Desde que a presente islamização da França começou, os judeus têm sido perseguidos, espancados, mutilados e assassinados pelos muçulmanos.
Nenhum órgão de informação faz caso algum e ninguém liga nenhuma. Muitos até comemoram...
Agora que a Polícia abateu um criminoso muçulmano, estalou uma jihad.
A opinião pública francesa, no entanto, continua largamente desfavorável aos judeus (que se deixam matar pacatamente) e largamente simpática para com os muçulmanos (que matam inocentes a torto e a direito).
França: Sobrevivente do Holocausto queimada viva por muçulmano
"FRANÇA: Memorial do Holocausto em Paris vandalizado por manifestantes. 💔 O antissemitismo na França é extremamente preocupante e não é por acaso que os judeus franceses estão a deixar o país. E para aqueles que estão familiari zados com a História, uma coisa é certa: no fim, toda a gente culparáos judeus."
Agora, os judeus franceses têm dois caminhos:
1 - Fugir do país e serem acusados de cobardia e 'complot'.
2 - Ficar e serem chacinados.
Pamela Geller lembra que o ódio aos judeus é um pilar do Islamismo.
Parlamentar francês: 'Intifada no coração da França' vem de áreas antissemitas
“Isto parece uma Intifada no coração da França”, disse o legislador franco-israelita Meyer Habib sobre os tumultos em andamento devido à morte de um adolescente em Paris.
As raízes dos tumultos em curso na França estão em áreas onde o antissemitismo, entre outros ódios, é desenfreado, alertou o legislador franco-israelita Meyer Habib no sábado.
“Isto parece uma Intifada no coração da França”, disse Habib. “A França está em chamas, com 249 polícias feridos. Nada, nem mesmo a morte dramática de um jovem, justifica este caos.”
Segundo Habib, “nessas áreas perdidas da República, há anos que seregista um crescimento imperturbável do ódio à França, aos brancos e aos judeus”.
--------------------------------------------------------------
"Pedindo a Israel que crie uma ponte aérea para resgatar judeus na França".
--------------------------------------------------------------
O governo francês não sabia ou não se importou com o antissemitismo profundamente enraizado do Islão. Eles estão a descobrir agora.
“Vamos fazer um Holocausto” - muçulmanos escreveram no memorial da deportação de judeus em Nanterre:
--------------------------------------------------------------
“Manifestantes da França ameaçam ‘Holocausto'”
Bild, 30 de Junho de 2023
Paris – Eles odeiam a Polícia. Eles desprezam o Estado. E obviamente alguns dos jovens manifestantes na França também odeiam os judeus.(...) Outro vídeo postado no Twitter também mostra um homem tentando incendiar uma bandeira francesa em frente ao memorial.Muitos observadores estão chocados com o facto de que os manifestantes, muitos deles aparentemente de origem muçulmana, escolheram um local para o seu vandalismo que deveria homenagear as vítimas do assassinato dos judeus.
O Congresso Judaico Europeu twittou: “É realmente horrível ver o memorial aos mártires das deportações em Nanterre vandalizado. Este é um acto vergonhoso que não respeita a memória das vítimas do Holocausto. Deve ser totalmente condenado e os autores devem ser responsabilizados”.
--------------------------------------------------------------
Isto só pode surpreender pessoas ingénuas. Os muçulmanos estão na Europa, assumidamente, para colonizar, conquistar e submeter. E os seus alvos primordiais são, como sempre foram, os judeus. A seguir vêm os cristãos. O que começa com os judeus nunca se fica apenas pelos judeus, não esqueçamos.
França: HORROR!
França: polícias brutalmente espancados por "jovens"
Sobre o argelino Nahel M., abatido pela Políca em França
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.