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Harry e Meghan Markle: só 2 filhos para a Terra não aquecer


Príncipe Harry e Mgan Markle só querem "no máximo" duas crianças, por causa do aquecimento global
Num esforço para salvar o planeta, o príncipe Harry e o seu irmão, o Príncipe William, encontraram-se com a doutora Jane Goodall.
Num momento em que é extremamente importante tomar todas as medidas possíveis para salvar o planeta da iminente crise climática, o casal real Harry e Duquesa de Sussex Meghan Markle prometeram que terão apenas dois filhos no máximo, por uma boa causa. Os pais amorosos do filho Archie tomaram a decisão para salvar o planeta e desacelerar a mudança climática. (...)
Inner Splendor


"Dois no máximo". O Príncipe Harry discute quantas crianças vai ter no meio desta crise ecológica, com a D.ra Jane Goodall - Vogue.

Príncipe Harry e Meghan Markle terão apenas 2 filhos para ajudar a salvar o planeta


O príncipe Harry prometeu que só terá no máximo dois filhos, dizendo que mais seria irresponsável para o planeta.
O jovem da realeza fez o comentário durante uma entrevista com a mundialmente famosa primatologista Jane Goodall para a revista Vogue.

Enquanto o casal discutia o estado enfermo do nosso planeta, o Príncipe Harry prometeu ter "dois, no máximo" depois de a Dr.a Goodall, insinuando o impacto ambiental da superpopulação, lhe ter implorado  que "não tivesse muitos filhos".


"Nós somos a única espécie neste planeta que parece pensar que este lugar nos pertence, e só a nós", disse o Príncipe Harry à Dr.a Goodall. (...)
NewsHub

A notícia também veio por exemplo no The Sun e no Daily Mail. entrevistas e sobejas provas. Pelos vistos o Harry e o mano William saíram ao lunático seu pai, que por exemplo culpa as "alterações climáticas" pelo terrorismo islâmico (tema amplamente coberto no nosso blogue).


Esta semana veio a público este extraordinário cartaz, exortando os portugueses a pararem de ter crianças...  por causa do "aquecimento global":


A demente Alexandria Ocasio-Cortez, extrema-esquerdista, pró-islamização, pró-fronteiras abertas e poster-girl do Partido Democrata dos Estados Unidos, apela abertamente ao fim das viagens de avião e a que as pessoas parem de ter filhos:




Dois pontos importantes a salientar:
1.  Esta urgência em promover o "declínio populacional" é defendida pelas mesmíssimas pessoas que promovem entusiasticamente a islamização do Mundo Livre.
Os muçulmanos são polígamos e extremamente eficientes a fazer filhos. Donde se conclui que o que estas pessoas querem não é o que propõem como "declínio populacional", mas a "substituição populacional".
Odeiam os seres humanos. Mas não todos. Apenas os que são ocidentais, brancos, conservadores e judeo-cristãos:


1.  O "aquecimento global provocado pela actividade humana" é uma TRETA!
A ONU é cúmplice neste alarmismo injustificado.  O objectivo é paralisar a economia do Mundo Livre, com restrições que não aplicam a grandes poluidores como a China ou a Rússia e extinguir as populações "inconvenientes" acima citadas. A Nova Ordem Mundial assim exige...


Aconselhamos vivamente a leitura deste post:





Este post fica na secção

Marxismo Cultural

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.