segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Jovem de 15 anos cuspido e espancado por apoiar Trump


P.S. - A canalha extrema-esquerdista do Youtube, à boa maneira Estalinista, apaga a VERDADE e também vai retirar este vídeo, como tem retirado todos:-)



Aluno de 15 anos do ensino médio de Utah cuspido e agredido por esquerdistas por usar chapéu de Trump

Um estudante de 15 anos da West Jordan High School, em Utah, foi violentamente intimidado e cuspido por raparigas na sua nova escola por usar um chapéu Trump e uma máscara facial patriótica.
O incidente ocorreu em 3 de Setembro, logo depois de as crianças terem voltado às aulas.

O jovem usava máscara patriótica e chapéu de Trump quando uma das raparigas lhe arrancou a máscara da cara e foi deita-la na retrete. Quando ela saiu do WC, começou a atacá-lo e a tentar roubar seu boné Make America Great Again. (...)


 


- Nunca na História houve uma campanha de propaganda com a dimensão da campanha global de difamação de Trump. Crianças, jovens e pessoas desprovidas de sentido crítico caem na cantiga dos jornaleiros amestrados e o resultado é este - e muito pior, quando eles assassinam apoiantes de Trump. Se não conseguirem roubar a eleição na base da fraude eleitoral (uma forte probabilidade) estes assassinatos são apenas uma amostra do que eles têm preparado.

 

Eles próprios afirmam que vão queimar cidades inteiras (como já tentam fazer há meses):

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Von Der Leyen ameaça cortar víveres aos italianos (VÍDEO)

  Von Der Leyen ameaça cortar víveres aos italianos se votarem mal: “Veremos o resultado da votação na Itália. Se as coisas forem numa dire...