sexta-feira, 16 de outubro de 2020

"Stayaway Costa": A Caminho da Ditadura


Quando há alguns anos nós e outros conservadores avisávamos que vinham a caminho ameaças civilizacionais  - como as fronteiras abertas, a invasão islâmica, a nacionalização imediata de todos os colonos, a guerra à Polícia, o neo-feminismo, a nova religião pagã do pseudo-ambientalismo a la Greta, o gayzismo, a instrumentalização extrema-esquerdista do "racismo", etc., etc., etc. - as pessoas riam-se de nós. 
E no entanto - com a total cobertura da propaganda de extrema-esquerda que hoje em dia passa por Jornalismo - aqui estão todas essas novidades. E estão para ficar, infelizmente. E estamos de mãos atadas, infelizmente.

A pretexto da pandemia de pânico e estupidez imposta pela China, também já cá temos o sistema "Black Mirror", a pontuação por créditos de "bom comportamento". 

Por enquanto o Costa e o seu governo socialista/comunista só querem saber todos os nossos passos. Mas - e podem escrever o que dizemos - daqui a algum tempo estamos como na China.

E como é que é na China? - pergunta o caro leitor e amigo. Pois bem, na China é assim:

 

 

 

A tirania chinesa (veja este documentário) e a "aplicação StayAway Costa":



Vamos com mais de 6.000 mortes causadas pela estratégia dos covideiros portugueses, de fazer coro com o Partido Democrata dos Estados Unidos. 
Trump é a maior ameaça à Nova Ordem Mundial globalista/islamista/extrema-esquerdista, e a Esquerda (que hoje em dia é toda radical) tem de falar toda a uma só voz, para tornar a patranha credível.

Então - e à semelhança de todos os Estados norte-americanos governados pelo Partido Democrata - toca a fechar o país, toca a cancelar consultas e cirurgias, toca a espalhar o pânico (e a deixar os velhinhos morrerem nos lares), toca a lançar os portugueses outra vez na miséria, toca a destruir Portugal. Toca a inflacionar escandalosamente o número real de mortes por Covid (apenas cerca de 170 até agora, segundo João Tilly). 
É que muitas mortes ajudam a estratégia da Esquerda norte-americana. Muitas mortes revertem contra "o Trâmpe, pá". Muitas mortes jogam a favor da continuação do Pântano. Muitas mortes são boas notícias para Esquerda.
Para travar o passo ao "Trâmpe, pá", vale tudo. E de caminho agrada-se à China. E de caminho somos cada vez mais a China. 

 


(A própria Imprensa do sistema não esconde a realidade do "Black Mirror". Veja por exemplo artigos da Renascença, da BBC ou este).

 

 

P.S. - A pretexto do Covid: Polícia já pode invadir domicílios sem mandato. E ainda a procissão vai no adro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

  Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam! Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para ...