Ai
daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em
luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é
doce!
Isaías 5:20
Isaías 5:20
Ai
daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em
luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é
doce!
Isaías 5:20
Isaías 5:20
Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!Isaías 5:20
Ídolo das massas
Snoop Dogg é um músico de rap norte-americano, membro do gangue criminoso Crips (que se dedica ao tráfico de drogas, armas e pessoas, assaltos, sequestros, assassinato de polícias e civis, e actividades afins).
Snoop Dogg é membro da organização terrorista, anti-americana, racista, extrema-esquerdista e anti-semita Nação do Islão. O que não indigna ninguém, pois esta organização não é constituída por brancos conservadores.
Snoop Dogg e o líder do grupo de ódio e terrorismo Nação do Islão, Louis Farrakhan.
Snoop Dogg assume-se como a reencarnação de Bob Marley. Louis Farrakhan assume-se como Jesus Cristo em pessoa, e afirma que veio à Terra para acabar com os judeus:
"Eu sou Jesus" - proclama líder da Nação do Islão
Louis Farrakhan é um admirador de Hitler, apela regularmente a que os gays sejam decapitados e expressa publicamente o seu desejo de que os Estados Unidos sejam completamente arrasados. Repete os libelos anti-semitas dos Protocolos dos Sábios do Sião e, especialmente por isso, é simplesmente adorado pela esquerda norte-americana, pela extrema-esquerda e pelos neo-nazis.
Nota: Os maiores 'pogroms' alguma vez vistos nos Estados Unidos partiram de comunidades Negras - Porque os judeus se envolveram entusiasticamente na luta contra a segregação racial dos Negros norte-americanos, e há pessoas que nunca perdoam a quem as ajuda. E porque muitas comunidades Negras desprezam a mensagem de IGUALDADE E DIGNIDADE de Martin Luther King Jr. e preferem a mensagem de ÓDIO E RESSENTIMENTO de Malcolm X, mais um muçulmano Negro que não sabia que no Islão os Negros são ESCRAVOS.
Snoop Dogg dedica-se com orgulho ao proxenetismo e ocasionalmente estupra mulheres, o que não indigna ninguém, porque ele não é conservador nem branco.
Apaixonado consumidor de drogas, pornógrafo e amante do luxo mais desenfreado, Snoop Dogg conjuga o feminismo, o esquerdismo e o apoio a Hillary Clinton com o seu negócio de mulheres que vendem o corpo em seu (dele) benefício.
Snoop Dogg, o super-proxeneta.
A obra de Snoop (amplamente divulgada nos media, que o promovem a modelo para a juventude mundial, a par com outros gangsters como o tristemente célebre Tupac Shakur) gira em torno da glorificação do gansterismo, do assassinato, da prostituição e das drogas.
Uma amostra:
Passa a Grana
Quando o chulo chega
Passa a grana, Passa a grana, Passa a grana
Quando os porcos da bófia te cercam
Estaciona, Estaciona, Estaciona
Se algum palhaço se armar em parvo
Mata-o, Mata-o, Mata-o
Tenho um Rolex no pulso e bebo (champanhe Moet et) Chandon
E fumo do melhor porque sou o maior
Oh! Sou um gajo fixe, com sonhos fixes
Vês esses cubos de gelo, vês esses ténis?
Sou um solteiro cobiçado, barcos de um milhão de dólares
Mais brancos do que aquilo que derramo na tua boca
O exterior do Phanton é lindo
O interior nem se fala
Posso exercitar-te, isso pode excitar-te
Trai aqui o teu chulo, chavala, e levas porrada
Sou um assassino, e conheço assassinos
Com pistolas a arder que te farão
Sentir como uma chinchila no calor
Então não me lixes os ouvidos
A dizer merdas
A perguntar merdas
Quando os meus pretos te matarem
Acabam-se as merdas
Pensa nisso, espera aí
Aliás, devias pôr-te na alheta
E pensar nisso antes de te meteres comigo
Sou um gangster, mas vocês já devem saber
O Big Bo$$ Dogg, mas eu tenho que dizer
Uso uma bandana azul pendurada no bolso
Do lado esquerdo, é o lado dos Crips
Não há outra maneira de jogar o meu jogo
Mando tão bem que pareço um DJ
Dois, um, três
S-N-O-O-P D-O-G-G
Não vacilo, eu só invado e quando eu chego
Sou especialista em meter as cabras nuas
Traz as amigas, vão entrando
A estreia mundial é aqui mesmo, ao vivo
Não troquem a música, aumentem o volume
Tenho uma sala cheia de cabras de primeira
Esperando para serem bem tratadas
Para trás, para trás, cabras, vamos lá
Sou um bad boy cheio de vadias
Guio os meus próprios carros e uso as minhas próprias roupas
Sou durão, um chefão de verdade
Big Snoop Dogg, cheio de elegância
No ecrã da TV e nas revistas
Se chegares perto demais, levas um balázio
Estás armados e queres responder?
P'ra ti é de AK-47, pá
Põe-te manso
Calço-te uns sapatos de cimento e dou de frosques
A tua família está a chorar, vens no jornal
Ninguém te encontra, sentem a tua falta
Devo lembrar-te que só vim para acabar contigo?
Atirei, matei e enterrei
Então dança esta música que criei
Assina, recebe o teu exemplar
Cabra, anda cá, que quero ver-te a dançar
Lindo, não é? Finíssimo!
O nosso amigo Snoop resolveu mobilizar os seus milhões de fãs para apoiarem o seu guia espiritual, o líder anti-semita norte-americano Louis Farrakhan.
A propósito do bloqueio de Farrakhan no Facebook, Snoop Dogg veio manifestar apoio ao líder terrorista, um antissemita e admirador de Hitler que declara regularmente que os judeus são térmitas, vírus e representantes do Diabo.
"A única coisa que o líder da Nação do Islão já fez foi dizer a verdade", disse Dogg ao The Wrap, um site de notícias da Holywood.
“Eu estou com ele. Podem-me banir, seus filhos da puta! Podem-me banir, seus filhos da puta! Porque eu vou continuar a dizer isto", disse Snoop no acima vídeo que ele postou na sua conta no Instagram.
Imagine se uma celebridade oferecesse tal apoio a um supremacista branco de "extrema-direita". Essa pessoa deixaria de ser celebridade. As elites de Hollywood exigiriam a cabeça dessa pessoa.
No entanto, quando um idiota escandaloso como Snoop Dogg apoia a supremacia islâmica, anti-semita e anti-americana, isso não é um problema para as elites de Hollywood nem para os media.
Em Hollywood e na grande media, é perfeitamente correcto apoiar um racista: se ele for esquerdista. Bandidos como Snoop Dogg farão decerto o grande Dr. Martin Luther King rolar no seu túmulo.
Louis Farrakhan, pregador de ódio, Obamismo e jihad.
Snoop Dogg pede aos seguidores para postarem os seus vídeos favoritos de Farrakhan no Instagram
The Forward, Ari Feldman, 3 de Maio de 2019:
Snoop Dogg está a a pedir aos seus seguidores no Instagram para postarem vídeos do líder da Nação do Islão, Louis Farrakhan, depois de o Facebook ter banido Farrakhan das suas plataformas nesta semana.
(...) “Ponham algumas filmagens do Ministro Farrakhan. Mostrem algum amor. Mostrem do que ele realmente está fala”, disse o rapper num vídeo postado na quinta-feira. "[Eles] não podem proibir-nos a todos."
Snoop Dogg tem mais de 31 milhões de seguidores no Instagram.
A Liga Anti-Difamação considera-o um líder anti-semita na América. O seu anti-semitismo tem sido objecto de discussão significativa no mundo judaico em torno do nexo de raça e anti-semitismo.
Muitos distanciaram-se dele devido à sua história de comentários virulentamente anti-semitas, homofóbicos e transfóbicos, mas o líder da Nação do Islão aparece frequentemente em eventos públicos significativos e líderes progressistas como Tamika Mallory da Marcha das Mulheres rejeitaram apelos para censurá-lo.
O mundo jaz no maligno. Existem muitos seguidores de Satã no mundo, e esse mundo as celebridades e política é onde mais seguidores se encontram, louvado ao seu mestre Satanás e fazendo suas vontades aqui na Terra. Odeiam judeus? Satanás tmbm odeia. Gostam do Islã? Satanás tmbm gosta. Gostam do luxo pornógrafo? Satanás tmbm gosta. É compreensível.
ResponderEliminarTem razão. O seu comentário fez-me lembrar disto:
EliminarAi daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!
Isaías 5:20