quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Apoiantes de Biden espalham o terror e gritam "MORTE À AMÉRICA!"




Coisas que a jornaleirada amestrada esconde: 
Apoiantes de Joe Biden gritam "MORTE À AMÉRICA!", enquanto destroem carros e lojas e incendeiam a cidade de Oakland.

Apenas jornalistas independentes conservadores, como Andy Ngô, mostram vídeos e dão a notícia. O resto está a soldo do Comunismo e do Islamismo.


 


Desde há décadas que a Esquerda injecta na cultura dominante a ideia de que o Mundo Ocidental, judeo-cristão, herdeiro da tradição greco-romana, é a pior coisa que existe.

Geração após geração, as pessoas são ensinadas (pelos media, pelo entretenimento, pelas universidades) a odiar os seus países, a sua cultura, a sua História, e a idolatrar tudo quanto nos é estranho, pernicioso e visa a nossa destruição - sobretudo o Islamismo e o Comunismo.

Em vez de se regozijarem por viverem nas sociedades mais livres, justas e prósperas da História,  as massas são condicionadas para se sentirem infelizes, para se sentirem vítimas, para acreditarem que fora do Mundo Livre a vida é uma permanente orgia, uma permanente Festa do Avante!, um permanente Festival Islâmico de Mértola.

Sobretudo os mais novos (e os mais velhos que nunca cresceram) nutrem um ódio mortal aos Estados Unidos, à Europa, a Israel, a todos os países livres e democráticos com economia de mercado. Acreditam que nos países comunistas e islâmicos ninguém tem de trabalhar e todos vivem no mais completo luxo (ou pelo menos acreditam que se o Islamismo ou o Comunismo vierem, eles ficarão a desfrutar e apenas os "outros" terão de trabalhar.

- Acreditar em Deus é motivo de chacota. Adorar o Diabo é considerado do mais intelectual, refinado e distinto.

- Acreditar no valor do trabalho é ser-se um careta, um retrógrado e um burro. Partir e incendiar tudo é ser aventuroso e justiceiro.

- Respeitar a ordem pública é ser um fascista. Apoiar a jihad e todas as formas de terrorismo é ser um valente Che Guevara.

- Etc., etc., etc..

É esta inversão de valores que explica cenas como as do vídeo acima - encorajadas pela Esquerda, e neste caso pelo Partido Democrata, que proíbe o governo de Trump de parar estes "manifestantes pacíficos". A Esquerda só traz destruição, miséria e opressão.

 

- Visite a nossa secção MARXISMO CULTURAL, para mais posts como estes.

 

 

E já agora -  seja revolucionário - SEJA CONSERVADOR:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

  Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam! Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para ...