sexta-feira, 3 de maio de 2019

Trump é Batman?

De acordo com o The HillDebbie Wasserman Schultz chamou ao presidente Trump um "vilão de histórias em quadradinhos" em resposta à política de imigração do Presidente. Porque é que a opinião de uma ex-presidente do Partido Democrata, que teve de renunciar ao cargo em 2016, devido a fraudes em favor de Hillary Clinton, tem algum peso? A honestidade não é o seu forte. Para mim ela é simplesmente uma fala-barato. Mas a comparação de Debbie não deixa de ser interessante.

Eu tinha enviado um e-mail a Tucker Carlson no início do mês passado sobre algo engraçado que ele disse, sobre Michael Cohen ser uma distracção nas acusações de conluio eleitoral com a Rússia. Ele explicou com humor que os detractores do Presidente ainda não viram qualquer fruto dos seus esforços, apesar das intermináveis investigações. Ele gracejou que Putin talvez tenha “algo horrível e incriminatório contra Donald Trump. Uma foto do presidente vestido de Batman, ou talvez um vídeo com prostitutas a fazer algo estranho”. Por mais engraçada que eu achasse a ideia de Trump mascarado, isso cristalizou algo em mim. E respondi-lhe:
Acho que Trump é ... Batman. A identidade secreta de Batman era Bruce Wayne, um rico playboy americano, filantropo e proprietário da Wayne Enterprises. Trump era conhecido como um rico playboy americano, filantropo e dono da organização Trump. Ele ajudou todo tipo de pessoas durante anos, mas era mais conhecido no mundo inteiro pelo seu estatuto de celebridade. Agora o herói saiu do armário e tenta salvar o mundo em grande escala. 
Apesar do estatuto de super-herói, Batman não tinha superpoderes. Ele confiava nos seus pontos fortes: um intelecto genial, vasta riqueza, coragem e vontade indomável. Soa como alguém que conhecemos? Trump é como o herói fictício, motivado por um desejo de justiça. Ele quer restaurar a lei e a ordem e pôr as coisas de novo nos eixos, torná-las grandes novamente. 
Apesar das dificuldades insuperáveis, Batman venceu sempre, salvando Gotham, uma cidade incrivelmente parecida com a amada Nova Iorque de Trump. Uma personagem do filme Batman falou sobre morrer como herói ou viver o suficiente para se ver no papel do vilão. E a Imprensa mundial está agora a tratar essa figura anteriormente popular como um vilão. 



Debbie Wasserman Schultz 


Suponho que isso fosse presciente em relação ao que estamos a ouvir da insuportável congressista. Trump é o vilão no mundo dela, também conhecido como Bizarro World entre os fãs de histórias em quadradinhos e fãs do senso comum. A última coisa com que os esquerdistas se importam é com as pessoas comuns. 
Quem se importa com a multidão de cidadãos comuns representados como pontos, nas ruas sobre as quais os super-heróis lutam? Eu vou dizer-vos quem se importa. Donald Trump importa-se. E é por isso que ele é o Batman. Talvez ele também saiba disso em algum nível, porque no outro dia ele twittou um vídeo que alguns fãs fizeram sobre ele com músicas de The Dark Knight Rises. Talvez os poderes também saibam, já que a Warner Bros rapidamente mandou retirar o vídeo por infracção de direitos de  autor.
A luta continua ... 
Kapow!

Via GELLER REPORT.

Na nossa opinião, Trump é um homem escolhido por Deus.  
Veja, antes que o Youtube retire:





POST-SCRIPTUM


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.