quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Bolsonaro - "O Juízo Final"

 



Muito mais no maravilhoso canal:


Aguardamos com apreensão os resultados destas eleições. Bolsonaro é largamente o favorito do povo brasileiro. Bolsonaro arrasta multidões. Lula precisa de autocarros de militantes para disfarçar os comícios desertos. Já vimos este filme nas eleições dos Estados Unidos, escandalosamente roubadas a Trump. Que o Bem vença o Mal.

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Von Der Leyen ameaça cortar víveres aos italianos (VÍDEO)

 


Von Der Leyen ameaça cortar víveres aos italianos se votarem mal: “Veremos o resultado da votação na Itália. Se as coisas forem numa direção difícil, temos ferramentas, como para a Polónia e a Hungria”: 



Via:




Itália ACORDOU!

 

A nova primeira-ministra de Itália tem o descaramento de contestar a agenda globalista e nazi da União Europeia. É contra a substituição populacional islâmica. 

É a favor dos valores que constituem a identidade nacional italiana e é a favor da Família. 



Visite a nossa secção ITÁLIA.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

 

Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam!

Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para os seus filhos, aconselha os jovens a apanhar no rabo com naturalidade e descaso: 

 



As Forças da Trevas (globalismo, comunismo, islamismo, nazismo, ocultismo), inimigas da Civilização, da tradição judaico-cristã, de Deus, unem-se para destruir os alicerces da sociedade (começando pela Família) para depois oferecerem as respectivas soluções revolucionárias. Destruir para reconstruir.

 


Veja também, nesta secção:

Suécia: Director escolar travesti - para “quebrar as normas”


Ideologia de Género = Ideologia de Morte:


- Este post fica na nossa secção MARXISMO CULTURAL.

Itália ACORDOU!


 

A nova primeira-ministra de Itália tem o descaramento de contestar a agenda globalista e nazi da União Europeia. É contra a substituição populacional islâmica. 
É a favor dos valores que constituem a identidade nacional italiana e é a favor da Família. Só isto (e não é pouco) basta para ser qualificada pela jornaleiragem amestrada como "fascista" e de "extrema-direita".

Depois da Suécia, a Itália. Pensar que durante tantas décadas eram os jornalistas que faziam a opinião pública. Agora o Povo pode informar-se e arriar a bandeira globalista, esquerdista, nazi e islamista:



A jornaleiragem amestrada espuma!



Visite a nossa secção ITÁLIA.

25 dabril sempre, pá!

Portugal, 2022, idosa atacada por formigas em Lar:



A senhora morreu.


Viva o 25 dabril, pá!


Quem não se prosternar a adorar o Socialismo, é um fascista. Pá!

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

"É droga, é..."

 

 A FICÇÃO:


A REALIDADE:


A REALIDADE SUPERA A FICÇÃO.


Alerta: Declaração de Crise Médica Internacional

 

Alerta: Declaração de Crise Médica Internacional

Declaração de Crise Médica Internacional em virtude de doenças e mortes correlacionadas às “vacinas” de Covid-19



Nós, médicos e cientistas de todo o mundo, declaramos que existe uma crise médica internacional devido a doenças e mortes relacionadas à administração de produtos conhecidos como “vacinas COVID-19”.

Atualmente, estamos testemunhando um excesso de mortalidade nos países onde a maioria da população recebeu a chamada “vacina COVID-19”.

Até o momento, esse excesso de mortalidade não foi suficientemente investigado ou estudado por instituições de saúde nacionais e internacionais.

O grande número de mortes súbitas em jovens saudáveis ​​previamente inoculados com essas “vacinas” é particularmente preocupante, assim como abortos não investigados e mortes perinatais.

Um grande número de efeitos colaterais e adversos foi oficialmente relatado, incluindo hospitalizações, incapacidades permanentes e mortes relacionadas às chamadas “vacinas COVID-19″.

O número registrado é inédito na história da vacinação mundial, mesmo considerando a inexistência de notificações e registros corretos em muitos países.

Analisando os relatórios do (i) CDC VAERS, (ii) do sistema “Yellow Card” do Reino Unido, (iii) do Sistema Australiano de Monitoramento de Eventos Adversos, (iv) do Sistema Europeu de Eudravigilância e (v) do banco de dados Vigiaaccess, de acordo com a OMS, até o momento, houve mais de 11 milhões de relatos de efeitos adversos e mais de 70.000 mortes correlacionadas com as inoculações dos produtos conhecidos como “vacinas COVID-19“.

Sabemos que esses números representam apenas entre 1% e 10% de todos os eventos reais porque pouco notificados.

Por todas essas razões, consideramos que estamos diante de um grave alarme médico internacional, que deve ser reconhecido e tratado como crítico por todas as nações, instituições de saúde e médicos de todo o mundo.

As medidas a serem tomadas com urgência são:

  1. Paralisação mundial das campanhas de inoculação com produtos conhecidos como “vacinas COVID-19“ e suspensão de qualquer ato relacionado a eles.
  2. Investigação de todas as mortes súbitas ocorridas em pessoas sadias inoculadas e em qualquer caso de morte suspeita de ter sido direta ou indiretamente causada pelo produto conhecido como “vacina COVID-19“, realizando autópsias completas e específicas para tal situação.
  1. Implementação de programas de detecção precoce de eventos cardiovasculares, passíveis de causar mortes súbitas, com análise de Dímero-D e Troponina, em todas as pessoas inoculadas com tais produtos, bem como a detecção precoce de tumores graves.
  1. Implementação de programas de pesquisa e tratamento para as vítimas dos efeitos adversos após a administração das chamadas “vacinas COVID-19”.
  1. Análise da composição de frascos da Pfizer, Moderna, Astra Zeneca, Jansen, Sinovac, Sputnik V e qualquer outro produto conhecido como “vacina COVID-19”, através de grupos de pesquisa independentes e não financiados por nenhuma empresa farmacêutica, bem como a divulgação dos resultados de forma completa, detalhada e sem conflitos de interesses.
  1. Realizar estudos das interações entre os diferentes componentes das chamadas “vacinas COVID-19“ e seus efeitos moleculares, celulares e biológicos.
  1. Implementação de programas de assistência psicológica e compensação para qualquer pessoa que tenha desenvolvido doença ou deficiência como resultado das chamadas “vacinas COVID-19”.
  1. Implementação e promoção de programas de ajuda psicológica e compensação aos familiares de qualquer pessoa que tenha falecido por ter sido inoculada com um produto conhecido como “vacinas COVID-19“.

Consequentemente, declaramos que estamos enfrentando uma crise médica internacional sem precedentes na história da medicina devido ao grande número de doenças e mortes associadas às “vacinas contra a COVID-19”.

Portanto, exigimos que as agências reguladoras que fiscalizam a segurança dos medicamentos e as instituições de saúde de todos os países, juntamente com instituições internacionais como a OMS, PHO, EMA, FDA, UK-MHRA e NIH respondam a esta declaração e atuem em acordo com as oito medidas aqui exigidas.

Médicos de 39 países assinam este Alerta de Crise Médica Internacional

Links de acesso à Super Live que acontece neste sábado (10) de 15 às 20h30,

HTTPS://medicospelavidacovid19.com.br/live/

HTTPS://gettr.com/user/medicospelavida


- Este post fica na secção Coronavírus


Coronavírus - O Encobrimento do Século (e muito mais)

Coronavírus: Mentiras da China acumulam-se

Mais de 110 países apoiam investigação ao ataque chinês por coronavírus

COVID foi “modificado em laboratório” para criar infecção humana?

“COVID é a maior FARSA jamais perpetrada contra um público desavisado”

250.000 mortes por coronavírus encaixam perfeitamente no plano dos democratas

Bélgica: Máscaras cirúrgicas SÓ PARA MUÇULMANOS!

Corona: Globalista Macron dá ordem para deixar os velhinhos morrer

Coronavírus: Calma! Ele só querem levar os seus filhos à força!

Nova Ordem Mundial boicota o "medicamento de Trump" para o coronavírus

Falso estudo sobre hidroxicloroquina mata 11 pessoas   
 "NOJENTO E ASSUSTADOR" - Promiscuidade China & Organização Mundial de Saúde

Jinping, Bill Gates, Obama, Clintons, Fauci & Tedros, L.da

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Putin desesperado


Israelitas rezam pela Ucrânia no Muro das Lamentações, usando a bandeira ucraniana como xaile de oração.

 

Contra as opiniões de todos os profetas da desgraça, a Ucrânia está a rechaçar o invasor:


O ANCAPSU é o melhor canal para acompanhar, diariamente, a guerra na Ucrânia:

 


Continuamos a verificar que os grandes apoiantes de Putin nesta invasão bárbara de um país soberano, são os comunistas, os neo-nazis e os islamistas. Os que teimam em ver o mundo ao contrário. E têm aproveitado o facto de o Presidente ucraniano ser um judeu para montarem as teorias da conspiração do costume. 
Aliás, não apenas estes, mas muita opinião pública, desde o início da invasão, defendia que a Ucrânia devia render-se imediatamente, e culpava o Presidente Zelensky pela "loucura" de resistir aos assassinos russo, que têm visado deliberadamente a população civil, cometendo permanentemente crimes de guerra. Se a Ucrânia ganhar (como esperamos) será uma grande vitória do povo ucraniano. Se a Ucrânia perder (que Deus não o permita), já sabemos quem será o bode expiatório.

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

"Jovem" esfaqueia polícias em Londres aos gritos de "ALLAHU AKBAR" (VÍDEOS)

 

MUÇULMANO MOHAMMAD RHAMAN, DE 24 ANOS, ESFAQUEIA POLÍCIAS PERTO DA FILA PARA O FUNERAL DA RAÍNHA ISABEL II, ENQUANTO GRITA "ALLAHU AKBAR"

SATYAAGRAH

"E quando encontrares os infiéis, corta-lhes a cabeça" - Alcorão, 47:4

"6 POLÍCIAS PARA AGARRAREM UM MUÇULMANO. PORQUE É QUE NÃO O MATARAM?"

- BARE NAKED ISLAM 

- Porque a carreira deles estaria acabada e seriam presos, claro! Londres é Islão!


"BANHO DE SANGUE - Esfaqueamento em Leicester Square; vídeo de terror; polícia esfaqueado 3 vezes no pescoço e mulher-polícia sofre ferimentos incapacitantes para o resto da vida"

 - THE SUN

"Homem detido após esfaquear dois polícias perto de Leicester Square"

INDEPENDENT 
"Dois polícias esfaqueados repetidamente, um enfrenta ferimentos incapacitantes para o resto da vida"

- METRO 



"Jovem" expõe genitais perante mulheres e crianças e comete abusos sexuais no funeral de Isabel II

"Jovem" tenta profanar o caixão da Rainha Isabel II (VÍDEO)
O Lord Mayor de Westminster é muçulmano... O Mayor de Londres é muçulmano.... A Grã-Bretanha está condenada...

Isto é o dia-a-dia no Reino Unido: 

 
Os muçulmanos no Reino Unido apoiam esmagadoramente a jihad e o ISIS. 
Muitos mais incidentes ocorreram por estes dias de luto pela Rainha Isabel II, como ocorrem todos os dias e em todos os lugares onde o Islão chega para conquistar e submeter, mas três posts por dia é o nosso limite.

"Jovem" expõe genitais perante mulheres e crianças e comete abusos sexuais no funeral de Isabel II


"Jovem" tenta profanar o caixão da Rainha Isabel II (VÍDEO)




Homem é acusado de assédio sexual em fila para o velório da Rainha

Duas mulheres foram alegadamente agredidas sexualmente na fila para comparecer ao velório da Rainha.

Adio Adeshine é acusado de se masturbar publicamente e empurrar os enlutados enquanto estes esperavam na fila do Victoria Tower Gardens na quarta-feira.

Ele é acusado de duas acusações de agressão sexual e duas acusações de violação de uma ordem de prevenção de danos sexuais.
Descrevendo as alegações, o promotor Alex Adowale disse: “O réu fazia parte da fila para ver o velório da Rainha Elizabeth II”. 
O jovem de 19 anos compareceu ao Tribunal de Magistrados de Westminster na sexta-feira. 
O primeira queixosa teria notado o Sr. Adeshine porque ela não o tinha visto anteriormente, apesar de ter esperado na fila com as mesmas pessoas por horas.

Ela disse ter notado ele se aproximando dela antes de sentir algo tocando nas suas costas, então virou-se para ver que ele se havia exposto. 
A mulher mais tarde teria visto Adeshine agindo de maneira semelhante em relação a outra mulher, antes que a segurança fosse alertada e a polícia fosse chamada.

Adeshine disse ter atirado o seu telefone ao rio Tamisa antes de entrar na água. Foi preso pouco depois de sair do rio. 
O vice-magistrado-chefe recusou-se a conceder fiança a Adeshine, mantendo-o sob custódia antes de sua próxima aparição no Southwark Crown Court em 14 de Outubro.


Fonte 


 

Os irlandeses mais jovens, quando bebem whisky, só fazem disparates. Sobretudo os famosos Adeshines de Dublin:


Retrato-robot do suspeito.


- Mais aventuras dos islandeses na nossa secção REINO UNIDO