quarta-feira, 5 de julho de 2023

BBC: Antissemitismo de nível nazi

Israel está a levar a cabo uma operação militar para neutralizar terroristas (como fazem TODOS os países que sofrem  o flagelo do terrorismo islâmico). Quatro dos terroristas abatidos tinham menos de 18 anos e mais de 16. Para a Imprensa global, isso é "matar crianças".

 

Âncora da BBC que odeia judeus diz ao ex-primeiro-ministro israelita nett que a nação judaica está “feliz em matar crianças”


Este é um libelo de sangue de nível nazi. O facto de ela não ter sido imediatamente demitida ali mesmo, mostra a grave ameaça que a BBC representa para os judeus.

A vil antissemita da BBC diz que “as forças israelitas estão felizes em matar crianças”, num dos mais repugnantes libelos de sangue contra Israel que ouvimos de uma apresentadora de “notícias”. 

Nenhum outro Exército se esforça tanto para proteger a população civil dos seus inimigos quanto as Forças de Defesa de Israel. No entanto, a BBC mais uma vez demoniza Israel por se defender contra o terrorismo "palestino". Num mundo justo, esta “âncora” seria demitida e processada por espalhar tais mentiras contra Israel.

GELLER REPORT

 


'As forças israelitas estão felizes em matar crianças', disse a 'âncora' da BBC ao ex-primeiro-ministro Bennett 
Em entrevista à apresentadora da BBC Anjana Gadgil, o ex-primeiro-ministro israelita Naftali Bennett aborda questões que criticam as acções israelitas em Jenin. 
Por Jerusalém Post, 5 de Julho de 2023 
Uma "âncora" da BBC disse ao ex-primeiro-ministro israelense Naftali Bennett que “as forças israelenses ficam felizes em matar crianças” em uma entrevista em que Bennett respondeu às críticas à operação israelita em Jenin. 
A entrevista da BBC foi conduzida pela apresentadora Anjana Gadgil e postada no canal de Bennett no YouTube na quarta-feira:
“Os militares israelitas estão a chamar a isto ‘operação militar’, mas agora sabemos que jovens estão a ser mortos, quatro deles com menos de dezoito anos. Isso é realmente o que os militares se propuseram a fazer? Matar pessoas entre 16 e 18 anos?

Bennett perguntou à apresentadora o que é que ela faria se estivesse no lugar de Israel, se deixaria massacrar pelas ditas "crianças", mas o ódio antissemita cega. 
Não é apenas a BBC (abertamente antissemita) que está a relatar esta operação anti-terrorismo desta forma criminosa. O HONEST REPORTING dá destaque a outros casos miseráveis, tais como o do miserável WaPo, que arrancou este título miserável: "Israel invade a 'Cisjordânia' e mata, pelo menos, 8 'palestinos'":

Claro que nem o WaPo nem nenhum jornal ou TV refere que se trata de 8 TERRORISTAS ASSASSINOS, que qualquer outro país mataria - só que as Forças de Defesa de Israel são o Exército mais moral da História e vão além do razoável para poupar vidas civis. 

A Velha Imprensa está completamente dominada pela extrema-esquerda globalista, que abomina Israel e ama os islamistas. 

 

- Este post fica arquivado na nossa secção JORNALISTAS.  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.