quinta-feira, 30 de junho de 2022

Conselheira escolar/activista LGBTQ+ presa por abuso sexual de menores


Apenas mais um caso...
Conselheira escolar que organizou espectáculo de drag-queens para crianças, presa por ter relações sexuais com estudante de 15 anos
As escolas estão fora de controle. As crianças já não aprendem nada. Estão apenas a sofrer lavagem cerebral. Os professores julgam-se deuses e expressam as suas opiniões no TikTok - opiniões desequilibradas, para dizer o mínimo. 
Eles acreditam que os pais não têm direitos na escola. Eles acreditam que estão certos, e que por isso podem fazer o que quiserem. A educação está encharcada em disparates.  
Sim, estes professores não deveriam falar sobre identidade de género e outras matérias sexualmente explícitas. Eles são as pessoas MENOS qualificadas para ter tais discussões.
Agora, temos uma conselheira escolar no Arizona que organizou um show de drag-queens na sua escola, presa por fazer sexo com uma estudante de 15 anos (via TheBlaze):




A Unidade de Abuso Sexual Infantil do Departamento de Polícia de Tucson recebeu uma denúncia de um relacionamento inadequado entre Zobella Brazil Vinik, 29 anos, e uma estudante de 15 anos da Tucson High Magnet School. Na época, Vinik era conselheira na Tucson High Magnet School. As autoridades iniciaram uma investigação sobre as alegações em 3 de Maio.

É por estas e outras que as suspeitas de abusos sexuais se avolumam. É por isso que os pais estão preocupados com professores tendo discussões nas salas de aula sobre sexo e género, especialmente porque isto não está a acontecer apenas no ensino médio. 
A maior parte desta doutrinação agressiva está a passar-se com crianças pequenas, algumas com 10 anos de idade ou menos. As crianças nem sabem o que significa "não-binário". 
E porque diabo esses professores estão a falar sobre estas coisas com os alunos do jardim de infância e porque é que eles estão a assumir a sua sexualidade perante os seus alunos? Mantenham os vossos próprios problemas sob controle. As escolas não são destinadas a tais sessões de terapia de grupo.

 


A professora Zobella organizava espectáculos de drag-queens para as crianças. 


Tradução livre e condensada de:



Zobella Vinik, uma esquerdista não binária radical que era conselheira numa escola de @tucsonunified antes de se demitir por alegadamente ter relações sexuais com uma criança, trabalhou na ajuda a cidadãos estrangeiros ilegais. Disse que estava a "desaprender" a supremacia branca e o capitalismo. 

https://t.co/wUY5fBYoQC pic.twitter.com/vBT72INrvW

— Andy Ngô 🏳️‍🌈 (@MrAndyNgo) May 16, 2022 

 


COMENTÁRIO: Não nos incomoda absolutamente NADA que existam pessoas homossexuais, bissexuais, transsexuais, trans-espécie (pessoas que se julgam animais) e todas as variantes que cada um queira assumir para si mesmo.  Viva a Liberdade!

O que nos incomoda é que estas ideologias estejam a ser injectadas nas crianças desde tenra idade. Durante décadas, a Esquerda tomou conta das universidades, para moldar as novas gerações. Agora, passaram a todos os níveis de ensino, incluindo o jardim infantil. 

Os resultados, estão a ser devastadores. Não só há cada vez mais "responsáveis" pelas crianças a cometerem crimes sexuais sobre crianças, como aumentam dramaticamente os números de depressões, suicídios, "mudanças de sexo" e crianças confusas com a própria sexualidade.

 


Esta pessoa Zobella é considerada uma académica e uma educadora!


(Não pense que isto não se passa em Portugal. Acontece apenas que as nossas brigadas de CENSURA são mais eficazes e a maior parte dos casos nunca chega ao conhecimento público. Mas isto está a passar-se nas nossas escolas, nomeadamente na aberração chamada "Cidadania e Desenvolvimento"  - muita gente gostaria de assinar apetição, mas tem medo das represálias da Esquerda).

 

- O Libs of Tik Tok é uma iniciativa de uma cidadã vulgar que compila as loucuras da ideologia de género - espectáculos  de drag-queen nas escolas, professores que "saem do armário" para os seus alunos do jardim infantil, prédicas sobre "género" e "pronomes", crianças a fazerem espectáculos de drag-queen, etc.. E ainda a procissão vai no adro: 

 





Também na nossa secção MARXISMO CULTURAL:  




O Que é Uma MULHER?


Uma das melhores exposições (se não a melhor) sobre a IDEOLOGIA DE GÉNERO:

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Pelosi empurra menina após vitória histórica do Partido Republicano (VÍDEO)



Pelosi empurra menina após vitória histórica do Partido Republicano 
Pelosi empurrou a filha da candidata Republicana  Mayra Flores, que tinha acabado de derrotar o seu opositor democrata, durante uma sessão fotográfica.
 

O vídeo:
 



Três comentários ao vídeo:

"Se Trump empurrasse uma criança assim, seria notícia de primeira página mundial e tema de todos os programas nocturnos durante dias, se não semanas."

"Faz isso em público. O que fará em privado? Pura maldade."

"Se alguma vez te perguntaste como é o mal em estado puro, então aqui está."


(Claro, que os media globais nada disseram...) 

domingo, 26 de junho de 2022

Caso Jéssica: porque defendemos a pena de morte

 


Jéssica, de 4 anos, foi torturada até à morte.  
Durante os 5 dias que durou o suplício da criança, a criatura que a deu à luz andou pelos bares karaoke, tentando lançar as bases da sua carreira artística. Jéssica era a sexta criança que esta criatura pariu. Não soube cuidar de nenhuma. Todas lhe foram retiradas. Menos esta, que não chegou a sê-lo, não se compreende porquê. 
Segundo a ideologia oficial, os assassinos precisam é de muito amor e carinho, de muita compreensão e de muitos subsídios de apoio à "reintegração".

E quem disser o contrário, arrisca sérias represálias, na presente ditadura de Pensamento Único. 

Para os criminosos, muita "empatia". Para as vítimas, uma fria indiferença. Inversão de valores. Sintomas de uma Civilização em decadência acelerada.

Dennis Prager explica:

 



Nota: Deploramos a "justiça popular" e a obscena exploração mediática desta tragédia, a que estamos a assistir, autêntica exortação ao linchamento. 
Tão-pouco sabemos quem foram os exactamente os responsáveis por este crime atroz e o grau de culpa de cada um deles. 
Quem o fez, seja qual for a etnia, a cor da pele, a religião, a profissão, o estatuto social, merece, em nosso entender, a pena de morte. Menos que isso é um insulto inaceitável à vítima.


POST-SCRIPTUM 




Desta vez, não concordamos inteiramente com André Ventura, mas do mal, o menos.

Fotomontagem Pallywood retrata falsamente tanque israelita sobre corpos de crianças

A fotomontagem retrata falsamente um carro de combate israelita sobre os corpos das crianças. Duas imagens não relacionadas do Líbano e do Paquistão foram costuradas pela indústria antissemita Pallywood:



À esquerda, a fotomontagem, e à direita uma imagem do Líbano e outra do Paquistão.


Via:


Na nossa secção PALLYWOOD pode ver alguns exemplos desta indústria global de difamação de Israel. 
Antissemitas de todos os quadrantes (muçulmanos, neo-nazis, comunistas, fundamentalistas religiosos e "independentes") adoram acreditar nestas falsificações grosseiras. 
Depois de milénios de perseguição aos judeus (motivada pela INVEJA), precisam de "provar" que os judeus "mereceram", porque são "maus".

sábado, 25 de junho de 2022

O Que É Uma MULHER? - Matt Walsh

 

Site oficial do documentário


Segundo a Ideologia de Género, não existem homens nem mulheres - é tudo uma conspiração do Capitalismo e do "Patriarcado" para submeter as Mulheres (as quais, não existindo segundo esta teoria, já existem desde que seja para explicar a própria teoria).

Confuso? É natural, pois isto não faz qualquer sentido. 

Esta teoria defende também a mudança de sexo na primeira infância, o aborto "pós-natal" (matar as crianças após terem nascido), o ensino da homossexualidade às crianças (nomeadamente nas escolas), a pedofilia e outras causas que constituem o progressivismo da actualidade.

Esta loucura diabólica de "não haver homens nem mulheres, antes pelo contrário", começou com um médico australiano e pervertido sexual de monta, chamado John Money, e foi adoptada pelo Marxismo Cultural para destruir da CIVILIZAÇÃO e abrir caminho às forças comunistas, globalistas e islamistas, naturalmente antagónicas, mas temporariamente aliadas em nome do objectivo comum.

O documentário "O Que É Uma MULHER?", de Matt Walsh, está a ser sabotado pelas supracitadas Forças do Mal, e esta tradução em breve será também CENSURADA. 
Copie-a o mais depressa possível e junte-se à luta pelo BEM. Proteja os seus filhos, os seus netos e as gerações vindouras de um futuro de escravidão planetária.

 



 

Uma das melhores exposições (se não a melhor) sobre a IDEOLOGIA DE GÉNERO:


"Tanto se fala na tal ideologia de gênero, mas afinal qual a sua origem? Palestra ministradas pela Dra Andrea Barcelos, Juíza de Direito da Vara da Família de Divinópolis, para alguns vereadores de Divinópolis, Itaúna, Itatiaiuçu e São Sebastião do Oeste".

sexta-feira, 24 de junho de 2022

VÍDEO: Pastores árabes atacam agricultor judeu

 

 

15 de Junho de 2022: um fazendeiro judeu recebeu um relatório de que pastores árabes "palestinos" entraram no seu campo em Har Hebron, na Judeia. O fazendeiro veio para expulsá-los do seu campo e os pastores começaram a atirar-lhe pedras e a bater-lhe com uma bengala. O agricultor teve de ser levado para o hospital.

“Árabes criminosos e anarquistas radicais têm sido encorajados pela falsa campanha de ‘violência dos colonos’, financiada por países estrangeiros”, disse Matan Jerafi, coordenador de campo da ONG sionista Im Tirtzu.

“Isso pode ter um final muito ruim se não acordarmos. Devemos remover os desordeiros da área e não permitir que instiguem a violência no campo”.

Crédito do vídeo: Im Tirtzu



 

O tema Como os Judeus São Tratados em Israel, só por si, dava um blogue. Este é o tratamento comum que os judeus, sobretudo aqueles visivelmente religiosos, recebem em Israel. 
São habitualmente espancados, apedrejados, esfaqueados, atropelados ou abatidos a tiro. 
Entretanto, o Mundo continua convencido de que é ao contrário e está sempre cheio de condenações contra Israel.

Imagine que tinha sido ao contrário. Não só os telejornais todos passariam o vídeo, como haveria pogroms em todo o mundo. 

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Fatah aplaude agressão a judeu religioso em Jerusalém


A Fatah publicou um vídeo no Facebook de um árabe a atacar um judeu religioso em Jerusalém, com a legenda: "Que as tuas mãos sejam abençoadas, herói". 




O tema Como os Judeus São Tratados em Israel, só por si, dava um blogue. Este é o tratamento comum que os judeus, sobretudo aqueles visivelmente religiosos, recebem em Israel. 
São habitualmente espancados, apedrejados, esfaqueados, atropelados ou abatidos a tiro. 
Entretanto, o Mundo continua convencido de que é ao contrário e está sempre cheio de condenações contra Israel.

Imagine que tinha sido ao contrário. Não só os telejornais todos passariam o vídeo, como haveria pogroms em todo o mundo. 

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Doutrinação gayzista globalista


"Estes são os destaques de hoje (19/06/2022), por toda App Store, a loja de aplicativos da Apple. Estes destaques são válidos para qualquer país ou utilizador e aparecem em todos os iPhones, iPads e iPods."

Miguel Macedo



 Assim vai este mundo...

Tampax: para homens de barba rija!

Tampax: para homens de barba rija!

No mês do orgulho LGBTQ+, gostamos de dar um vislumbre de como a causa justa da igualdade de direitos foi sequestrada pela extrema-esquerda globalista. Mais um post para a secção Marxismo Cultural:

 
As meninas Jeff e Dylan Marsh

 

TAMPAX PATROCINA GAJOS?

Qual é a diferença entre o progressismo fora de controle e a pura insanidade? Aparentemente apenas um ou dois anos de “progresso”. Todo o mundo deve aos teóricos da conspiração em todos os lugares um pedido de desculpas neste momento. Eles disseram que o impossível aconteceria e, de facto, o comboio descarrilou.

A Tampax, fabricante de tampões, para pessoas que menstruam, têm sangramentos nasais de emergência ou precisam tratar ferimentos de bala, escolheu dois homens biológicos para patrocinar. Fora de merdas. Dylan Marsh e Jeffrey Marsh, representam a firma de tampões.

 


 Jeff Marsh menstruado

 

(...) Parte do que acho hilariante em todo este movimento é que as mulheres não recebiam produtos menstruais gratuitos nas casas de banho até que os homens tivessem sido autorizados a entrar. Porque, vocês sabem como é... o progresso.

 

Produtos femininos deixaram de ser "apenas" para mulheres. Admirável mundo novo... 

 

Não morro de amores por boicotes, mas tenho as minhas linhas vermelhas. Ainda compro produtos Always, mesmo depois de eles terem retirado o símbolo feminino dos seus produtos para serem “mais inclusivos”. 

Mas eu raparia as minhas pernas com uma faca de pão enferrujada antes de usar uma lâmina Gillette, depois do anúncio deles sobre masculinidade tóxica. Vou portanto encontrar outra marca de absorventes íntimos (...).

 


 Dylan Marsh menstruado

 

O Twitter está em chamas, como deveria estar, e os comentários dão um vislumbre de que há esperança para a Humanidade.



 
Se ser mulher hoje em dia pode ser tudo, então já não significa nada. Aliás, os "activistas trans" já atacam fisicamente mulheres verdadeiras.

 

Juiz , activista LGBTQ+, pedófilo, criminoso...

O objectivo supremo do movimento LGBTQ+

“Seremos todos gays em 2054”


Etc....

"Activistas trans" já atacam mulheres biológicas e a Polícia não se atreve a intervir:

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Cristina Aguilera exibe o seu falo

Cá em Portugal, ao que parece, milhares de pessoas saíram à rua para manifestar o seu "Orgulho LGBTI+". E de caminho, segundo vimos e lemos no Correio da Manhã, reivindicaram a adopção por casais LGBTetc., exigiram as fronteiras abertas, exaltaram a luta contra o "fascismo" (que acabou em 1945) e outras grandes caussa da extrema-esquerda/Marxismo Cultural. 

Nos Estados Unidos, as crianças foram arrastadas para as celebrações e a Cristina Aguilera entreteve-se a abanar um pénis artificial todo ornado de joias em frente a uma assistência de "todas as idades". Edificante!...


Christina Aguilera apresentou-se com um falo coberto de joias e simulou masturbação na sua apresentação no evento de Orgulho Gay em Los Angeles, para todas idades.

Aguilera apresentou-se no evento, que o Los Angeles Daily News descreve como o festival de música L.A. Pride in the Park “para todas as idades” para “celebrar a comunidade LGBTQ+”.

A estrela pop usou o adereço durante um dueto com a cantora Kim Petras, que twittou uma imagem de si mesma no palco com Aguilera na noite de sábado, agarrando a cantora pelo pénis falso. Uma postagem semelhante no seu Instagram mostrou esse momento em vídeo, logo após Aguilera simular uma masturbação com o adereço.


Durante a sua performance, Aguilera vestiu uma variedade de roupas temáticas LGBTQ+, incluindo um vinil de PVC vermelho, um bustier verde néon e amarelo e um body rosa com flamingos nos seios, entre vários outros looks, de acordo com o relato da Vulture.

A cantora também foi vista usando um conjunto completo de bandeira do arco-íris, que incluía uma bandeira transgénero sobre a sua genitália.


Traduzido e condensado de:

 

Não temos absolutamente nada contra pessoas LGBT etc.. Mas sexualizar precocemente as crianças e expô-las a espectáculos para adultos é severamente punível por lei. No entanto, até a Lei treme de medo perante a ditadura woke.

 

“Seremos todos gays em 2054”




Bloco de esquerda sempre na vanguarda da retaguarda...


Pandemia de Estupidez

Durante dois anos os jornalistas venderam MEDO.

Os governos, ou foram estúpidos, ou venderam-se aos lóbis covideiros, ou aproveitaram para ver até onde vai a ESTUPIDEZ humana.

E vai longe: 




Alguns comentários do Youtube:

 

"Estas pessoas são a razão pela qual os ditadores são frequentemente bem sucedidos em oprimir um país inteiro".

"Levantem a mão todos aqueles que, nestes últimos dois anos, ficaram desapontados ao descobrir que muitos amigos eram assim? Ex-amigos, quero dizer!".

"Quando as pessoas descrevem alguém como “ele é anti-vaxxer” é como dizer “ele é muito mais inteligente do que eu, que acredito em qualquer coisa que o governo me diga 😀”.

"Estou um tanto feliz com esta coisa das máscaras, assim é fácil saber quem são as pessoas estúpidas e evitá-las".

"Usar uma fralda de rosto para impedir que organismos microscópicos entrem no seu corpo é como colocar uma cerca para impedir que ratos entrem na sua casa!!!".

"É triste ver como algumas dessas pessoas se tornaram tão condicionadas e escravizadas pelas suas máscaras faciais".


- Este post poderia ficar na nossa secção Jornalistas, mas fica na secção Coronavírus


 


Coronavírus - O Encobrimento do Século (e muito mais)

Coronavírus: Mentiras da China acumulam-se

Mais de 110 países apoiam investigação ao ataque chinês por coronavírus

COVID foi “modificado em laboratório” para criar infecção humana?

“COVID é a maior FARSA jamais perpetrada contra um público desavisado”

250.000 mortes por coronavírus encaixam perfeitamente no plano dos democratas

Bélgica: Máscaras cirúrgicas SÓ PARA MUÇULMANOS!

Corona: Globalista Macron dá ordem para deixar os velhinhos morrer

Coronavírus: Calma! Ele só querem levar os seus filhos à força!

Nova Ordem Mundial boicota o "medicamento de Trump" para o coronavírus

Falso estudo sobre hidroxicloroquina mata 11 pessoas   
 "NOJENTO E ASSUSTADOR" - Promiscuidade China & Organização Mundial de Saúde

Jinping, Bill Gates, Obama, Clintons, Fauci & Tedros, L.da