segunda-feira, 3 de julho de 2023

“Somos muçulmanos, temos o direito de vos matar”

FRANÇA: Manifestantes muçulmanos perseguem polícias e fazem ameaças de morte: “Somos muçulmanos, temos o direito de vos matar”.

 

 

Durante 5 dias de tumultos islâmicos, mais de 500 polícias ficaram feridos, com um quase espancado até à morte por bandidos muçulmanos.


RAIR FOUNDATION - Após a morte de Naël [Nahel], de 17 anos, um muçulmano com histórico de crimes que quase atropelou um polícia que o mandara parar, tumultos violentos eclodiram em Nanterre. Durante um controle de tráfego de rotina em 27 de Junho, um ex-soldado condecorado com uma carreira de uma década na Polícia Nacional atirou fatalmente no jovem. Naël ganhou uma reputação notória com 15 menções no arquivo de antecedentes criminais e cinco casos de recusa em obedecer desde 2021. O trágico incidente aconteceu quando ele tentou fugir da Polícia, levando a um confronto que resultou na sua morte.

A morte de Naël tornou-se um ponto de encontro para certos grupos, principalmente esquerdistas e migrantes, predominantemente muçulmanos, que exploraram a tragédia para iniciar uma onda de violência generalizada e agitação em toda a França. As suas acções incluem tumultos, destruição arbitrária de propriedades, ataques direccionados a empresas, prédios do governo e turistas, e até mesmo queima de livros e monumentos. A situação intensificou-se, com espancamentos violentos de cidadãos, aumentando o caos alarmante que dominava a nação.

 

Num vídeo assustador filmado durante os tumultos, um muçulmano é visto fazendo ameaças directas à vida de polícias:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.