Os muçulmanos nunca o negaram, a teologia islâmica nunca o escondeu, mas a pressão mediática inibe os ocidentais de constatarem a realidade, sob pena de serem "racistas" e "islamofóbicos".
O plano de islamizar o mundo inteiro é proeminente em todos os livros sagrados do Islão. A islamização da França já começou, apesar do facto de que apenas cerca de 10% de sua população é muçulmana. Quando chegar a 25-30%, a França como a conhecemos deixará de existir. É a mesma coisa que aconteceu em países como Egipto, Líbano e Irão.
Este muçulmano colonizador da França assume-o sem problemas, tal como milhões de outros colonos. Tal como todos os clérigos islâmicos:
"No meio das crescentes tensões em França, as seis noites de violência e incêndios criminosos expuseram tensões raciais de longa data na sociedade francesa. Este vídeo do clérigo muçulmano Sheikh Abu Taqi Al-Din Al-Dari tornou-se viral nas redes sociais. Em 12 de Março de 2019, o clérigo de Al-Aqsa disse que "em 2050, os muçulmanos superarão os franceses na França".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.