quarta-feira, 8 de maio de 2019

Crianças confusas com sirene de ataque aéreo



Crianças confusas ficam atentas à sirene de ataque aéreo 
“Enternecedor e triste  ao mesmo tempo”, twittou Emily Schrader, ao postar este vídeo.
Os israelitas param em sinal de respeito quando soam as sirenes em todo o país no Dia da Recordação do Holocausto e no Dia Memorial aos Soldados Caídos e Vítimas do Terror em Israel (Yom Hazikaron em Hebraico). Essas celebrações foram assinaladas na última quinta-feira e serão hoje, quarta-feira, respectivamente.
Muitos israelitas viram-se confrontados com as sirenes de ataque aéreo de sexta a noite, devido aos 700 mísseis disparados da Faixa de Gaza.

As sirenes soam de forma diferente: nos dias comemorativos são um lamento constante, enquanto as sirenes de ataque aéreo têm sons crescentes e decrescentes.

Ainda assim, algumas crianças ficaram confusas durante o fim de semana, e em vez de correrem para o abrigo, ficaram quietas em sinal de respeito quando uma sirene avisou sobre um míssil que se aproximava:

 

Via:



United With Israel

Isto você nunca verá nos media.  Como não verá os "pobres e oprimidos 'palestinos'" em delírio, nas ruas de Gaza, celebrando cada ataque e cada matança infligidos aos civis israelitas:


Um homem israelita de 35  anos morre queimado após o seu carro ter sido atingido por um míssil dos "bonzinhos" de Gaza:


Etc.. Nada disto a TV mostra. Só mostra meninos árabes a posarem para os fotógrafos apedrejando blindados israelitas, o que é uma "prova segura" de que os árabes têm razão e os judeus são muito mauzões. Além disso, se a actriz Maria do Céu Guerra é contra Israel, está tudo dito! Ela é omnisciente!


"Ah, pois, vocês têm muita pena das crianças israelitas, mas não se preocupam com as crianças árabes!".
Não. Nós temos muita pena das crianças árabes, cujos pais as usam como escudos humanos, as doutrinam no ódio e lhe atam explosivos ao corpo para matarem israelitas:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.