quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Israel: População protesta contra a vacina Covid, passaporte sanitário e outras "covidices" (VÍDEO)

 

Israelitas com mais de 60 anos recebem a terceira dose da vacina COVID-19 numa instituição de manutenção de saúde Clalit, em 8 de Agosto de 2021 em Jerusalém. (crédito: OLIVIER FITOUSSI / FLASH90)


“Dentro de um ou dois meses, a protecção em Israel pode estar quase de volta ao que estava antes das vacinas”, alertou um relatório da Equipa de Resposta ao Vírus. “A transição da Delta para a Omicron fará com que Israel deixe de estar razoavelmente protegido e passe para não protegido.”

THE JERUSALEM POST


Cada vez mais técnicos de Saúde vão admitindo a ineficácia de vacinas, confinamentos, máscaras, distanciamentos, passaportes sanitários. E cada vez mais gente, em vários países, vai para a rua a exigir que acabe esta histeria e desinformação, que só nos traz desemprego, pobreza, problemas de saúde mental e agravamento de outras doenças, à custa de estar tudo mobilizado para o Covid. Israel é um desses países:



Cá em Portugal também temos alguns resistentes, com destaque para o tão vilipendiado Juiz Rui Fonseca e Castro.


Consulte a nossa secção CORONAVÍRUS 

Ajudemos o pobre billionário Bill Gates! (COVÍDEOS)

Na sequência de:

Elites covideiras MENTIRAM (VÍDEO)



Bill Gates começa a acumular processos judiciais por crimes contra a Humanidade, por causa das suas vacinas covideiras que ele mesmo admite que não servem para nada. Aparentemente, faturou mais 200 BILIÕES com a picadinha inútil, mas queixa-se de que o ano foi difícil para todos - incluindo ele mesmo:


Veja no final o gráfico da subida da riqueza do investidor no laboratório de Whuan e nas picadinhas mágicas. E ajude! Contribua! Cada cêntimo faz falta ao pobre Bill Gates! 

João Tilly, no seu canal de Youtube, fez o favor de explicar bem explicadinho, com provas, o papel de Tedros, de Bill Gates, dos Clinton, de Obama, de Fauci e de outras figuras-chave na presente farsa global do vírus chinês:













quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Elites covideiras MENTIRAM (VÍDEO)


ELES MENTIRAM. Fauci, Joe Biden, Dr. Walensky, Bill Gates (as elites) garantiram que a vacina Covid era eficaz. Depois mudaram de discurso.



Eles disseram que a vacina impediria o contágio.

Eles disseram que os vacinados poderiam parar de usar máscara.

Eles disseram que os vacinados não adoeceriam.

Eles disseram que os vacinados não morreriam.

 


"Vacina ou máscara" - Biden dava a escolher.

 

Apenas alguns meses depois, eles estão a dar o dito por não dito sobre as vacinas COVID.

Mas pelo menos o Bill Gates ganhou dinheiro.

 



Via:



Por cá, temos por exemplo o comunista e amigo dos pobres Vital Moreira a dizer o seguinte:


Traoré colapsou em campo, sabia?

 


"O vídeo mostra Traoré segurando o peito e depois desmaiando em campo na derrota na Liga dos Campeões com o Real Madrid."

GATEWAY PUNDIT 

 

There goes another one 👀 pic.twitter.com/y5LlIvNdoy

— Rasta Redpill (@RastaRedpill) November 25, 2021

 


De cada vez que por qualquer motivo morre uma pessoa não vacinada, os media festejam, tocam tambor e trombeteiam aos quatro ventos a "boa nova". Mas escondem tanto quanto podem a lista enorme de reacções adversas e graves, e as mortes provocadas ou subsequentes às vacinas covidescas.

Neste caso não puderam esconder tanto quanto gostariam, pois foi uma estrela do futebol - Adama Traoré - que colapsou em campo durante um jogo da sua actual equipa, o Sheriff Tiraspol, da Moldávia, com o Real Madrid. 


Já ninguém fala deste episódio, e quase ninguém chega a saber dos atletas de topo gravemente  afectados ou mortos pela vacina. Não convém.

Aguarde novidades... 




 Este post fica na nossa secção CORONAVÍRUS.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

COVID: "Chegaram ao ponto de sacrificar seus filhos aos demónios"

Lavagem cerebral às crianças, na escola:


Lavagem cerebral aos pais na Televisão.

Salmos 106
36Prestaram culto aos ídolos, que se tornaram uma armadilha para eles. 37Chegaram ao ponto de sacrificar seus filhos e filhas aos demônios. 38Derramaram sangue inocente, o sangue de seus próprios filhos e filhas, sacrificados aos ídolos de Canaã; e a terra foi profanada pelo sangue deles.…

 



--------------------------------------------------------------------------------

 

"Covid-19: Probabilidade de morte em crianças é rara" 

JNNM, TSF, Expresso, DN, VH, Record, HT, CNN, etc..


"O número deve servir como alerta para os pais, mas não é motivo para desespero, de acordo com especialistas ouvidos pela CNN. A mortalidade por Covid-19 nessa faixa etária é considerada baixa quando comparada a outras causas nesse grupo. 

“Antes dos 5 anos, a maior causa disparada são problemas de má-formação ou relacionados ao parto. Após essa idade, lideram o ranking o homicídio, os acidentes, como os de trânsito e doméstico, e o câncer”, diz o médico Paulo Telles, pediatra e neonatologista pela SBP.

Os dados disponíveis mais recentes dão uma dimensão dessa comparação: 

  • Homicídios: 4.971 mil foram cometidos contra crianças e adolescentes até 19 anos em 2019, segundo o 14º Anuário Brasileiro de Segurança Pública
  • Acidentes em geral: 3.300 anualmente, segundo a ONG Criança Segura,
  • Câncer: 2.565 mortes anuais, segundo o Atlas de Mortalidade por Câncer do Instituto Nacional de Câncer, de 2020. 

Além disso, as infecções graves e fatais nessas faixas etárias continuam raras. E as estatísticas comprovam que as taxas de hospitalização, de mortes e de letalidade da doença no Brasil são muito menores nesse grupo do que em outras faixas etárias (veja quadro abaixo) e estão em baixa na comparação entre 2020 e 2021. 

sábado, 25 de dezembro de 2021

Camionista português linchado por refujihadistas em França não se chamava George Floyd

 

Os jornaleiros nem o identificam! Era apenas um branco, um tuga, um desgraçado que andava a trabalhar. Não se chamava George Floyd nem era criminoso profissional. Não terá, jamais, direito a Justiça, nem o caso terá nenhuma atenção mediática - apenas a necessária para isentar de culpas os nobres cidadãos que o lincharam. O que será da família? Que se amanhe! 


"França - Este domingo, um camionista português foi atacado por 3 migrantes extra-europeus do campo de "refugiados" de Calais que subiram para cima do seu camião, com o objectivo de entrar ilegalmente no Reino Unido, e o golpearam violentamente na cabeça quando lhes pediu para sair. Depois do golpe o motorista desmaiou e acabou por morrer."

Lorry driver dies after he was attacked by three Calais migrants | Daily Mail Online



Quando o criminoso, gangster, drogado, falsário e actor pornográfico George Floyd morreu de overdose de fentanil durante uma detenção policial (à qual ele resistiu, ao ser apanhado a passar dinheiro falso, após ter sido denunciado por um "palestino") os media globais, quase todos afectos à Esquerda, bradaram "RACISMO!!!"...

Houve violentas manifestações de extrema-esquerda (Antifa, Black Block, etc.) e dos racistas comunistas Black Lives Matter, por todo o mundo. 
Pessoas brancas nos Estados Unidos foram assassinadas em desagravo a George Floyd, que, por ser negro, não podia ter sido detido. 
Passaram-se leis para extinguir a Polícia, foram declarados Estados independentes dentro dos Estados Unidos, governados por gangsters negros de extrema-esquerda e o país ardeu durante mais de um ano, porque a culpa, claro está, era do Trâmpe! Perante o gáudio da esquerda global, que via assim um dos dois pilares do Mundo Livre (Estados Unidos e Israel) a dissolver-se pouco a pouco.

Na nossa secção ESTADOS UNIDOS demos conta de alguns dos muitos assassinatos de pessoas brancas (crianças, inclusivamente) às mãos da extrema-esquerda racista. 
Os media assobiaram para o lado, como sempre fazem. Matar brancos e judeus é normalíssimo e justo!!! 


Quando é que conheceremos oficialmente a identidade do assassino muçulmano de Paulo Correia? Nunca, claro está!


Magrebinos assassinam jovem português no Porto. Jornaleiros ESCONDEM.

 

"Ai o George Floyd morreu de overdose enquanto era preso? Então vamos matar crianças brancas!!!"


Menino de 5 anos executado a tiro por afro-americano: Silêncio dos media causa indignação


Da mesma forma, de cada vez que uma pessoa de pele branca é assassinada pelos refugiados de guerra nenhuma, pelos colonos muçulmanos que entram na Europa ao abrigo do programa de substituição populacional EURISLAM, os media encolhem os ombros, dão uma tímida notícia (quando dão...) e, de forma cínica, colocam assassinos e vitimas ao mesmo nível, transformando um linchamento numa altercação, na sequência da qual, "por acaso", pessoas brancas ou judeus morrem. "Meramente por acaso e sem que ninguém tenha tido culpa".

 

 

"Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa

 

Se este camionista português executado por refujihadistas em França fosse negro ou muçulmano, e se os seus agressores fossem brancos ou judeus, teríamos a  esta hora a jornaleirada amestrada a atiçar uma guerra racial na Europa, como fizeram nos Estados Unidos.

E não esqueça: quem diz verdades cristalinas como estas, é, no mínimo, um racista, um islamofóbico, um nazi e um instigador do ódio!!!  É essa a cartilha dos JORNALISTAS ISLAMIZADORES!...


Pode gostar de ler ou reler: 


Massacre de Waukesha: e se o terrorista fosse BRANCO?

Vídeo - Muçulmanos obrigam escandinavos a beijar-lhes os pés

“Muçulmanos têm o direito de matar milhões de franceses”, diz ex-PM da Malásia

Italia: Padre decapitado por 'migrante' a quem ajudava

VÍDEO: A bordo com os "pobres refugiados da Síria"


“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU

Qatar - "Políticos franceses são os mais fáceis de comprar

Políticos COMPRADO$ pelo Islão (e baratinho!!!)

França: voto muçulmano torna impossível vitória de um candidato não pró-islâmico


Matar judeus é de borla: 


França: Tribunais permitem o assassinato de judeus

França: Sobrevivente do Holocausto queimada viva por muçulmano

França: Polícia encobre execução de mulher judia por muçulmano

EUA: Todos os ataques antissemitas de 2019 captados em vídeo 

Novo massacre de judeus em Jersey, EUA

Jersey: Afro-americanos festejam massacre de judeus

Massacre de Jersey: Conexão Islâmica/Supremacista Negra

Etc., etc., etc... 

Sacerdote católico: “Islão não é religião de paz. Diálogo é inútil."

Recordando o Padre Hamel, decapitado por recusar submeter-se a Alá 

Comissão Europeia quer dar mais empregos a migrantes ilegais e encoraja a vinda de mais migrantes

Professora universitária: “Brancos vilões - temos que remover esses filhos da puta” (VÍDEO)

 


Mamadou Ba diz que se deve MATAR O HOMEM BRANCO


"Brancos agredidos brutalmente por negros: imagens terríveis..." 


VÍDEO (EUA): Grávida branca linchada por adolescentes negras, pontapés na barriga para matar o bebé

Minneapolis: "MATEM OS BRANCOS!"

Etc., etc., etc,. etc....


POST-SCRIPTUM

 


sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Tedros Adhanom: "Há países que estão a MATAR AS CRIANÇAS com a injecção Covid" (VÍDEOS)

 


O terrorista comunista Tedros, homem de mão da China, genocida e Director-Geral da Organização Mundial da Saúde, alega que os países estão intencionalmente a dar doses de reforço da vacina Covid-19 às crianças para as matar.

Tedros proferiu a afirmação numa conferência de Imprensa no Palais des Nations de Genebra, realizada na segunda-feira, 20 de Dezembro de 2021, quando fez as seguintes observações:

“Então, se ela vai ser usada (a vacina Covid-19), é melhor que seja nos grupos de risco, pessoas com doenças graves, em vez de vermos que alguns países estão a dar reforços para matar crianças, isso não está certo.”

O vídeo é legítimo, não é manipulado e pode ser visto, por exemplo, AQUI

Pode ver muito mais AQUI



A estranha declaração vem depois de Tedros ter sido gravado falando com o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, na cimeira do G20 em Roma, confirmando que as vacinas Covid-19 são incapazes de prevenir a infecção e transmissão do vírus, que a OMS não apoia o uso de passaportes de vacina, pois são discriminatórios, e que a OMS não recomenda que crianças tomem a vacina experimental:

Pode assistir a todo o vídeo da conversa AQUI. 

Não fica claro se Tedros pretendia afirmar que os países estão a matar crianças deliberadamente com injeções de reforço das vacinas Covid-19 ou se foi apenas um lapso de linguagem, ou um lapso Freudiano, talvez... 
Mas o Diretor-Geral da OMS não se corrigiu, e há muitas evidências de que as injeções de Covid-19 estão a causar episódios de risco de vida, incapacidades permanentes e mortes entre crianças.

Uma investigação de dados encontrados no Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS) dos EUA, descobriu que até 5 de Novembro de 2021, a injeção da Pfizer Covid-19 havia causado 16.880 eventos adversos, 5.161 visitas às Urgências, 1.365 hospitalizações, 264 eventos com risco de vida, 120 deficiências permanentes e 29 mortes entre crianças de 6 a 17 anos.

 






Este post fica na nossa secção CORONAVÍRUS.

Feliz Natal e um passeio por Jerusalém

 

Não estamos em Jerusalém. Mas podemos acompanhar este amigo num passeio pela cidade, em ambiente de Natal. No canal dele os vídeos são todos de passeios a pé pelos mais diversos recantos de Israel.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Cardiojornalistas (VÍDEO)

 

- Jornalista Iluminada tenta ensinar Cardiologia ao médico cardiologista e cientista Doutor Jacinto Gonçalves (um analfabeto no assunto): 

 

Veja também, por exemplo:

Médicos revelam: Estudos sobre os efeitos secundários da vacinação covid em crianças CENSURADOS


Este post fica na nossa secção CORONAVÍRUS.